Poder > CNJ impõe derrota a Barroso ao abrir processo contra Gabriela Hardt e juízes da Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não perdoam a digna juÃza porque ela ousou condenar o number one, o brahma.
Max. Com cópia e cola me fez desistir da lava jato.
A juÃza Hardt não é nada simpática, de acordo com as imagens exibidas na mÃdia nacional. Sua conduta foi questionada pelo CNJ junto com outros juÃzes da Lava Jato, que atuaram contra a corrupção, também de forma questionável pelo corregedor Salomão. Corre uma história no 'imaginário popular', que os juÃzes e procuradores com a rigidez dos processos judiciais tiraram o Lula do páreo da eleição de 2018, abrindo caminho para o pÃfio do baixo clero infernizar o paÃs por 4 anos e oito dias de 2023...
Parece que essa juÃza Hardt puxou o pai. Ele subtraiu projetos importantes da Petrobras e os vendeu ao Canadá . Informação apurada pelo Demori no ano passado.
Jamais imaginei apoiar o CNJ, órgão procrastinador e corporativista, mas, nesse caso especÃfico, concordo com a causa. Provavelmente não vai dar em lhufas, mas acho que é preciso ao menos ventilar a possibilidade de punir esses que foram os maiores fraudadores do sistema jurÃdico de garantias da nossa história recente.
A barreira do corporativismo é muito alta, o Brasil nunca será passado a limpo, tudo como sempre.
Um juiz copia e cola nem deveria ser juiz. É lastimável condenar alguém sem ao menos se dar ao trabalho de preparar uma sentença decente.
Esse ministro Barroso sempre apoiou esses lavajatistas que burlavam a lei. Moro e esses promotores se achavam acima das leis, surfaram nas ondas do autoritarismo com apoio da midia golpista .
Ministro Barroso, não suge o seu currÃculo e legado defendendo procedimentos espúrios da Lava-jato, comandada por Sérgio Moro e companhia, incluindo a juiza investigada.
Quiz dizer ....não suje..foi grafado errado.
Moro, Gabriela Hardt e Danilo Pereira Júnior são na verdade os cabeças de uma organização criminosa iniciada em 2002 aqui em Curitiba. Os esqueletos escondidos por duas décadas nos armários da vara da Lava Jato em Curitiba, guardam provas inequÃvocas dos crimes praticados por esses magistrados em conluio com procuradores do MPF que possivelmente poderá levá-los à prisão. O CNJ presta um serviço enorme ao paÃs investigando essa súcia curitibana. Parabéns ao Dr. Appio responsável pela denúncia.
Num paÃs onde já se acreditou em economizador de gasolina, garrafas de água sobre relógio de luz, colllor , pastor maláveia, Jânio, Bozo, veja , jovem pun, folha de são Paulo, acreditar na LJ eh prova de um acréscimo de zero pontos percentuais no QI médio.
Perdeu, playboy! Tese da empatia foi derrotada.
Tese da EMPATIA para salvar Hardt não vingou. CNJ se agiganta e emite sinais de esperança para um Judiciário mais justo. Perdeu, playboy!
Mais vergonha ..
A verdadeira Lava Jato precisa virar série da Netflix, ou da Globo! O dr. Mabuse Marreco precisa ser destrinchado na sua essência e artimanha. Como é que alguém que se expressa como João Acácio Pereira da Costa, ou pi or, como Bolsonaro, se torna juiz federal e quase se torna juiz do STF e até mesmo presidente do Brasil?
O voto do ministro Barroso, desde a primeira sessão do CNJ sobre o caso, suspendendo a suspensão de Gabriela Harddt, soou meio esquisito. Havia fortes componentes da correiço a justificar o afastamento dela. Mais que lavajatsta Barroso é paranaense e, ao que parece, tem algum compromisso com a juÃza.
Parece que Barroso é carioca.
Impõe uma derrota avassaladora, aterradora ao Brasil, única democracia no mundo que ao invés de homenagear àqueles que trabalharam em face de poderosos para recuperar recursos públicos retirados dos menos favorecidos, os humilha, os pune moralmente senão já juridicamente como no caso dos votos retirados dos paranaenses dados a Dallagnol. Absurdo! Vergonhoso! Deprimente! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Namastê e suas teses bolsonaristas ataca novamente. Está sempre do lado errado.
Enaltecendo o uso do judiciário para turbinar o projeto polÃtico de membros do judiciário mancomunados com membros do ministério público?
Gabriela Hardt terá problemas.
O que a Lava Jato fez, é comparável ao matuto que resolve acabar com as pulgas matando o cachorro. No caso, com o discurso surrado de 'acabar com a corrupção', destruÃram o parque industrial petrolÃfero. E ainda queriam receber 'bonus' de Dois Bilhões do governo americano, via uma fundação para requentar o 'presentinho$$' pelos bons serviços prestados ao Tio Sam.
Isso!
Isso pq ninguém fala do pai da Gabriela Hardt, acusado de espionagem industrial num escândalo de venda da tecnologia Petrosix de extração de xisto para os americanos.
É linda a terra redonda. Mas ainda faltam alguns, tipo moro e dlacunol
Impõe uma derrota avassaladora,aterredadora ao Brasil, única democracia no mundo que ao invés de homenagear àqueles que trabalharam em face de poderosos para recuperar recursos públicos retirados dos menos favorecidos, os humilha, os pune moralmente senão já juridicamente como no caso dos votos retirados dos paranaenses dados a Dallagnol. Absurdo! Vergonhoso! Deprimente! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Cego é quem NÃO QUER enxergar. Lava Jato não combateu a corrupção, corrompeu a justiça e traiu o Brasil. Seus agentes precisam ser devidamente punidos
Acorda nelsinho
Nossa, ainda não entendeu que o band!do de toga nunc se preocupou em fazer justiça. O único objetivo dele era destruir o PT, como ele mesmo afirmou quando foi entrevistado por uma repórter da Globo após o debate do Presidente Lula e o chefe dos milicianos. Ao fim do debate a repórter perguntou o porquê dele estar ali apoiando o bosonaro, ele respondeu deu " Para ajudar a destruir o PT" juizeco de melda.....
Esses bandidos do Paraná mereciam cadeia. A começar pelo Moro, grande herói...
Impõe uma derrota avassaladora,aterredadora ao Brasil, única democracia no mundo que ao invés de homenagear aqueles que trabalharam em face de poderosos para recuperar recursos públicos retirados dos menos favorecidos, os humilha, os pune moralmente senão já juridicamente como no caso dos votos retirados dos paranaenses dados a Dallagnol. Absurdo! Vergonhoso! Deprimente! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
A vendetta continua
Perdeu mané
Sempre admirei o min.Barroso.Contudo, n consegui entender esse seu posicionamento. Lamentável
Parabéns ao pleno do CNJ. Impor derrota a seu presidente demonstra lavajatista. Que a justiça seja feita!
presidente lavajista...
Essa juÃza arrogante terá problemas,a Terra é tão redonda que até capota... A FSP ,que adora pedir autocrÃtica ao PT,lacajatista não fará autocrÃtica?
Sempre estiveram macomunados com o ex juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > CNJ impõe derrota a Barroso ao abrir processo contra Gabriela Hardt e juízes da Lava Jato Voltar
Comente este texto