Opinião > A chamada 'PEC das Praias' deve ser aprovada? NÃO Voltar
Comente este texto
Leia Mais
JAvante, patriotas apoiadores da extrema-direita e direita alinhada! Não é legal os Bolsonaros e os parças ganharem milhões de reais com a privatização das praias? É lindoo! Já pensou aquelas grades limitando o acesso à praias e areia tudo guarnecido por seguranças armados que, claro, são aqueles monte de pm patriota que tem empresa de segurança privada ou trabalha nela? Será Divinoo!
Não. Aqui no Litoral Norte da Bahia, já está tudo privatizado. A PEC tramita desde 2011, foi aprovada na Câmara, só agora o povo tomou conhecimento? Confira como seu deputado votou, e cobre dele!
Só mesmo este jor nal para dar espaço ao autor dessa dele téria PEC, eivada de interesses não declarados.
Após as mudanças climáticas que vêm ocorrendo, e a recente tragédia no RS, surge esse desocupado defendendo a taà PEC das Praias, que nada mais são do que o incentivo à especulação imobiliária, cassinos, lavagem de dinheiro, restrição ao livre acesso às praias e a degradação do meio ambiente.
*que nada mais é
* a tal PEC
Excelente discussão, seu Alexander, bastante clara e abrangente. Vejamos o que a contraparte nos traz como defesa da barbárie ultraliberal.
Ah, Zé, argumentos são uma coisa; distintos desta, são os arju-mentos umbilicais que o Bozinho apresenta. Não é diferente do que se poderia esperar, reconheço, mas a gente dá uma chance, né? Vai-que...
A contraparte já trouxe seus argumentos, só que falsos e omite interesses inconfessáveis.
A praia pertence a todos os brasileiros e não apenas a uma tal elite, eleitores atento a polÃticos que só apoia rico, minha tristeza é saber que tem pobre morador de favela que vota em polÃticos que só faz projeto para defender rico.
Querem transformar a costa brasileira em resorts caribenhos.
Aqui na Bahia tem vários do tipo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A chamada 'PEC das Praias' deve ser aprovada? NÃO Voltar
Comente este texto