Vinícius Torres Freire > Haddad vale quanto pesa o crédito de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GUSTAVO MANZOTTI SIMOES

    alerta de pânico fiscal! o país vai acabar! subam as taxas de juros! alguem chame o campos neto!

    Responda
  2. lilian santos

    É uma vergonha este colunista , sabujo dos parasitas do mercado financeiro...pessoas com bom senso e inteligentes sabem como funciona o mercado parasita financeiro....essa gente desqualificada vive de especulação e são puro excremento ideologico...entao o governo Lula e o Haddad pode continuar a fazer essa política de excrementos neoliberal bolorenta que vão dar xilique....

    Responda
  3. Manoel Marcilio Sanches

    O mercado é ávido por pequenas instabilidades. É a maneira de fazer dinheiro no day-trade. O ministro sabe disso e por isso nem se abala, só desfaz o mal-entendido.

    Responda
  4. Rogerio Lima Afonso

    Ficamos sem entender porque Haddad continua no cargo...não é reconhecido em valor no PT e cada vez menos no Mercado. Vaidade?..tem que ter um valor de si muito grande. Outro mais fraco, já teria renunciado ou adoecido...

    Responda
  5. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Os especuladores financeiros não perdem a oportunidade para deturpar falas ou posições de governo para criar incertezas, derruba índice e consequentemente aumento de lucros. Um cai e outro sobe(dólar). Sempre foi assim desde o início da bolsa. A imprensa, grande parte, como sempre, contrária ao governo Lula, faz de tudo para inflamar e enfraquecer o governo perante a opinião pública, não conseguirá, os resultados positivos mostrarão o contrário caro Colunista. Espere e verás.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Por aí vc vê como a classe privilegiada dominante no Br eh inescrupulosa. Nunca admitiram nenhum governo do pt, basta tentar controlar um pouco a voracidade desses senhores de engenho e eles reagem violentamente, armados das rotativas da imprensa , como a folha, e dos líderes de igrejas para adestratem e amedrontarem a classe media com fakenews, e arrastarem junto os pobres e miseráveis eleitores que vão realimentar a direita facista.

  6. Petrônio Alves Corrêa Filho

    É uma pena um jornal qualificado como a Folha dar crédito a fofocas e apimentar as relações governamentais em busca de duas coisas: atacar Lula e ganhar audiência. O patriotismo que vá às favas!

    Responda
  7. RAULAND BORBA BATISTA

    Lula não pode dar liberdade a essa gente , Dilma deu liberdade e dinheiro e o Brasil viveu a maior recessão de todos os tempo.

    Responda
  8. renato mocellin

    "Lula perdeu o crédito..." Quem não tem crédito algum é esse articulista, que destila seus comentários bem ao gosto dos neoliberais de plantão que infestam esse outrora bom jornal. A economia está indo bem "cara pálida"...Um exemplo de incoerência: A Neca Setúbal é a favor da taxação de grande fortunas, garanto que os jornalistas pobretões da Folha são contra. Esperar o que de um jornal que tem os "Demétrios", "Doras", "Freires"...Cancelar a assinatura é a única decisão correta.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Não estou certo disso, Renato. Mesmo de saco cheio com a phôia e seu partidarismo mezzo aliche, mezzo mussarela, continuo crendo nessa luta via debate de leitores. Opinião que pode mudar, por definição.

  9. Marcelo Magalhães

    O golpe na presidente Dilma criou monstros. O mercado descobriu que pode derrubar um presidente quando lhe interessar. Assim fez também com Bolsonaro, diante do medo de uma ditadura, pois se quisesse, Lula não teria vencido. Agora está em polvorosa ao ver a condição do povo melhorando novamente. As mobilizações são óbvias a começar pela imprensa corporativa que maceta ininterruptamente, além dar ordens aos seus colunistas para pegar pesado.

    Responda
  10. MARIA CHRISTINA DE ALMEIDA

    As suas planilhas não informaram que o balde já entornou? Você não viu? e está comunicando só agora? Que atraso imperdoável! A sua profecia junto a da Faria Lima se cumpriram desde que o Lula tomou posse. O fim do Brasil já aconteceu. Acorde!

    Responda
  11. Jorge Rodrigues

    Para exercício do cargo de ministro da Fazenda, o Haddad é levemente melhor do que os demais petistas e dos que orbitam em torno do PT. Mas é claro que Haddad tem um ranço das anacrônicas e obtusas teses econômicas da esquerda. Porém, o principal problema do Haddad é ser submisso ao que o Lula determina. Assim, é impossível que Haddad faça uma boa gestão da economia.

    Responda
  12. Florentino Fernandes Junior

    Belissima analise. Isenta. Tecnica.

    Responda
    1. Marcelo Ribeiro

      Me engana que eu gosto.

  13. Carlos Rangel

    Ter opinião sobre os caminhos do governo é algo comum ao mercado. No entanto, a análise do texto constata uma sequência de suposições que contam com muita criatividade para indicar cenários catastróficos. O texto serve mais à especulação que efetivamente indicar caminhos.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Como disse o próprio vtf aí dentro, a pauta eh do patrão..dele

  14. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Vtf Egolao da Silva, não tem pra ninguém. O brasileiro não precisa auto estima, vtf Egolao cobre QQ oferta. Aí pontifica e confessa sua douta participação no cenário: gente do mercado (ele) foi pautada pelo patrão, e sai expelindo - acha-se isso, pensa-se aquilo, acredita-se naquilo outro. Mas tudo não tem nada a ver com o tumultuo nos EUA, nem com o capital irritado com impostos. E então por no pratinho do gado a iguaria- culpa do lula.

    Responda
  15. José Cardoso

    Não adianta fulanizar. Para bancar a persistência das desonerações de alguns setores tem que haver onerações em outros. Tanto faz o presidente.

    Responda
  16. NACIB HETTI

    Está evidente o descompasso do Haddad com as urgências políticas do Presidente. Após as eleições deste ano a Faria Lima entra no assunto e se ajusta com o governo. Com ou sem Haddad.

    Responda
  17. Pedro Luis S C Rodrigues

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  18. Vanderlei Nogueira

    Eleições? Prefira uma planilha do Excel

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      Eu com uma planilha do Excel sou melhor

  19. Alexandre Cunha

    Então, não vale nada.

    Responda
  20. Carlos Mello

    O grande problema do Brasil é que essa elite herdeira da escravidão tem horror a todo e qualquer plano que visa reduzir desigualdade, não suportam a ideia de distribuição de renda. Lembram da fila de ossos no MT? Pois é, aquilo não causou rebuliço algum.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Mas o mais incrível eh ver pobre de direita bater palma pro chicote.

  21. Marcos Benassi

    Vêtêfê, caríssimo, uma coisa que me causa entre engulho e raiva é esse monturo de expectativas e a postura das pessoas frente a isso. Rapá, que negócio doentio... É ruim quando ocorre simplesmente como "movimento natural" ; quando de caso pensado, então, péssimo, bárbaro, contra-civilizado - quando não claramente Milho-da-Juta, já preparando terreno pro lucro especulativo adiante. Mai tá bão, jogo jogado, vamo em frente.

    Responda
  22. Humberto Giovine

    o ministro Haddad é o melhor ministro deste governo. Mas sabotado por todos os lados, onde os interesses pessoais e de grupos prevalecem. Lamentável.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      A direita não consegue emplacar uma terceira via, então o melhor que ela pode fazer eh conter o Haddad e o Boulos .

  23. adenor Dias

    Pelo visto na matéria, a economia brasileira tem jeito, mas os urubus do mercado, os tal donos do dinheiro, não tem intenção de ajudar o país dar certo. Sendo assim deixe o trem descarrilhar, que parecer ser melhor para os urubus! Deixe o povo chorar, alias o povo que chora, chorar mas a mãe não vê...

    Responda
  24. Vital Romaneli Penha

    O ministro Fernando Haddad está parecendo a granfina de narinas de cadáver, criação do Nelson Rodrigues..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.