Juca Kfouri > O 4 a 3 do Engenhão pela última vez Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Somente em um paÃs onde um sujeito desinteligebte, apenas por ter poupudo saldo no banco pode falar tanta M e não responder por isso.
Vendo todas as imagens do lance entre Adryelson e o jogador do Palmeiras fica claro que o botafoguense tocou antes na bola. Mas essa imagem não foi mostrada ao árbitro ou ele a ignorou, justificando a errônea expulsão do zagueiro. O que contribuiu decisivamente para a virada palmeirense.
Caro Juca, estou mais preocupado com o Lira saqueando os cofres do paÃs e fazendo chantagens nacionais. Ou com a aposentadoria de militares expulsos. A briga de uma agiota com um fanfarrão (laranja de fundos podres) em um campeonato que move bilhões, sem retorno social algum, é a mais pura alienação diante das urgências do paÃs. Gosto muito de futebol, mas não dá para levar o circo atual a sério.
O circo de verdade não é tão podre.
Sabe o que será ridÃculo? É que vamos esquecer e esse fanfarrão continuará sendo dirigente de clube. Porque tem dinheiro e os clubes estão falidos.
Leviandade. Primeiro colhe-se as provas, depois sim, vem à público denuncia-las!
Vale para todos, menos para o Corinthians, em relação ao qual primeiro se denúncia em público e depois se vai, lenta e privadamente, coletando provas.
Sou fã do estilo do Juca, mas não passo pano pra ninguém. Hoje citou o ano de 2005, citou o árbitro Edilson , mas nada disse sobre grande beneficiado pelo esquema, né seu Juca? Como diz minha mãe, quem tem rabo de palha não passa em beira de fogo.
Tudo isso não tem a menor importância.
Neste mundo imundo do futebol não cabe ao Textor apresentar provas, isso cabe à s autoridades e à imprensa investigar. Ele fez as denúncias e apresentou indÃcios (tem mais), as autoridades e a imprensa preguiçosa que investiguem. O americano não é da PolÃcia, do Ministério Público ou jornalista, vocês estão jogando nas costas dele uma obrigação que ele não tem.
Ou apenas a sua verdade é absoluta? Lembra-se quando enalteceu a carreira de um ex-goleiro após sua morte e eu lembrei-lhe que no seu passado estava a inclusão na lista da "Máfia da Loteca" da comercial revista Placar e o senhor respondeu-me que "não vinha ao caso"?
Não consigo entender a repulsa que o comentarista tem pelo John Textor. Se o cidadão comprovar suas denúncias estará fazendo um enorme bem ao futebol brasileiro e mundial. ao contrário de ser criticado e até humilhado ele deveria ser incentivado a manter sua postura. Você tem no inconsciente a culpa de saber saber que muito da grandeza do seu time vem das escabrosas arbitragens das décadas de 40 e 50 do século passado?
Pois é, José Luiz, mas onde estão as provas do Textor de que houve um complô pra evitar o tÃtulo do Botafogo? Inteligência Artificial? JK deu exemplos na matéria onde houveram fraudes no futebol brasileiro com provas consistentes, mas o dirigente botafoguense insiste em provas de IA para justificativas de fraudes, como a de que o goleiro do S.Paulo que foi displicente numa batida de penalty, mas, estranhamente, não viu mesma displicência no penalty batido pelo Tiquinho.
Se não houvesse a febre das apostas on line também não me chamaria atenção. Mas a diferença de rendimento do Botafogo entre turnos foi, como diria o João Saldanha, profundamente estranha e suspeita.
perguntar não ofende : o atacante botafoguense seria palmeirense ? é isso que fica sugerido ?
Não foi isso que ele escreveu
A imprensa esportiva ficou preguiçosa, Juca. O americano denunciou, o STJD e a imprensa não quiseram investigar e ele teve que fazer um auê. Se o futebol é cheio de bandidos o mais lógico seria investigar, não? Se o VAR pode escolher as imagens, tem a obrigação de pelo menos esolher as melhores, não é isso? Quais são os antecedentes do Rafael Traci, no VAR? A imprensa não quer ver o todo, de cima, que leva alguém a reclamar todos os fins de semana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O 4 a 3 do Engenhão pela última vez Voltar
Comente este texto