Mercado > Manter isenção para compras até US$ 50 é insustentável, diz CEO de gigante dos shoppings Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O correto é baixar os impostos que incidem sobre os produtos brasileiros, sendo que esses tributos vão parar na maioria dos casos para sustentar a maquina administrativa do governo. O certo é baixar os preços dos produtos nacionais e não cobrar impostos sobre os chineses já que na maioria que fazem as compras são as pessoas mais pobres.
Um tênis da Nike produzido na China , pois a Nike não tem fábrica , custa nos Estados Unidos 70 dólares , o mesmo tênis no Brasil custa 900,00 reais , perguntem para o Haddad e para o Lira qual a mágica desta absurda diferença .
O brasil e seus " produtos " na vitrine são os campeões da hipocrisia. Aqui dentro, os produtos de contrabando rolam soltos, mas o problema são as blusinhas online? A ridÃcula industria(?) brasileira está revoltada? Mas onde ela está? Alguém viu?
Muita indústria brasileira já está no Paraguai usufruindo de energia barata e mão de obra sem tantos encargos quanto no Brasil. Talvez consigam competir com os chineses. Talvez. Ou farão como nos cigarros: fábricas fantasmas no Brasil, contrabando e outras mumunhas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Manter isenção para compras até US$ 50 é insustentável, diz CEO de gigante dos shoppings Voltar
Comente este texto