-
Itamar Perenha
O empresário Mauro Mendes, governador de Mato Grosso, colocou a Patrulha Rural da Polícia Militar em defesa da propriedade privada a pretexto de conter invasões. Em Novo Mundo foi assim. Até padre foi preso. E as "milícias rurais" já surgiram compostas por policiais militares aposentados e/ou aparentados. Prisão de padre (Luiz Cláudio), agressão a Defensora Pública, prisões indiscriminadas. Esse é o "modelo ambiental" do governo que liberou o cerrado para ser queimado! "Árvore boa é tora!"
-
Marcos Benassi
Mais um ótimo texto pra nossa reflexão, Vinícius, muito grato. O Pulo do Gato está na cadeia de certificação, que tem que contar com instrumentos para análise mais detida - e autoritativa - da validade daquilo que certifica. Não dá pra que uma parceira(s), responsável por transformar uma prática em valor econômico, seja enrolada pela empresa que certifica. Ou todo o processo fica sob justificada desconfiança do mercado. Ou seja, deve haver mecanismos pra investigação acurada das práticas ambient
-
Marcos Benassi
Relendo, creio mais inequívoco fica "...enrolada pela empresa certificada"
-
-
Waldir Roque Maffei
Ocorre que, para a extrema direita, a grilagem de terras, a invasão em áreas de preservação é normal, e fica off. De outra parte, esperneiam com o Movimento dos Sem Terra, que acham terroristas.
-
Bruno Sebastião Neto
A irracionalidade não tem limite ,esse tipo de gente que provavelmente é daquela turma que nos últimos tempos (Era Bolsonaro) Acham que tudo pode ."Só esquecerão de avisar para eles que não tem planeta B" .
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Estão pouco se lixando com o planeta.
-
-
Elismar Bezerra Arruda Bezerra
Todos parceiros e acoberta...dos pela extrema-direita!
-
jose prado
Tem muito, muito mais! Se procurar direitinho acha muito mais!
-
Matheus Lourenço
A extrema-direita sempre faz cortina de fumaça em torno do MST, mas se cala diante desses grileiros. Está na hora de a imprensa começar a tratar disso.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.