Mônica Bergamo > Moro diz que projeto contra delação de preso 'não serve a nada' e que votará contra 'com veemência' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Antônio I

    Poodle querendo morder o dono.

    Responda
  2. Augusto Colombo Junior

    Cheio de esquerdistas aqui, defensores do presidente kor ru pto e morrendo de ódio do Moro. Seus o tários, quem mandou prender o seu kor rupto favorito foi o STF. Trou xas!

    Responda
    1. Geraldo Carvalhares

      É Colombo, os outros que são trou xas. Kkkkk

    2. Edson Badra

      Vc so nao vê corrupcao no ladrao de joias. Hipócrita seletivo

  3. Augusto Colombo Junior

    Todos os deputados ko ru tos vão, obviamente, ser a favor dessa excrescência. Nessas horas, a ideologia fica de lado.

    Responda
  4. Matheus Teodoro Silva Filho

    Esse projeto interessa a todos os políticos. Tanto de esquerda como de direita.

    Responda
    1. Luiz Antônio I

      Com certeza, depois que o Chiquinho Brazão foi devidamente enjaulado, tocou pavor na turma do tô com medo.

  5. Juarez neri ramos de Oliveira

    Inteligência não é o forte da extrema direita.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      mas malandragem e "jeitinho" são. Isso é inegável. Não é a toa que ela ganhou espaço na política brasileira

  6. julio alves

    Lira e corgia são tão ruins, mas tão ruins que até abrem espaço para o marreco semi falar alguma coisa que preste.

    Responda
  7. Daniel Liaz

    Marreco tem parte nisso. Todas suas enormes mutretas e chrimes, cometidos não só no âmbito da LJ mas sempre motivado por seus interesses escusos e caráter fascistoide contribuiu muito para enfraquecer a imagem do dispositivo da delação. Dispositivo esse que usado corretamente (e não como ele usou) tende a ser muito benéfico para a justiça e a sociedade

    Responda
  8. Antonio Melo

    Quem é Moro na fila do pão? Logo será condenado no STF por crime de calúnia, perdendo a primariedade e complicando sua situação nas investigações criminais da Polícia Federal. Um juiz ignoto, q saiu de seu ostracismo, fraudando a eleição presidencial de 2018. Suspeito e incompetente em razão do lugar condenou o 1º colocado nas pesquisas p/ retirá-lo da eleição e eleger o 2º colocado, q, em troca, o nomeou ministro. Um, moralmente, desqualificado. Entrou p/ a história como o juiz ladrão.

    Responda
    1. Amaury Kuklinski

      Juiz parcial, não ladrão. E pelo visto aproveitou algumas aulas da faculdade, porque manifestou-se corretamente. Esse bando de estudantes enlouquecidos que são os legisladores brasileiros acreditam em qualquer bobagem. Não adiantaria nada revogar delação.

  9. arnaldo coelho

    Não entendo como a folha dá espaço para um elemento desses dar opinião

    Responda
  10. Felipe Macedo

    quem até hoje ainda acredita nesse outro herói de barro da direita, deixo uma pergunta: Será que sem o julgamento de Lula nas mãos, Sérgio Moro teria ficado milionário e seria senador hoje? Ou seria apenas um simples juiz federal como era?

    Responda
  11. Julio Shiogi Honjo

    Legisladores que desconhecem as próprias Leis. Não é necessário ser advogado para saber que não pode promulgar uma lei para anular outra retroativamente. É o pior Congresso de toda a história da República. E pior, custam altas quantias.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      é método da extrema direita. Sabem disso. Só estão arrumando munição pra acusar o judiciário de "interferir no legislativo". O analfabeto político compra essa "narrativa"

  12. José Cardoso

    Não há o que objetar no que diz o Senador. O que é esperado pois é a sua área de experiência. Espero que consiga esclarecer seus colegas.

    Responda
  13. Claudio Luiz da Cunha

    Esse Lira é o maior interessado no projeto.

    Responda
  14. Frederico Goulart

    Para viabilizar a Lava-Jato e retirar Lula do pareo, criam a delação. Para tentar livrar a cara do ex-presidente e livrarem-se tentam acabar com ela. É muita cara de pau.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      A delação, um excelente instrumento para combate à corrupção, foi promulgada no governo Dilma Rousseff. O STF deveria ter obstado, na época oportuna, sua utilização com patentes desvirtuamentos. Fê-lo tardiamente e criou a celeuma.

    2. Felipe Macedo

      contra a chamada esquerda vale tudo nesse país. O sistema nunca vai aceitar que a vida do pobre melhore, nem que seja apenas um pouco. Nunca

  15. José Augusto Bernabé

    Se o Moro tivesse conversado com o Deltan sempre pessoalmente e não por celular a Lavajato estaria de pé até hoje e não teria dado a oportunidade que deu para o Fachin soltar o corrupto e dar início ao um verdadeiro Golpe Técnico envolvendo todo o Judiciário, a Mídia e os jornalistas ativistas para elegerem esse governo medíocre atual para "a coisas ficarem sempre como foram." A Corrupção é a Paz do Brasil, cala a boca Moro.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Mario, vale tudo né? até cometer crimes. Sabia que é justamente esse pensamento que fez as milícias ganharem força no RJ, tornando a cidade e o estado o que são hoje??

    2. Daniel Liaz

      Atenção pessoal! Muita atenção! Momento inédito. Barna tendo um pequeno lampejo de lucidez: admite aqui que o Marreco e Tãtã cometeram chrimes, o único pb é que não esconderam direto. Haha

    3. Alberto Henrique

      Perdeu mané, não amola. Hahahahaha

    4. Antonio Melo

      Os celulares dos criminosos comprovaram os crimes. Um juiz suspeito e incompetente em razão do lugar, q fraudou a eleição presidencial de 2018, ao condenar o 1º colocado nas pesquisas para eleger o 2º colocar e, em troca, ser nomeado ministro, isso é ético? Logo será condenado no STF por calúnia, perdendo a primariedade e complicando sua situação na investigação da Polícia Federal pela prática de demais crimes. A cadeia é questão de tempo, como de Bozo, Micheque, filhos e militares golpistas.

    5. mario de jesus sumioni

      Para prender corru ptos, vale tudo!

    6. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Então tu admites que houve mesmo a combinação abominável entre o juiz e procurador naquele período da lava-jato?!

    7. Felipe Macedo

      Francisco, para os direitistas se o crime for cometido por alguém que é "contra a esquerda comunista" tá tudo bem. Tá liberado. Sem problemas. Seja o crime que for.

    8. CELSO RIBAS

      Olha só, o Zé Barnabé ensinando como um juiz deve praticar um crime!

    9. Felipe Macedo

      vc está dizendo que o ban di do Moro deveria ter tomado mais cuidado em seus crimes? é isso mesmo?

    10. Claudio Luiz da Cunha

      Agora grita Mito

    11. Claudio Luiz da Cunha

      Como sempre você é ridículo.

    12. Francisco Neto

      Cometer crime, tanto pessoalmente quanto pelo celular, é errado, o certo seria ele ter agido legalmente e, principalmente, não para favorecer um lado da política. Uma pena, tinha apoio público, mas preferiu politizar.

  16. Manoel Cardoso

    Moro catando piolho.

    Responda
  17. Francisco Neto

    Se delação de preso é certo ou não, pode-se até discutir, o problema é que o projeto foi feito para beneficiar o PT, hoje foi ressuscitado para beneficiar o bolsonarismo, então é uma coisa direcionada, não importa se é certo ou errado, o que importa é a quem beneficia.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Julio, a gente tem que ler cada coisa né? me lembro da lei da ficha limpa. Quando foi usada contra lula era ela perfeita para a direita. Já quando foi aplicada em Deltan, já virou perseguição. O fato é que a direita nesse país sempre se sentiu acima das leis

    2. Julio Shiogi Honjo

      Como? A Dilma promulgou a lei que foi utilizada prender Lula e foi para beneficiar o PT?

  18. Pedro Gonçalves

    Moro é um dos principais (se não o) responsáveis pelo fim da delação premiada. Caso tivesse usado do mecanismo dentro da legalidade e com imparcialidade, e não como instrumento de tortura e extorsão, a delação premiada não estaria sendo questionada e nem teria tantos críticos.

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Precisamente!

  19. Josue Oliveira

    Moro só gosta de delação combinada. Fato.

    Responda
  20. Carlos Eduardo Cunha

    Moro mais uma vez se mostra um paladino idealista contra corrupção e malfeitos Neste projeto originário do PT a ideia era eliminar as evidências contra Lula e PT. Agora adotado pelo bolsonarismo a ideia é isentar o Bolsonaro. Contradições entre os malfeitores da política brasileira . Está na hora da LJ2.

    Responda
    1. Claudio Luiz da Cunha

      Suspenda as doses de ozônio

  21. Carlos Sogly

    Opinião de Moro? Seria diferente? Discutir estes posicionamentos dessa laia é como perguntar opinião de culpado... A delação deve existir sim, até na vida comum é natural se redimir e falar a verdade em troca de perdão... Evitar delação é guardar segredo de maldades, acobertar erros, mentir... É ser vítima de poder...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.