Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Robson Barreto

    É nítido o desespero dos ocidentais com as vitórias russas.

    Responda
  2. JULIANO OLIVETTE

    O Mirage 200-5 é um bom caça, tem disponível mísseis ar-ar de radar ativo Mica, um radar com muitos modos de ataque, e um leque de armas bastante generoso. Além de patrulha aéreas, vai poder faz diversas gamas de missões de ataque em terra e no mar. Acho que foi uma ótima sacada, e a Ucrânia precisa de tudo disponível o mais rápido possível.

    Responda
    1. Fabio Camargo Bandeira Villela

      Ao diversificar, consegue ter um leque mais amplo também de autorizações diversas para atacar, a Ucrânia não fica restrita aos limites daquilo que os EUA a autorizam

  3. Jorge Carlos Reiners

    Biden acaba de anunciar que Ucrânia não pode atingir território russo pois, seria o começo do fim.

    Responda
  4. Rubens gonçalves

    Po tô com 66 anos e minha casa não tem porão ou um bunker e não tenho dinheiro agora para construir um . E tá difícil acumular mantimentos água pilha velhas rádio de pilha . Oh macron. Eu vou morrer em caso de uma terceira guerra mundial. Você está colocando a França e o mundo em perigo de extinsao. O napoleao macron

    Responda
  5. Cicero Aparecido Lopes Silva

    Manda o seu miragem Macron se possível a gente gostaria muito de ver você pilotando o mesmo nos céus da Ucrânia e como diz Putin ia ser um piscar de olhos pra você, apenas um flash

    Responda
  6. Mario Silveira

    Sucatas ?

    Responda
  7. Ricardo Lobo

    O objetivo é desgastar a Rússia, a Ucrânia que se dane. O palhaço títere irá destruir seu país a serviço do ocidente. Se tivessem preocupação humanitária já teriam freado o gen. ocídio na Palestina.

    Responda
  8. Aderval Rossetto

    Devagar os umbigos gordos vão voltando aos guerreadores seculares !!

    Responda
  9. JOSE CAMPOS

    Triste! O ocidente incentivando o palhaço a destruir a Ucrânia.

    Responda
    1. Jose Ferreira

      Palhaço que tá um banho no homofóbico, racista, agressor e ditador .

  10. Maria Luiza Menten

    A indústria bélica é extremamente lucrativa, um mercado e tanto.

    Responda
  11. Wilson Soares

    Os EUA não aprendem nem com a própria história; Quando "aconselhavam" a hoje Coréia do Sul contra os nortistas ficaram estarrecidos quando soldados americanos começaram a ser mortos por soldados chineses dentro do campo de batalha. A queda do governo sulista era uma questão de semanas e rapidinho arrumaram uma conferência de paz que criou as Coréias que hoje conhecemos. França pode ter que passar pela mesma lição.

    Responda
  12. Bruno Sakiyama

    Mais um passo em direção a destruição em massa. A Ucrânia nunca ganhará a guerra contra a Russia. Fornecer armas de forma gradativa aos ucranianos é alimentar a fogueira com combustível à conta gotas.

    Responda
    1. Fabio Moreira de Oliveira

      Embora a Russia sofra sérios desgates com estas armas "ocidentais", parece que elas são obsoletas (em sua maioria) e em número suficiente apenas para proporcionar treino da Russia contra a OTAN em situações bem realistas. Penso ser mais ou menos como uma vacina: você aplica um virus enfraquecido e em pequena quantidade para ensinar o organismo a defender-se do mesmo, quando a dose for "pra valer". Parece que o "ocidente" OTAN está ensinando a Russia a defender-se da OTAN.

    2. Luiz Carlos D Oliveira

      Mas esse é o desejo dos EUA/OTAN "cozinhar a Rússia em banho Maria", eles vêm fazendo isso há tempos, desde a Primavera Árabe, depois com a guerra da Síria, agora a Ucrânia é o "Boi de Piranha"

  13. Wilton silva

    bom dia, vamos la senta pua

    Responda