Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose prado

    Is outros não cobram pq tbem teem o rabo preso!

    Responda
  2. Orasil coelho pina

    A Raiz de tudo é a nomeação político partidária nos Tribunais de Contas e no Judiciário a partir da segunda instância e muito mais grave ainda no STF! Infelizmente quase não vejo manifestações neste sentido! OrasilPróJustiça! O Republicano!

    Responda
  3. PAULO ROBERTO HASSE

    Pode ser que os demais ministros não pressionem para o assunto ir ao colegiado para não trazer problemas para o próprio colegiado , pois parece que teriam que contrariar decisões anteriores e gerar divisões . Será que faltará coragem para reverter a decisão absurda do colega ?

    Responda
  4. Ney Fernando

    Se, como afirma o jornal, decidiu para favorecer uma das partes (e a advogada do beneficiado é sua esposa), não pode continuar trabalhando como juiz, que tem o dever legal de ser imparcial. Toffoli envergonha o Judiciário faz tempo, mas diante da gravidade desse caso deve ser afastado. Impeachment nele.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Sejamos honestos, não é só o Toffoli que tem ligações com escritórios de advocacia suspeitos. A maioria dos ministros tem. Gilmar e Gonet são ligados ao escritório de Sérgio Bermudes, Fux tem seu filho e toda a máfia do judiciário carioca, Barroso e seu antigo escritório e por aí vai.

    Responda
  6. RAULAND BORBA BATISTA

    Vida Besta: Toffoli perdeu a cabeça , o coração já era vermelho.Anular sozinho os processos sobre Marcelo é coisa do ‘Amigo do amigo do meu pai’.

    Responda
  7. Flávio Taylor

    Devolver àquela construtora o dinheiro que ela roubou de todos nós. Esse ministro do supremo é no jen to.

    Responda
  8. PAULO CURY

    espero que o Sr Gobet não queira passar para história como uma avestruz que engolia o que viesse no prato Se tem uma coisa que pode modificar o Brasil é o MP

    Responda