Mercado > Mercado de trabalho aquecido pode tornar desinflação custosa e lenta, diz Galípolo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valdir Teixeira da Silva

    Com a baixa qualidade dos empregos atual, não há tanta pressão na demanda como há décadas atrás.

    Responda
  2. José Fernando Marques

    A lógica é de fato muito estranha. Baixas taxas de emprego são um perigo: podem causar inflação... Enquanto isso, escasseiam representantes dos interesses dos trabalhadores. Alguém por aí viu algum deles se manifestar publicamente? Ser entrevistado com destaque na imprensa? Os trabalhadores voltaram à sua condição habitual de espectadores da História.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    De onde saiu esse modelo bizarro, em que o pobre tem que arcar com o equilíbrio fiscal, que favorece absurdamente ao rico? Quando é que um tipo de política desse jeito redundou em algum trocado aos pobres. Ou viveremos a abstração eterna de que poderia ser pior. Não poderia, pois ainda se experimenta a fome nesse país, que tem as maiores taxas de juros do planeta. Não há lógica, é exploração barata dos pobres, não há perspectiva de melhora, pura enganação. Até quando?

    Responda
  4. Rodrigo Castro

    Fosse essa uma declaração do R. Campos, o Red Banho viria em peso alegar que esse Sr. torce contra o emprego, mas sendo Galípolo indicado e alinhado com o Governo atual, o que dirão os paquitos de petista?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.