Poder > Aval de Lira e 13 partidos impulsiona projeto contra delação sob incerteza de beneficiar Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Evidente que objetivo é liberar o maior mafioso que já vimos. Hoje InelegÃvel. Não vão lograr êxito! Visto que, a polÃcia federal já tem Provas robustas para encarcerar o miliante. No caso do mandante também.
Noel delação só beneficia quem está preso, bolsonaro nem foi condenado ainda. E quem iria bolsonaro preso delatar para receber o benefÃcio? Aliás, delação faz parte do CPC e não do Código Penal. A delação do Cid e de outos não pode ser anulada porque confirmada pelas conversas dele nos celulares apreendidos.
Esqueceu que o Lula que começou tudo isto?
Vc esquece que o inÃcio disto tudo foi para anular a Lava Jato para liberar o ali babá do Lula.Pobre Brasil.
O STF tem que acelerar o julgamento de Jair Bolsonaro, caso contrário virão diversas manobras desse congresso arcaico para livrá-lo. Essa manobra da câmara, lembra muito quando Bolsonaro concedeu a graça a Daniel Silveira. Essas pessoas se merecem.
Nós, a população, é que não os merecemos. Mas estão lá porque foram votados. Vá entender.
Aplica-se nesse projeto: o Brasil existe apenas para beneficiar polÃticos e poderosos.
Com esses polÃticos alheios a criminalidade e ao bem comum, a cada ano seremos mais inviáveis como nação próspera.
Nação próspera consiste em produção de bens materiais, geração de empregos, saúde e educação pública para todos. Com isso a criminalidade diminui. Tá mais para economia.
Um atraso sem tamanho para a possibilidade remota de um dia sermos considerados um paÃs sério, alguém a liberdade, e todo mundo sabe que um habeas corpus não é coisa muito difÃcil de conseguir, vai fazer uma delação? O cara sabe que eh só contrata um Kaykay da vida que que o processo não vai encerrar nunca e a chance de prescrever será enorme Parabéns congressistas vcs merecem ser congressistas do Brasil
Paulo, só uma coisa: lei processual penal não retroage, só a lei penal. A delação é do processo penal. O código penal tem um instituto que elimina leis penais ultrapassadas que se chama “abolitio criminis”. Um exemplo: artigo 59, da LCP, a vadiagem, não se pune mais isso. Acho que a população poderia ser poupada dessa celeuma inútil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Aval de Lira e 13 partidos impulsiona projeto contra delação sob incerteza de beneficiar Bolsonaro Voltar
Comente este texto