Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SileneMaria de Sousa

    Os humoristas brasileiros são uns privilegiados. Nem precisam se esforçar tanto, porque o que tem de piada pronta nesse país. Simão, sensacional sempre.

    Responda
  2. Matheus Battistoni

    Genial kkk

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Finalmente teve um momento de lucidez, saindo de sua fixação bolsonarista e falando de Boulos e Marta. Já está progredindo, perdendo o pavor do Xandão

    Responda
  4. Luiz Antônio I

    Algumas praias já são verdadeiras privadas, outras, ainda serão, vide o tratamento de esgotos que alguns prefeitos, imperfeitos, estão adotando em balneários famosos ou, de famosos.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    praia é prá po-bre , farofeiro . Rico fica na piscina, no décimo oitavo andar do prédio, de frente para o mar.

    Responda
  6. Helio Cardoso

    Praia da Rachadinha: "meia-entrada por cinquenta dólares - só pode molhar até os joelhos!

    Responda
  7. Marcos Louzada

    País da piada pronta, kkkkk Imagina quando o Pablitol entrar de cabeça nessa campanha... A concorrência será complicada Simão... xxxx

    Responda
  8. Sergio Akira

    Espantosa a compulsão que esta família tem para a contravenção e a criminalidade. Além desse rolo das praias com o desprezível neimar, falsificação de documentos, rachadinhas,mais de 50 milhões para compra de imóveis em dinheiro vivo ( quem faz isso dentro da legalidade?) , o imbróglio das joias sobre a qual se atiraram como uma matilha de vira latas famintos.Isso sem contar os crimes mais graves , como a displicência e incompetência que ceifou centenas de milhares de vidas( mortes evitáveis).

    Responda
  9. carlos campos

    Menos ney , mais mar!!!! E o flavinho rachadinha tinha q privatizar a Papuda pra qdo sua família for morar lá, tenha algum conforto. E o menino ney foi brigar c/a Luana Piovani e tomou uma invertida, tentando responder a altura e c/é minúsculo, caiu de nadega. Tá dificil viver neste país c/a desgraça q a famiglia deixou, mas "nóis vamu tentano, finar de contia ,semos brasileiros". E continuamos sofrendo pacas, gozando patavina e sem colírio alucinógeno, assim não dá!!!!!

    Responda
  10. Silvio Alpendre

    Vai prá praia enquanto é de graça.

    Responda