Esporte > Vai de Bet rescinde contrato de patrocínio com o Corinthians Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. wendel pires pena

    Eita !!

    Responda
  2. TOMMY MERMERIAN

    A ligação desse clube outrora do povo com o PT é uma desgraça que parece não ter fim. O então deputado federal pelo PT andres sanches ,associado à odebretch e ao nosso digníssimo presidente construíram um estádio para a copa de modo a não ser pago. A conta chegou. Salvem o Corinthians

    Responda
    1. João carlos Gonçalves de souza

      Maior que a desgraça do PT é a do Bolsonaro que contribuiu para morte de brasileiros na covid.

  3. RINALDO SOUZA COELHO

    Jogo de cartas marcadas com patrocínio do agente criminoso, todos são laranja, não dá pra distinguir.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Também está me parecendo que esta rescisão é apenas uma maneira de tentar evitar que a investigação se amplie, algo combinado para poupar o patrocinador. Neste meio corrupto, nenhuma teoria é conspiratória, ao contrário, a conspiração é parte integrante do ambiente.

  4. Antonio Neto

    Os atos cometidos no Corinthians ultrapassam o sentimento de associado e torcedor. Institucionalmente ele é de interesse público. Os casos merecem investigação criminal rigorosa via MP. Os prejuízos ao clube não são de furto de galinhas. Eles são de centenas de milhões de reais, que colocam em alto risco a história de um clube com dezenas de milhões de seguidores. Nada valem justificativas tolas e desculpas esfarrapadas sobre gestões passadas e política. O momento é o que mais importa.

    Responda
  5. sidnei esbizera

    Que situação triste, espero do fundo do coração que continue.

    Responda
  6. JOSE CAMPOS

    Vai cair! Vai cair! Vai cair!

    Responda
  7. GUSTAVO SATAKE

    pro Corinthians ficar ruim, tem que melhorar muito. É uma pena e triste de ver um time de tradição e história estar sofrendo com cartolas parasitas e diretoria mal intencionada.

    Responda
  8. Celso Augusto Coccaro Filho

    É evidente que a fonte da matéria do Juca Kfoury é alguém da última diretoria ou alguém que foi excluído da divisão do butim da atual. Acredito que o fato tenha se reproduzido nos patrocínios anteriores, fora indícios claros de corrupção, como construir arena em imóvel público, com obra da Odebrecht e grana da CEF. As negociações de atletas, elevados salários pagos a amigos, são sinais claros de comissões, rachadinha e caixa dois. Tem que ampliar o foco, senão parece ataque político.

    Responda
    1. GUSTAVO SATAKE

      vou chutar que é alguém que está na diretoria atual, visto que o Corinthians nem se deu ao trabalho de tentar negar os fatos assim que foram noticiados pelo Juca Kfouri. Tem boi na linha, e é um dos grandes.

  9. Manoel Bolonha

    O Corinthians está sofrendo um desmonte, caindo aos pedaços com este presidente meia boca. Até quando? Impressionante a incapacidade e desorganização promovida por este Senhor. Não adianta trazer jogadores de nível porque lá será desmoralização da carreira. Alô fiel torcida, acorda . . . . . Pelo amor de Deus !!!

    Responda
  10. Otavio Assumpção

    A permissão dessas casas de apostas próximas ao futebol ainda vai gerar muita dor de cabeça. Só não vê quem não quer. O futebol nunca foi um exemplo de honestidade, agora então perdeu linha e carretel.

    Responda
  11. Anderson Pereira de Souza

    A situação do Corinthians é péssima, espero que piore.

    Responda
  12. jose ramiro de santana neto ramiro

    Sai da esfera esportiva pra páginas policial. Dá nojo e envergonha torcedores do Corinthians às últimas gestões. O ministério público tem o dever de apurar responsabilidades

    Responda
  13. Luiz Almeida

    Vai CorinthiansÂ… para o fundo do buraco.

    Responda
  14. Paulo R Justo

    Se investigarem um pouquinho mais vão encontrar outras irregularidades dos presidentes anteriores. Neste ritmo vão para a série b novamente. Esse dinheiro vai fazer falta.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Deus te ouça.

  15. Francisco Barbosa

    vexame, estão destruindo o clube para vende-lo barato como saf.. e lucrando com a destruição

    Responda
    1. GUSTAVO SATAKE

      sinceramente, seria mais nobre se este fosse o caso. Imagino que a verdade seja bem pior.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.