Poder > Juiz se contradiz e alega excesso de liberdade de expressão ao censurar panfleto crítico a Nunes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Puuuta bozada desse juiz!
Não sei o que é pior, Nunes ou este juiz.
Quanto ao prefeito estar fazendo campanha antecipada, e com recursos da Prefeitura esses juÃzes não dizem nada!! E quanto à s obras citadas, nem precisa de panfletos, é só andar pela cidade!!!
Deixa eu ver se entendi: cada matéria publicada é liberdade de expressão, porém todas juntas em uma mesma publicação é "excesso de liberdade de expressão"? É isso mesmo? Juizinho "tabajara" bolsominion! Tá na cara que foi entendimento "à lá moro" para interferir na polÃtica em favor de uma das partes!
Deveria se declarar incompetente para julgar, pois ideologicamente não é compatÃvel!!!!!
Magistrado a serviço da horda.
Passar em concurso público para juÃz é fácil. O dificil é ser JuÃz.
A máscara desse daà voou longe! É tudo verdade, já foi publicado na imprensa de forma legal, mas agora não pode, pois vai prejudicar o meu preferidinho... Eita!
E essas figura passiu em concurso. Deve ser da mesma escola do Conje. Prefiro a do Prof. Raimundo. Pelo menos era engraçada.
Passou*
Conforme decisão do juiz não houve fake news e houve "excesso de liberdade de expressão", mas o jornal foi recolhido da sede do PT e pessoas que estavam distribuindo o jornal foram presas. De que partido é mesmo o prefeito de São Paulo? Estranho, muito estranho....
Tem "provas do crime mas sao muito evidentes para criminilizar.." entendi...
Mais uma vez a justiça querendo barrar a imprensa, para ajudar um candidato que está atrás nas pesquisas. Tá na hora do TSE barrar alguns juizes que parecem não conhecer as leis eleitorais.
Paulo Eduardo de Almeida sorci. Já sei em qual candidato a prefeito ele vai votar el outubro deste ano. Isso é ativismo polÃtico do poder judiciário e é mais perigosa que ditaduras ou regime de exceção
Entendi. Não só devemos evitar mentiras e desinformação, mas também o excesso de verdades incovenientes.
Excesso de liberdade de expressão? Como pode? Pra o lado direito vale, para o lado esquerdo não vale. A que ponto chegamos.
Se fosse pelo motivo de se tratar de fake news, ameaças, xingamentos, eu concordaria com o juiz, mas "excesso de liberdade de expressão"?
Os direitistas querem liberdade de expressão só quando lhes convêm... Hilário.
Absurdo dos absurdos. Mostrar a verdade agora é "excesso de liberdade de expressão". Esse juiz inventando argumentos para defender Nunes.
Deste jeito todos ficamos perdidos: na semana passada uma excelentÃssima senhora deputada federal nos afirmou que "Mentira não é crime" e daà vem um não menos excelentÃssimo senhor juiz, hoje, basear sua decisão de busca e apreensão alegabdo "liberdade de expressão excessiva". Como assim ??? Posso mentir livremente mas não posso dizer verdades em excesso ???
Achei que os bozoides defendiam a liberdade de expressão em todas as esferas. Ah, só quando se trata de mentiras ou incentivo ao od18 que pode.
A reportagem esqueceu de mencionar qual o fundamento legal da detenção das pessoas que faziam a distribuição. O delegado deve explicações. Vai abrir inquérito com qual fundamento legal? Qual a norma violada, o crime praticado?
Advinha em quem esse juÃzeco votou ? Esse cara tem que ser afastado das funções, tomou uma decisão flagrantemente ilegal, inconstitucional e antijurÃdica. A sentença é nula pois carece de fundamentação legal e factual. Absurdo! O caso tem que ser levado ao TSE para que absurdos como esse não se repitam na campanha. Quem está interferindo no direito do eleitor à informação é ele, que deveria garanti-lo!
O juiz penalizou o excesso de verdade? O bozismo deixou marcas mais profundas do q eu imaginava. Falar a verdade virou demérito sancionável!
Lamentável.
Isso tudo e culpa da mÃdia, que passa panos quentes pras fakenews da ectrema direita e quando a esquerda posta verdades, contra essa facção, juizes fascistas censuram com argumentos ridÃculos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Juiz se contradiz e alega excesso de liberdade de expressão ao censurar panfleto crítico a Nunes Voltar
Comente este texto