Mundo > Israel anuncia resgate de quatro reféns vivos em Gaza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Soltem os refens. Parem de usar o povo palestino como escudo.
Isso é de uma ignorância a beirar a bestialidade! Para tirar uma pedra da sua vesÃcula, vão abrir e esmigalhar teu cérebro, o q convenhamos não seria mta perda, a não ser o fedor no ambiente, jogar teu coração aos porcos e desmembrá-lo, depois de alguns meses, acharão uma pedra no teu canal urinário. Mais ou menos assim. Justifica?
Isso mesmo!
Estes terroristas é que estão matando os palestinos. Poderiam parar imediatamente, mas, não fazem, e tem consciência disto.
O Hamas sabe que tem a vida dos palestinos em suas mãos. Libertem os refens, e poupem o povo palestino.
Os três últimos massacres a civis feitos pelo Estado geno#cid&a de Isr&ael, crianças queimadas, escolas bombardeadas, tendo como alvo crianças , propositalmente, claro, mereceu uma notinha da Folha.
Ótimo pelos reféns libertados e péssimo pelo bebi
Otimo para os reféns, otimo para o governo do Bibi
Graças a Deus!
Quando dor aos Palestinos teria sido evitada se o Ha mas concordasse em libertar os reféns. Mas ao invés disso o seu lÃder diz que é um fracasso a guerra pra Is rael pois só conseguiu libertar quatro reféns. Inacreditável uma declaração dessas. Gaza destruÃda e milhares de mortos e ele tem coragem ainda de se vangloriar.
São os verdadeiros assassinos do povo que dizem defender. Só dizem.
Concordo!
Essa reportagem é um trabalho especÃfico para tentar justificar o geno cidio pales tino. Não faz o menor sentido apresentar os reféns como pessoas diferenciadas, mas a ideia é taxar o outro lado como bárbaros. Esse tipo de atitude compromete gravemente o jornal, por se submeter a isso e também aos povo isra elense pelo caráter fascista e racista dos sio nistas. Que paguem por isso.
Is ra el é uma democracia em que o gabinete antes dos ataques estava prestes a ser defenestrado pelo povo que ficou meses protestando nas ruas contra Netanyahu. O premiê, para não ser preso, se uniu aos mais ultrarradicais contrários à paz com os palestinos para levar à frente uma ofensiva desproporcional em mortes, mais de 36 mil civis, mais de 15 mil crianças, destruiu Gaza, agora Rafah. E só eles têm razão? Por quê?
Quem está pagando por isso ?aQuem está pagando pela covardia ? O povo
Do h+
Genocidio causado pela atitude de quem?
Quem usa o próprio povo como escudo, quem deliberadamente provocou uma guerra contando com isso, é bem pior que bárbaro. E deixe de declarar a própria ignorância, Israel é multi étnico, cultiva a liberdade de expressão e é a única democracia na região. Pare de repetir coisas como um papagaio.
Lembrando que para resgatar esses quatro reféns Is a Hell ma tou, deliberadamente e sem piedade, dezenas de pessoas inocntes, incluindo mulheres e crianças. Quem é mais ter ro rista?
Qual a diferença entre o ha mas e os palestinos naquela região ? Dá-se a impressão que é mesma coisa, todos pela mesma causa : eliminar o estado ju deu, varre-lo do mapa, não importa os meios.
Alerta : "soldado digital " detectado.
Seguindo o seu raciocÃnio, José Ferreira, qual a diferença entre o povo de Is a Hell e sua máquina de ma tar chamado ex er cito? Só para lembrar, a maioria da população apoia Netanyahu e o geno cidio e os m ais ra dicais ata cam os caminhões de ajuda humanitária que poderiam evitar a mor te de civis pals.
Errado. Hamas assassinos. Palestinos inocentes utilizados como escudos.
A Folha é antidemocrática ao não publicar crÃticas ao seu editorial. É pÃfia.
Obviamente nao e Verdadeiro
Sem resposta?
Em qual outra mÃdia as pessoas comuns podem publicar?
Que bom que libertaram esses reféns mas infelizmente isso também é uma carta branca para Bibi eliminar mais milhares e milhares de crianças...
Seletivismo predatório: como se alguns seres humanos por usar indumentárias ou se auto proclamar de uma ou outra etnia tivessem o direito de viver ou não. O sangue é vermelho. Todos humanos. Fronteiras são demarcações abstratas. Há em curso a dizimação de milhares na Palestina. Pessoas, como eu e vc, que não querem sofrer e tentam ser feliz, estão sendo alvejadas, destroçadas, tendo diarreias até a morte por desidratação, testemunham pais, mães, filhos, agonizando. Holocausto em curso. Barbárie.
Sentiu... Isso é um bom sinal.
Araújo, parece um cachorro velho babando cloroquina e bradando bobagens! Agradeço pelo garoto, sou fraco p elogios!
Pare de usar a falácia do espantalho. Isso é indigno, garoto malicioso.
Primeira boa notÃcia em muito tempo. Todos esperamos que o povo trabalhador da região fique logo livre de seus atuais lÃderes.
E quando a Palestina vai ficar livre da ocupação imposta em 1967 e ilegal perante a ONU? Quando o povo palstino vai ser dono de seu destino, em vez de viver sob o coturno dos soldados, dos grileiros de terras, das masmorras /prisões onde são jogados, torturados e mortos, segundo o artigo do NY Times publicado ontem aqui nesse jornal.
Realmente, que a região fique livre de do Bibi e seu bando na zi fas cis tá.
O povo trabalhador dessa região está sendo tru ci dado im pie dosa mente desde há 8 meses. Eles e seus filhos, seus velhos, mulheres. As I D F já mais tá ram elas próprias 7 refens e libertaram outros 7. Bom para os libertados, não assim para os outros. E não justifica a atro cidade contra o povo trabalhador e seu território, convenhamos.
Glória a D´us !!!!! Am Isro-el Chai !!!! O Povo de Isra - el Vive, Luta e se Defende ! O exército de Is ra el não deixa nenhum israelense ou ju-deu para trás.
é incrÃvel como vidas palestinas nada valem. há centenas de crianças neste momento com os cérebros abertos devido à s bombas, mas a dona Folha segue a mÃdia estadunidense para focar nos reféns. a verdade é que israel nunca quis libertá-los, mas o faz agora porque está cercada, perdendo todo o tipo de apoio. a verdade que isto tudo é parte do genocÃdio, do extermÃnio. vergonha, dona folha, vergonha
Quanto o Hamas acha que estas vidas ( escudos) valem?
O hamas desvaloriza as vidas palestinas utilizando as como escudo contra as balas israelenses. Mulheres e crianças sao as maiores vitimas
Quanta bobagem !
Para vc vidas Israelenses não valem nada, vergonha
NotÃcia alentadora. Infelizmente, segundo informações veiculadas na mÃdia internacional, 1/3 dos reféns não tiveram o mesmo destino, estão mortos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Boa!
Que bom. Que os ressentidos ladrem.
A sujeita está ilustrando o meu comentário.
O sujeito chamou alguns leitores de cães. Isso é permitido pelo jornal?
Ótimas notÃcias!! Que recuperem todos!!
Besteli usa a falácia do espantalho como ninguém.
Os que ainda vivem, Angela, os que ainda vivem e, se possÃvel, os corpos dos que pereceram.
Infelizmente, meu caro, isso não será possÃvel. De acordo com informações veiculadas na grande mÃdia cerca de 1/3 dos reféns estão mortos.
Seletivismo predatório, como se alguns seres humanos por usar indumentárias ou se auto proclamar de uma ou outra etnia tivessem o direito de viver ou não. O sangue é vermelho. Todos humanos. Fronteiras são demarcações abstratas. Há em curso a dizimação de seres na palestina. Pessoas, como eu e vc, que não querem sofrer e tentam ser feliz, estão sendo alvejadas, destroçadas, tendo diarreias até a morte por desidratação, testemunhas de pais, mães e filhos agonizando. Holocausto em curso. Barbárie.
Essa notÃcia ganha destaque na Folha. Quando eles explodem campo de refugiados ou escola da ONU queimando dezenas de crianças vivas, vai lá pro rodapé do site.
O Besteli queria os rephens de outro jeito, não vivos. E se acha o maior humano que já existiu...
A culpa das mortes é do hamas
O Batista saudável e o Araújo sentido são experts em humanismo. Espero que avancem e ampliem a mente cada vez mais para abrigar não só seus ideários de estimação mas o sofrimento como um todo.
Doente
Ressentido.
Para efetivar esse resgate, matou quantos milhares de crianças palestinas?...
O tal do Varicocelos queria o resgate dis rephens, mas não vivos.
Triste q crianças sejam usadas como escudo
O hamas deve saber porque ele as usa para se proteger porém dessa vez se deram mal
O tal Araújo deve se ressentir de tanta tristeza quando vê o governo sio*nista matando crianças e mulheres que nada tem a ver com esse mas*sacre insano. Hipó*crita.
Matemática do Netanyahu: 4 reféns vivos é igual a 70 reféns mortos somados a 35 mil palestinos mortos. NÃtida ação para se defender da justiça por sua conduta corrupta.
Para Ribamar o criminoso que mata 10 inocentes e salva apenas 1 é herói.
Ribamar, e quem mata mais de 35 mil palestinos, entre eles crianças, é genocida.
É. Diz isso para qualquer um dos 4 resgatados, ou para seus familiares. Não é a toa que existe um ditado judaico que diz: "quem salva uma vida, salva o mundo".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel anuncia resgate de quatro reféns vivos em Gaza Voltar
Comente este texto