Poder > Prefeito desponta como favorito, e PT afia armas por aliado em Salvador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não vejo nenhuma diferença entre os 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Aliás, eles deveriam se fundir para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela). Com certeza esse partido se tornaria o maior partido do Ocidente.
Sou soteropolitano, isso tudo é uma grande ilusão, ou melhor, um verdadeiro Teatro. Não só Salvador, mas todo o Estado estão entregue ao crime organizado. Salvador é de longe, disparado, a Capital mais violenta do Brasil,seguindo os passos do Rio de Janeiro que exportou tudo que foi de ruim. Às escolas públicas viraram ponto de referência para praticar crimes, as ruas sujas entre outras mazelas. Em todo canto tem uma favela e uma periferia em Salvador. Sem esperança.
E a solução é um candidato do governo petista, que governa o estado há 18 anos e nos tornou campeões de violência no Brasil. Agora, quer trazer essa conquista para Salvador...
Nesse século, é inegável a estabilidade financeira da pms, q cm uma reforma tributária maurista, elevou iptu, multas e taxas tornando a prefeitura rica, inclusive seus governantes e a elite q domina os contratos da entidade, porém cm um povo pobre e desempregado, barraqueiros de praias e feiras livres, comércios do centro antigo foram abondonados, é triste ver salvador hj do q era nas décadas de setenta e oitenta. O governo do estado cm o metrô deu uma mão grande ao povo, é hora de mudar
Bem tÃpico de comunistas de elite.
salvador é negra, precisa de um prefeito negro e mais do que isto precisa ser competente e compromissado com a população e não com grupos e incorporadoras de beira de praia. salvador precisa de um rebouças.
Edvaldo Brito foi Prefeito de Salvador, por duas ocasiões. Uma como biônico e outra assumindo como Vice prefeito. Qual é a sua nota ?
Na atual gestão foi abandonada a preservação das áreas verdes da nossa Cidade como exemplo as áreas verdes do Petromar que foram totalmente invadidas, os eleitores terem que avaliar bem os candidatos para que a Cidade não fique só no marketing de festas com justificativa de geração de empregos pois geração de empregos é CTPS assinadas e não catar latinhas, Salvador hoje é a capital campeã em número de desempregados, além de termos a segunda tarifa de ônibus mais cara do Brasil .
As festas trazem empregos e riquezas por 20 dias e no resto do ano há dependência demasiada da assistência do estado. Dias condições ideias para nunca acabar esse ciclo de exploração da pobreza.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Prefeito desponta como favorito, e PT afia armas por aliado em Salvador Voltar
Comente este texto