Poder > Entrei para tirar Boulos do caminho, e Nunes não é compatível com Bolsonaro, diz Marçal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 Próximas

  1. José Roberto Pereira

    Ontem a Folha praticamente fabricou a fake sobre a licitação do arroz, que está sendo usada por Zambelli e Zucco, hoje entrevista Merçal Borçal. Alguém tem alguma dúvida sobre a razão desse mais novo "Candidato Padre" da extrema-direita? Eles já tem toda uma gama de fakes prontas para jogar no Boulous, e a Folha novamente será quem tentará dar um ar de "notícia" nelas...

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Tudo que falam da esquerda agora é fake news. Nem da picanha vocês lembram mais. Vocês são patéticos. Precisam melhorar e muito pra ficar ruim. Enquanto isso o atual governo vai enterrando o país em dívidas fruto da corrupção para recuperar o RS. O arroz é só a ponta do iceberg.

    2. Felipe José Fernandes Macedo

      E a grande mídia e o bolsonarismo fazem um teatro de tesouras para fingerem que não são grandes aliados a favor do capital e contra o povo

  2. Felipe José Fernandes Macedo

    O sistema está desesperado com a possibilidade de um sujeito humanista e defensor dos interesses do povo seja eleito em SP. Extrema direita vai jogar mais baixo do que nunca nas eleições. Ela é maior defensora do sistema, das desigualdades e dos abismos sociais

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      Maxmilliano, a extrema direita é a maior invenção do sistema, pois embora ela diga ser contra ele, e faça um teatro de tesouras, na prática o defende com unhas e dentes. Defende também a manutenção do status quo e o aprofundamento das desigualdades. Ela conseguiu o apoio do pobre, que passa a ser praticamente uma barata que apoia o seu próprio inseticida sem ter ideia disso. E o pobre de direita paga de "subversivo" sem ser

    2. Maxmilliano de Oliveira Reis

      Acho que a extrema-direita é como o conceito de branquitude da Cida Bento. Um acordo narcisista, taticamente acordado entre todos os que se beneficiam, ou seja, o homem branco cis hetero, defensor dos valores tradicionais que na verdade é a manutenção da possibilidade de oprimir os diferentes.

  3. RODRIGO TORRES COSTA

    Meu Deus, a que nível chegamos! Ter que escolher entre esse cara e o Boulos é o fim da picada! Assim como entre Lula e Bolsonaro. Meu povo, vamos acordar, precisamos ter consciência ao escolher aqueles que deveriam nos representar. Esses radicais despreparados só estão de olho no poder e no dinheiro, não dão a mínima para ninguém. Acorda, gente!

    Responda
    1. Maxmilliano de Oliveira Reis

      Comparar Boulos com Marçal é impossível. Boulos é alguém que têm vivência política, visão social e vontade levar mais justiça demotratica a São Paulo.

    2. RODRIGO TORRES COSTA

      Eder, pelo visto você é seguidor de alguma seita. Boa sorte!

    3. Eder Marchi

      Você mesmo, com essa comparação estapafúrdia, sem pé nem cabeça, é um retrato perfeito do buraco em que estamos.

  4. Carlos Silva

    Sem projeto para São Paulo, assim ele disse, entrou para atrapalhar...egoísta auto centrado...conhecedor de p orr@ nenhuma...vai comer no Fasano...e deixa quem entende trabalhar...

    Responda
  5. José Eduardo Campos

    Mais um ave nturei ro saído do fos so bo zo nari sta

    Responda
  6. Enir Antonio Carradore

    Minha impressão: tem conhecimentos superficiais, parece um livro de autoajuda falando. Tem capacidade de persuasão para argumentos sem conteúdo. Entender a realidade e a vida exige muito mais. Posso indicar bibliografia se quiser evoluir. Comece tentando entender a Ética, de Espinosa. Pode também revirar a história recente para saber sobre os voos da morte na Argentina na década de 70, servirá para descobrir que pessoas, por ignorância, aliam-se ao mal. Leia Brasil Nunca Mais.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dá pé não, Enir: essa bibliografia é muito Espinhosa... Hahahahah!

  7. jose batista

    Gado vermelho tá em polvorosa!

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      As vezes me pego torcendo pra ele ganhar, cobrar caro para levar SP para o alto da montanha e abandoná-la por lá no meio da tempestade...

  8. Carlos Silva

    Querendo ganhar mais grana, nem São Paulo real conhece...extrema direita lixo, burra e medíocre. Como evangélico espero que Boulos venha para todos como deve ser...e não esse escárnio.

    Responda
  9. Carlos Eduardo Cunha

    Não dá para levar a sério o Marçal, mas também não dá para levar a sério o Boulos que foi a Câmara só para liberar de justa cassação um corregionario cheio de malfeitos como bem demonstrou este jornal. Se conseguir na sua campanha mostrar esta realidade já justifica a sua candidatura. Para centro-esquerda consciente a melhor candidata ê a Tabata .

    Responda
  10. ROGERIO SILVA

    É...de alguma forma o BR (instituição) precisa dar um jeito de subir o nível intelectual dos candidatos a gestores da coisa pública. Eu defendo seriamente níveis de certificação: certificação para legislativo municipal, estadual e federal, e certificação para executivo municipal, estadual e federal. Temos que varrer os oportunistas das eleições. A população não precisa de gente que nada adiciona com o poder da caneta na mão. Precisamos de gente competente e comprometida.

    Responda
    1. RODRIGO TORRES COSTA

      Rogerio, sou 100% adepto dessa ideia de exigir certificação dos candidatos. Até para ser gari o individuo tem que ter escolaridade mínima, como não exigir preparo adequado dos governantes? Eu, como trabalhador, preciso me capacitar e renovar diariamente os conhecimentos na minha área de atuação, porque é diferente com os políticos? Enquanto isso não acontecer, ficaremos reféns de mal gestores, como acontece há décadas, salvo raras exceções.

  11. Daniel Bertelli

    Dar palco para um embuste desses, uma mistura de charlatanismo com estelionatário, típico representante de uma extrema direita. Precisaria ter o mínimo de condição ética e moral para se qualificar a qualquer disputa, até para jogar dominó na praça. É outra das aberrações goianas a escapar. Que tempos…

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Não vi muita coisa de diferente de quem está no poder atualmente.

  12. André pedrosa

    Pilantra... espalhador de fake news e enganador virtual...deuvia tá preso.

    Responda
  13. Marcelo Seraphim

    É um padre Kelmon piorado.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Padre Kelson, Kelvin? Candidato padre de festa junina, o senhor não tem medo de ir para o inferno?

  14. CAROLINA Peletier

    Marçal chega pra atrapalhar exclusivamente o campo da direita. Esse ser enche a boca pra falar q eleitorado se preocupa com fome e emprego mas sua real preocupação é com mais pontos de heliporto em sua rota. São Paulo não aguenta mais aventureiros que não sabem nem onde ficam ruas ao redor da prefeitura porque só conhecem a cidade olhando de dentro de um helicóptero.

    Responda
  15. Felipe Araújo Braga

    Que nível baixo. Isso porque eu achava o Dória antigamente!

    Responda
  16. Camila Falcão Almeida

    a autoestima do homem cis medíocre sempre impressiona

    Responda
  17. Erica Luciana de Souza Silva

    Jesus, Maria e José! Quanta arrogância, desinformação e despreparo juntos. Vai fazer isso e aquilo, mas não diz como. Vai acabar com a Cracolândia impedindo pessoas viciadas de outras cidades entrarem em sp. Como ele pretende fazer isso? Vai erguer um muro ao redor da cidade? Tomara q o paulistano siga a única frase sensata q ele disse: não errar mais na escolha de candidatos.

    Responda
  18. ERMELINDA SANTANA MATOS

    Discurso de embusteiro espertalhão ,ops coach . Mais um pilantra cheio de soberba, seguindo o modus operandis dos trambiqueiros Trump e Bozo .

    Responda
  19. ENOQUE SAMPAIO

    Pode encomendar o terno da posse. SP adora uma novidade. As forças do esgoto impressionam pela capacidade de renovação. E os progressistas, infelizmente, se perderam na história e pensam que ainda estão em 1980. Rapaziada, de volta para o futuro já! Ou nunca mais vão ganhar nada. Lula ganhou porque é Lula. Quando morrer, que vai substituí-lo?

    Responda
    1. RODRIGO TORRES COSTA

      SE alguém substituir o Lula algum dia, espero que seja melhor preparado e mais honesto que ele, é o mínimo que espero!

  20. jose ferreira

    Faz parte do jogo democrático . Viva a democracia !

    Responda
    1. Daniel Bertelli

      Para que a democracia sobreviva, estelionatário precisa ser preso. Há regras para que o jogo funcione!

  21. Vera Lúcia Daloia Vieira

    Já tivemos os gafanhotos, já tivemos a peste negra, já tivemos a covid. Agora a grande tragédia da humanidade são os "influencers". Uns mais inofensivos, outros altamente predatórios como o sujeito da matéria.

    Responda
    1. José Lemos da Silva Filho

      Correto, Vera. Um embusteiro altamente predatório e com apoiadores, infelizmente, tal qual o inelegível. Isso é Brasil!

  22. Mauro Machado Gonzaga

    O Mané quer o apoio de bolsonaro, mas não é de direita, vem com esse discursinho de afastar Boulos. Trocando em miúdos é mais um oportunista de plantão.

    Responda
  23. Joao Victor Celestino O W Pontes

    Esse senhor não vai ganhar nem experiência com essa candidatura. Poderia começar como vereador, trabalhar e conhecer a máquina pública, propor leis que afetem positivamente a população, etc. E só de pois tratar de “alçar voos mais altos”.

    Responda
  24. Sergio Saraiva

    O cara descolou uma press release na Folha, quanto será que custou? Assessoria de imprensa apresentada como matéria jornalística, realmente o jornal está descendo a níveis impensáveis.

    Responda
  25. josé maria silva

    Do mesmo diretor de Joãozinho e o pé de feijão ,um filme lançado em 2017 e que ficou em cartaz até 2022, o renomado diretor Fracasso Rodrigues lança, Marshall: o criador de ilusões. Estreia 16 de Agosto nos cinemas.

    Responda
  26. armando moura

    Coach no passado era guru de trou xas, levava um monte de jovens para fazendas e sítios, turbinados por dro gás e sex xo, a diferença agora eh que a droga é a rede social e o prazer tem cifrão. Discutam a cidade, melhor um base a do do que este gu ru de rede so cial

    Responda
  27. Ilma Gallo

    A pessoa afirma o quanto é importante os conselhos do ex Pr. Daí já dá pra ver a pobreza do pré-candidato.

    Responda
  28. Marcos Benassi

    Céus, que chatice e arrogância... Acho que eu preferia ver o Demétrio Magnoli candidato.

    Responda
  29. José Davi

    Propostas para melhorar a vida do cidadão paulistano não tem, mas atrapalhar é com ele mesmo.

    Responda
  30. Ilma Gallo

    Como disse o próprio, São Paulo nunca mais vai errar, assim espero. Amém

    Responda
    1. Vanderlei Silva

      A cidade de São Paulo não vota na extrema direita.

  31. Wil Leon

    Nem precisa ganhar Marçal. Vale a intenção em tirar o invasor classe media-alta de terras/propriedades, fala fácil!!

    Responda
    1. EDSON CARDIA

      Candidato a Vice dessa coisa.

    2. Felipe Araújo Braga

      Eu me pergunto se você é um vovô rico dos jardins ou só mais um pobre de direita

    3. Vera Lúcia Daloia Vieira

      Quem é + ba ba ca hein? O coach ou esse Wil?

  32. Fatima Marinho

    Coach picareta.

    Responda
  33. Marcos Serra

    Muita gente abaixo que não tem espelho em casa ou, simplesmente, tem argumentação e raciocínio seletivos segundo sua conveniência e formatação. Ofender o Marçal, que construiu seu sucesso e patrimônio com trabalho e referências positivas e, ao mesmo tempo, passar pano para o indutor de ilegalidades e invasões Bolos (fofos), beira a insanidade. Qualquer pessoa minimamente racional e projetando o futuro saberá diferenciar um ponto de partida para o sucesso ou fracasso de SP.

    Responda
    1. Marcelo Seraphim

      O trabalho do coach pil antra é enganar as pessoas.

    2. Daniel Bertelli

      Ozempic com cloroquina da nisso, disparates e bufonismo! Esse é o mundo do Serra!

    3. Marcelo Magalhães

      Perfeito Marcos, você só não especificou sucesso para quem? O sucesso de Boulos sempre foi exercer a solidariedade e dessa forma conseguiu moradia para milhares de pessoas, além de participar da criação fas cozinhas solidárias. Anda de carro velho e se mistura com a população. Já o coach fascista sequer deixa seus seguidores falarem e quando vão fazer perguntas, tem que começar pelo como. O coach eleito será mais um sucesso pessoal, já Boulos será um sucesso dos oprimidos. Cada um escolhe.

    4. Felipe Araújo Braga

      Criatura de Deus, em qual mundo você vive? Marçal está atolado até o talo em crimes, corrupção e lavagem de dinheiro! Acorda!

    5. Marcos Serra

      Fátima, tens toda a razão. E viva a insanidade e a formatação para votar em arruaceiros de carteirinha.

    6. Fatima Marinho

      Tem toda razão. Viva Boulos.

  34. Jose Walter Da Mota Matos

    Ou seja, sua única utilidade prática é atrapalhar a vida dos outros. A manchete da matéria diz tudo.

    Responda
  35. Marcelo Magalhães

    O sujeito não é pouca coisa. Um predador de grandes dimensões que não tem escrúpulo, não tem respeito, mas muito intuitivo e rápido. Como qualquer sociopata é muito inteligente e não tem limites morais para avançar em sua trajetória ao poder. Vive uma vida de mentira, sustentada por dinheiro ganho com coaching desastrado que não constrói absolutamente nada. Nesse sentido a sua biografia é idêntica à do Bolsonaro, composta por uma montanha de vazio. Ao contrário de Boulos, que sempre se doou.

    Responda
  36. Fabio Camilo Reis

    Bom! já ter 10% que podem votar em um sujeito mentiroso, que é mal educado com quem paga para assisti-lo, imagine como tratará pobre periférico. Ele não tira votos do Boulos, ele divide votos com Nunes.

    Responda
  37. adenor Dias

    Eu não encontrei na biografia do tal de Pablo Marçal, nada que ele produza que se come. É picareta mesmo...

    Responda
  38. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    São os novos tempos! Para ser candidato e ter visibilidade o pré requisito é estimular fake News e se esconder atrás de ses sepulcros criados.

    Responda
  39. Ricardo Knudsen

    O coach diz q tem as crenças do Bozo, mas não é de extrema-direita, hilário. A crença do Bozo é de q se chega ao poder pelo voto e se mantém nêle pelo golpe de Estado. Depois é só torturar e assassinar os advetsários. Apesar de ignorante, aprendeu um pouquinho de história: foi a estratégia do bigodinho na Alemanha. O Bozo virou coach de fascismo pro Coach Perdidão.

    Responda
  40. adenor Dias

    Avisa para o Marçal, que um leitão só cresce mais rápido , quando mama em dois peito. Ninguém fica rico com pena de pobre...

    Responda
  41. adenor Dias

    Muito legal o Boulos assustar milionário. Isso mostra que o baixo clero tem candidato respeitado. Na escola de demagogo, eu acredito que este tal de Marçal é professor do Boulos. Nunca vi rico se preocupar com a fome de pobre, o cara só é rico porque deixou muitos pobres com fome!

    Responda
  42. Jorge Luiz

    SP já invadida pelo karyoka, agora cobiçada até no Goiás..Que doidera!! Nem sabe onde fica a Lapa, muito menos a Penha!!! Fueraaa, pillantras!!

    Responda
    1. EDSON CARDIA

      Sabe nem onde fica a Mooca, Meu!

  43. noel neves

    O projeto de Marçal para prefeitura da maior cidade do Brasil é lacrar o Boulos. Todo bozonarista é assim! Não tem projeto para nada que interessa ao povo.

    Responda
  44. Marcos Barbosa

    Ele pensa que a prefeitura é o pico dos Marins ,só que os bombeiros será a polícia federal que vai prender esse bozolista na hora que pegar ele com mão na cumbuca. Esses caras pensam curto ,só se imaginam prefeito pra surrupiar,rou bar o quanto der

    Responda
  45. Dorgival Pedroso

    Lo u co de pedra. Coach pi ca re ta.

    Responda
  46. Eloisa Giancoli Tironi

    Tira este desqualificado salafrário da nossa frente.

    Responda
  47. Joaquim Rocha

    Admirar o Bozo ja o torna um idio ta completo. Vade retro!

    Responda
  48. Joao Pinheiro

    Mais um (paletó apertado?) para ser esquecido.

    Responda
  49. Maria Irene de Freitas

    Será que a folha dará o mesmo espaço e fala para todos os pré candidatos? Será que houve alguma retribuição monetária à folha para essa entrevista com um sujeito que surfa na onda da ignorância do Outro.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Eu queria ver o Marçal em um debate eleitoral. Se tiver vai dar muita dor de cabeça para o Boulos passador de pano em machadinha.

  50. HENRIQUE FERREIRA PACINI

    Indivíduo deleterio

    Responda

Anteriores 1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.