Mercado > Fórum de São Petesburgo: Rússia flerta com a China e Putin elogia Dilma à frente do Banco dos Brics Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunca esqueço de gente no estádio, na abertura da copa do mundo, xingando a Dilma, na frente da filha, para todo mundo ver como temos uma parcela de pessoas incivilizadas, as mesmas que acreditaram no Aécio, no Cunha e Temer, no Bolsoguedes e na Folha do Moro. Dilma deu a volta, mas esses desajustados ainda existem.
Putin é misógino (expôs Angela Merkel a um cão para constrangê-la em público), homofóbico (a perseguição a gays é polÃtica oficial na Rússia), assassino (ordena a morte de todo adversário que o incomode), tirano (a Rússia é uma ditadura), agressor delirante (sonha recompor a URSS embora há mais de dois anos colecione derrotas na Ucrânia) e muito mais. Não é surpresa nenhuma que esse ser abjeto seja admirado por Lula e Bolsonaro e defendido pelas respectivas matilhas.
Putin é um dos onze piores homens do mundo. Os outros dez jogam no Corinthians.
A Dilma sendo elogiada por Putin...não parece ser um bom negócio à reputação do Brasil.
Putin maroto...
A presidenta que foi tirada do cargo por um bando de cana lhas.
Com ajuda da Folha.
Golpe de estado patrocinado pela imprensa e congresso e jidiciario
O golpe de estado dado contra a Dilma foi orquestrada pela imprensa brasileira nas manifestações sobre as tarifas de ônibus em vairais cidades o mbl e vem para rua. Daà se aliou o.congresso e o poder judiciário. Na lava jato que originou o ovo da serpente. O bolsonarismo
Canalhas? O pais estava num cano financeiro com essa fantoche do Lulala… salvaram o Brasil de mais miséria e incompetência…
Ou o Putin é um hipócrita ou não conhece a incapacidade da Dona Dilma! De qualquer modo eles se merecem!
Não entendeu o que ele disse? Foi mais do que objetivo: parabenizou o lucro da instituição sob o comando da Dilma. Precisa desenhar?
Ele citou números, fatos, né? Hipócrita é quem critica uma mulher integra, corajosa e trabalhadora como Dilma e apoia um vagabundo, miliciano que jamais trabalhou na vida como o Bolsonaro.
Santayana: Quem quebrou o PaÃs foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que era de 534 bilhões de dólares, em 1994, caiu para 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, oito anos depois. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres”, com o pret
A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana). Ao deixar o ''governo'', o Inominável deixou a relação ´dÃvida/PIB` abaixo ou acima dos 65%?
Pior é vc e o gado verem alguma capacidade em bolsonaro!
Dilma não conseguiu quebrar o Brasil, mas acho que o resto dos Brics ela consegue.
Não conseguiu quebrar porque foi detida a tempo. Se chegasse ao fim do mandato, não restaria pedra sobre pedra no Brasil.
Sanduiche-iche!
Querida Dilma, ainda sinto um pesar pelo golpe orquestrado contra seu governo. Fico feliz por ler uma matéria onde você é bastante respeitada. Tenho acompanhado as notÃcias sobre o BRICS através do Jornalista internacional Pepe Escobar e leio sobre o respeito ao seu trabalho o que você muito merece. Parabéns! Derrotaremos a extrema-direita que lhe tirou o direito de governar.
Golpe de estado gerado pelo mbl e vem para a rua e revoltados on line junto com movimentos sociais
Vamos tentar um melhor desenvolvimento privilegiando parcerias com o sul global, pois com os colonizadores sempre tivemos tratados de Taubaté...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Fórum de São Petesburgo: Rússia flerta com a China e Putin elogia Dilma à frente do Banco dos Brics Voltar
Comente este texto