Painel SA. > Produtores do RS afirmam que não havia necessidade de importação de arroz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Primeiro esses tais produtores disseram que ia faltar arroz e o preço iria explodir e assim ganhariam muito dinheiro com o arroz estocado. Agora querem culpar o governo por proteger a população do golpe que estavam planejando. Corja!!!
Lula de novo sendo presidente de verdade e protegendo a população de ser assaltada pelo tal de mercado !!!
O arroz já aumentou de preço. Antes da falta do produto chegar devido aos problemas de logÃstica. Sem a importação, vai aumentar mais. Agora é torcer para que o prazo de 90 dias seja abreviado . . .
O arroz não foi importado para ser doado aos produtores do RS, cujo interesse é, naturalmente, elevar o preço do produto que vendem. Estão reclamando porque desse jeito o preço volta ao normal. Estão em sintonia com a mentalidade do governador, que pediu para as pessoas não doarem nada aos desabrigados porque isso prejudicaria o comércio local.
A CNA correu atrás da Justiça para impedir o leilão do arroz importado pelo Governo Federal, que tem a obrigação de atender à população do Brasil. Os especuladores quebraram a cara, os jornalões latiram mas a liminar foi derrubada e agora vem o IRGA dizer que não havia necessidade de importação. Um balé bem ensaiado. que não conseguiu faturar em cima das camadas menos favorecidas da população. Vergonha!.Maus brasileiros. E a Bozolândia aplaude...
Ontem no Atacadão arroz a o26 reais o pacote de cinco quilos, sem limites de compra. Por que o governo não tem polÃtica de preço mÃnimo e armazena arroz, feijão, trigo ? Porque só sabe recolher impostos, não querem fazer nada para o progresso do paÃs, está no rumo errado.
Os agricultores, arrozeiros, tomaram duas traulitadas, uma do clima, e outra do desgoverno. Ministro da agrÃcultura ridÃculo.
Os arrozeiros estavam contando com falta de arroz no mercado, para soltarem suas safras estocadas, com aumentos absurdos, aproveitando a desgraça dos outros. Corretissima a posição do governo, frustando os planos desses bolsonaristas canalhas.
Quem começou com a especulação ? Eles mesmos ,agora aguentem com as consequências !
Sempre o mesmo choro, tentaram emparedar o governo com especulação e tomaram chumbo. Porque não garantiram um preço de R$5/kg até a próxima safra?
Quem determina o preço é o mercado, Carlos. Oferta e procura.
... Anhangueras-agro???... Que confia em ladrões-honestos sequestradores de plantations???... Anhangueras-sgro e anhangueras-fgv não Sao dÃgnoscde confiança! Quem confia em operadores de sistemas de escravidão???... Quem confia em traÃras???... Tem-se que drenar as asas destes traÃras!!!... Libertem as plantations de arroz e feijão, traÃras! Rendam-se! Estão cercados!!!...rendam-se!!!...estão cercados, Anhangueras!...rendam-se!!! ..
Bastava aguardar escassez para dobrar os precos. Sabidinhos. Governo foi mais rápido
... anhangueras-agro e Anhangueras-fgv dobraram onoreco do arroz e do feijão durante a pandemia!!!... Eles vendersm aroz e feijão carunchados para população ao preço que não parou de subir!!!... TraÃras implementam trairagens, e não há como acreditar em traÃras, não sai dÃgnos de operarem os sistemas Sagrados do agro!!!... Eles sao ladroes -honestos!...
Medida populista.
Corretissima foram as medidas do governo anterior, fazendo estoques enormes de cloroquina para evitar especulação. Cloroquina e grama, dona Maria, ainda tem de sobra, e baratinho.
Se não havia riscos, por que o arroz aumentou tanto? Foi ganância mesmo além do custo do transporte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Produtores do RS afirmam que não havia necessidade de importação de arroz Voltar
Comente este texto