Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vitoria Machado

    Não existem mais livrarias com tijolos e cimento. A Amazon vende mais barato e entrega com frete grátis. Adeus lojistas e balconistas. Tem a praça do norte no Largo da Concórdia para vender espetinhos de filé miau.

    Responda
  2. Alexandre Torres da Cunha

    Continuando, nós estamos saindo e circulando menos nas ruas, aqui no Município do Rio de Janeiro fechou quase todas as livrarias que funcionavam na Rua, inclusive as Redes, como Saraiva e Cultura e aonde ainda tem algumas é na Zona Sul, areá de pessoas com mais recursos e principalmente o Hábito de Leitura é muito Pouco dissiminado, principalmente nas escolas, seria de Proposito, pois a Leitura nos faz pensar e evoluir como ser Humano será que querem?????

    Responda
  3. Alexandre Torres da Cunha

    Alem dos Preços nas Editoras serem mais acessíveis o Frete na maioria é gratis e nas livrarias, além dos preços serem maiores os fretes são muito altos, isso envolve também os correios, não seria importante negociar com os correios uma maneira do frete para livros serem menores do que as outras encomendas, e ainda tem a corrência com a Amazon e Mercado livre, formas de pagamentos, site de dowload gratis de livros antigos e recem lançados, emitir o mesmo sai mais barato, ler por debook é de graça

    Responda