Poder > Entrei para tirar Boulos do caminho, e Nunes não é compatível com Bolsonaro, diz Marçal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Excesso de estrangeirismos necessários, tanto do Jornal quanto do entrevistado, acaba por gerar imprecisão até mesmo para simples referêncisa de cargo ou ocupação.
O motivo de 1 a cada 10 eleitores votar no picareta (no feminino) é simples: a ignorância humana não tem limites, só a inteligência.
Esse não é o mesmo que participou de qua drilha que des vi ou $ de ban cos?
Não é esse que foi condenado por participar de uma quadrilha que desviou dinheiro de bancos?
Viximmm, parece que o Boulos vai enfrentar mais um tipo padre cúmone.
Como pode o Brasil produzir gente dessa espécie?
Gezuscristinho… Como um negócio desse ousa governar uma cidade da importância de SAMPA? Senhor livrai-nos das pessoas ditas do “bem”!
Bobagem cada um fala o que quer. Mas ouvir já é outra história. E dar o microfone como esta fazendo a FP é péssimo para o paÃs. Depois ficam reclamando qua do o leite já derramou.
É pra tapar buraco esse texto hestúpido?
O coach Pablo Marçal, levou Pico dos Marins, um grupo de 32 pessoas que precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros,. Um deles, com um ano de duração, é vendido por R$ 2.997, quase matando os otarios que pagaram o suporto curso superação sem treinamento
Lembrando que: Apesar do vento e da chuva, Pablo Marçal insistiu em subir montanha na cidade de Piquete (SP), enfrentando tempestade com ventos de mais de 100 km/h, que destruiu e inundou barracas. Conforme os bombeiros que participaram do resgate criticaram a ação do coach e afirmaram que “ele foi totalmente irresponsável”
Kkkk
Bons tempo aqueles que o guru levava os seguidores para as fazendas e enchiam as cacholas com chá alucinógenos pra se darem bem sexualmente, quebravam poucas vidas, com a tecnologia, guru eh coach, a droga eh a mentira que propaga na velocidade da luz para milhares de consumidores Ota rios pagam por isto.
O sem noção acha que tá lidando com o gado que acredita até que a terra é plana, conta outra quem sabe o Boulos acredita.
Folha, tudo bem dar direito de fala para todos, mas para esse conhecido e reconhecido trapaceiro? Não acham que é "forçar a barra" um pouco demais? Nada acrescenta à nenhum debate polÃtico minimamente sério. Voltem ao mundo normal, o da Terra sabidamente redonda!
Mas é interessante notar que na biografia da reportagem, não é mencionado que o sujeito foi condenado em 2010 por ter participado de uma quadrilha que desviou dinheiro de bancos em 2005, nem a subida do Pico dos Marins em que ele quase leva à morte algumas pessoas, ou a morte de seu funcionário Bruno da Silva Teixeira que morreu após sofrer uma parada cardÃaca durante um desafio proposto pelo "coach".
Tirar Boulos, hô coitado!
Esta criatura esdrúxula,que espalhou tanta desinformação num momento terrÃvel do paÃs, segue como se fosse um lÃder natural. Que momento bizarro que estamos vivendo.
Não entendo pq a folha dá palco para esta farsa cara de pau.
O cara é uma piada ambulante
Estamos perdidos!
Seria ótimo ver o Pablo em um debate eleitoral.
Sra. Carolina, precisa colocar sua frase no plural. A tara do eleitor brasileiro não é por um único polÃtico. São vários.
Será sim, mas de certo não vai. O papel dele é só de atrapalhar, e só presta pra inflar redes sociais e iludir pessoas mal resolvidas com o mesmo tipo de tara por um certo polÃtico. Freud explica viu Sr. Never, ops Neves.
São Paulo é Pablo Marçal.
San Pablo Marçal rogai pelos incautos que te levam a sério. Pobres criaturas abduzidas pelas redes sociais, culturalmente alvejadas pela sua conversa mole e papo furado.
Você não reside em São Paulo, é bajulador de pilantras ou odeia essa cidade.
Dá pra sentir o cheirinho do Tietê nele. Pode ser que vc tenha se identificado justamente por isso, concorda?
Entrou para vender caro o apoio no $egundo turno.
Como arranjaram um padre (kelmon), para tumultuar à s eleições presidênciais passada, agora fazem o mesmo com eleições municipal de São Paulo, vÃde (Marçal). Ô raça infernal, não dá sossego mesmo.
Uma reedição do abominável homem das neves, rs. Vade retro!
Uma pena que Padre kelmon não conseguiu atingir o objetivo. Espero que Marçal consiga.
Agora é a vez da direita. Quando são oposição, a esquerda é pior ainda. O MST não aprendeu perdendo tudo no RS e vai continuar invadindo propriedade particular. A mesma coisa é a esquerda, gosta de ser oposição, mas odeia opositor.
Está muito difÃcil comentar sobre alguma coisa nesta folha. A Censura come solta. No entanto dão espaço para essas porcarias falarem abobrinhas que provocam ânsia.
Que zero surpresa. Só está juntando gente pra passar o ponto. Juntou um monte de ingênuos e levou pro Pico dos Maris, quase matou os inocentes. Propôs uma marmota entre seus funcionários e fez uma vÃtima fatal. Me admira a Folha dar voz a esse elemento. Mas é o dinheiro, enquanto houver palco haverá palhaços.
Se o chicaneiro se importasse com a opinião pública minimamente esclarecida acerca dele, não dava nunca mais entrevista pra folha. Só sifú! Hahahah!
A imprensa no afã de audiência dá voz a essas excrescências e depois reclama quando o monstro foi gerado, vide Trump, Bolsonaro, Moro, etc
Felipe, difÃcil entender a cabeça de quem acha que o Boulos vai resolver os problemas de SP. Já se vão 20 anos de governo do PT e o MST continua invadindo propriedade particular. Isso é tempo suficiente pra resolver muita coisa. Ao menos por um tempo, Bolsonaro enfrentou o sistema, coisa que até então, ninguém fez. O que a esquerda gosta é de viver de dinheiro público e isso é falta de respeito com quem paga seus impostos.
voto de protesto só serve para piorar o que já é ruim, Sérgio. Vimos isso por 4 anos. Não deve haver espaço para oportunistas na polÃtica. Nâo há solução para ela fora dela. Votemos em candidatos melhores. Isso é se politizar
Se não for da curriola de vocês, não presta. Uma esquerda doente, raivosa, rancorosa, vive do imposto de milhões de brasileiros, que produz quase nada e que não consegue conviver com o diferente. Não desejaria, mas espero que o paulista, na sua maioria, formada pelos imigrantes nordestinos, dêem um voto de protesto no Pablo Marçal.
Comecei a ler a entrevista desse senhor e desisti logo no começo. Não passa de um aproveitador querendo aparecer. BOULOS neles.
Ainda acredito no ser humano, grupo do qual Marçal não faz parte.
Nunca na história do paÃs a polÃtica atual juntou tanta gente desqualificada, torpe, rasa, preconceituosa e oportunista. Já vai o tempo que tÃnhamos: Franco Montoro, Ulysses Guimarães, Mário Covas, Brizola, etc.
E os qualificados estão aÃ, saqueando os cofres públicos com aval do atual governo. Compra de arroz para suprir uma deficiência imaginária com empresa que vende queijo é só um pequeno exemplo. Lamentável que existe brasileiro que defende isso.
Marcal e Nunes não de jeito nenhum. SP nao ascenderá qualquer um que tenha uma identificacao minima com os arruaceiros golpistas.
A Folha está dando espaço para um farsante, e pode criar um novo Bolsonaro. Mas é interessante notar que na biografia da reportagem, não é mencionado que o sujeito foi condenado em 2010 por ter participado de uma quadrilha que desviou dinheiro de bancos em 2005, nem a subida do Pico dos Marins em que ele quase leva à morte algumas pessoas, ou ainda a morte de seu funcionário Bruno da Silva Teixeira que morreu após sofrer uma parada cardÃaca durante um desafio proposto pelo "coach".
Uma ótima notÃcia para a esquerda, continua Pablo Bostal!!
Além de farsante é arrogante. TÃpico psicopata que acha que pode tudo. Vai tirar o Boulos do caminho e revolucionar a polÃtica em São Paulo. Hum rum, vai sim... e tem gente que segue.
Esse cara é muito mentiroso. Sabe bem usar as redes sociais para disseminar fake News. Disse que veio para tirar o Boulos do caminho, mas vai beneficia lo tirando votos da extrema direita.
Não entendo pq a mÃdia prefere apoiar a opção q já se mostrou um péssimo prefeito, Nunes, ou uma fraude como esse Marçal, ao invés da opção centro direita, q é a Tábata. É muita grana envolvida de certo
Se não entende, melhor nem opinar. Como entender a eleição de um presidente condenado em três instâncias?
Dentro do que parece confuso, onde ao mesmo tempo que ele afirma que é candidato para vencer a eleição, mas, no processo lógico fica mais evidente que ele faz parte de um projeto da extrema direita em manter o coach ou ex coaching para atacar o Guilherme Boulos candidato do Lula e favorecer o Nunes, servir de instrumento de plantar espinho no caminho, mas, não vai colar, porque o povo vai rejeitar ele e o Nunes que foi um péssimo prefeito para São Paulo. Só foi bom para as empresas de ônibus.
Um desastre ambulante. Para quem leva pessoas para um matagal montanhoso, e os abandona à própria sorte e se não fosse o Corpo de Bombeiros teria ocorrido uma tragédia, dele nada se pode esperar. O coach fará o mesmo com São Paulo. Uma pena que 9% se disponham a votar nesse estrupÃcio. Vade retro.
É a direita, a extrema-direita e seus piolhos contra a possibilidade de um governo democrático e popular.
A Folha tem que parar de dar palco a palhaços.
O que está havendo com a FSP? Tornou-se matéria paga do nazi-fascismo?
Coach é um cara fracassado que não deu certo em nada na vida e encontro uma forma de enganar os besta!
Apesar da demonstração escancarada de ignorância ao discorrer sobre senso comum, ele pelo menos consegue começar e terminar um frase com sentido, diferente do coach dele que nem isso consegue. A novidade é querer acabar com a pobreza, acumulando milhões. Seria cômico, não fosse trágico.
Pensa, um cara que quer e acredita nos conselhos de bolsonaro, puts. Em pesquisa de opinião a maioria dos brasileiros opinou claramente que bolsonaro é uma anta, com orientação para o malfeito. Pensa, em alguém seguindo tais conselhos!
Acho ótimo, ele vai tirar votos de Nunes. Acho que tá falando o que não acredita. Ele sabe que não tira votos de Boulos.
Pela entrevista dá pra perceber que é mais um playboy que ganha a vida iludindo e vendendo esperanças para os que tem deficit educacional.
As promessas dele são muito parecidas com aquele que prometeu picanha. Até agora não vi nada de diferente.
Ele deve se achar um Trump paulistano.
Esse marçal só confirma o que muitos pensam dele, é um pacóvio, continua com suas, pascávices.
Impressionante um filhinho da mamãe ter espaço na FSP pra falar tantas infantilidades.. o cara é um milionário ex coach que só anda de helicóptero e se acha alternativo! A proposta pra melhorar o trânsito de SP é liberar a faixa direita quando fecha o semáforo?? Governalista?? Só pra quem gosta de fantasia e tem alma mÃstica pra votar nesse mauricinho..
A polÃtica está cada vez mais decadente. O nÃvel de preparo desse candidato para gerir a maior cidade do Brasil é uma péssima piada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Entrei para tirar Boulos do caminho, e Nunes não é compatível com Bolsonaro, diz Marçal Voltar
Comente este texto