Mundo > Pai de refém do Hamas morre horas antes do resgate do filho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tristeza sem fim.
Mais uma morte que deve ser colocada na conta dos terroristas. Lamentável.
Ele olha pelo filho. De onde estiver. Profundamente triste. A vida de cada pessoa é importante e não importa o lado de que estejam os inocentes. Têm que ser poupados.
Coitado! Morreu antes da hora.
Se tivessem sido libertados pelo H antes, nenhum p teria morrido. O custo dessa opção é um alto número de vÃt. desde o começo do conf.....
Netanyahu a proveitou e m atou duzentos e setenta e quatro paIestlnos. Vibbrou, l iberação de reféns e l!mpeza é tnlca ao mesmo t empo.
Comparar número de mortos é justificar os que se foram em menor quantidade. Há de se ser solidário com todos.
Sinapse ótima. Parabéns pela Neuro plasticidade.
Cadê a petezada defensora do Hamas?
GUERRA É SEMPRE A PIOR SOLUÇÃO. Independentemente dos motivos e de quem tenha razão, sempre deveria ser tratados com o DIÃLOGO entre as partes. Não havendo acordo, a solução deveria ser através de um tribunal internacional, imparcial (não o que existe hoje, que é totalmente parcial). Na hipótese de ser necessário o uso da força, como é o caso do combate ao terrorismo, seria feito por forças organizadas por todos os paÃses, com o que evitarÃamos uma possÃvel GUERRA MUNDIAL, como hoje nos ameaça.
A foto de jovens e menores em manifestação da ultra-direita em Jerusalem cercando um jornalista palestino com o propósito de lincha-lo diz tudo sobre seus pais e avós, rabinos ultra-ortodoxos e radicais sanguinários que governam Israel no gabinete de Netanyahu Há um mapa que mostra a área palestina em 1948 e outro com a área atual, pequenos pontos no mapa do Grande Israel, ocupado pelos "colonos." Tio Sam diz -"meninos maus!", mas deixa rolar. Onde na Torá diz que matar é bom?
Preconceito
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tristeza.Depressão leva a isso. No brasil milhões abreviam suas vidas graças aos bancos. Tive o desprazer de ver uma entrevista do presidente do Banrisul dizendo que banco vende dinheiro, né? O que ele nao disse é que pressionam o governo por juros altos na selic pra se manter uma inflação constante e os salários defasados para venderem seus consignados.
Se beber, não emita comentário.
Zion istas tem os maiores bancos de senor à safra, always the money.
Ou a gente enfrenta os bancos e a corrupção ou a gente vai perecer.
Breno , eu concordo cem por cento . Juros e especulação financeira são um mal silencioso perigosÃssimo , um assunto de extrema relevância que precisa ser mais compreendido . Saber como o mundo chegou nessa situação de desigualdade social e entender bem quem são os beneficiários desse esquema é um grande passo para construção de um mundo mais justo e humano . A ganância é um pecado .
Depressão do cara é efeito colateral do capitalismo zion ista.
Acho que vc comentou no artigo errado...
Marcelo, ou a serie é ruim ou vc nao entendeu nada nem de um lado nem do outro. Ou ainda o pre. conceito embota as ideias para qqer entendimento
Tomaram um 7 a 1 e querem descontar nos palestinos. Proximo crash da bolsa saiba repartir rudeman
Guerra nenhuma é boa para nenhum lad
O número de palestinos exterminados em mais essa selvageria já ultrapassou os 272 e são mais de 700 feridos , para cada resgate são 250 vÃtimas entre mortos e feridos , mais uma barbaridade covarde cometida por um grupo de assassinos psicopatas imorais cheios de ódio contra gente indefesa . A matéria cheia de erros grotescos é tendenciosa e tenta descaradamente mitigar o terror e o banho de sangue cometidos contra civis indefesos . A folha não cumpre o compromisso com a verdade . Vergonha!
Omar o ocidente nao curte o q nao é espelho.
Me desculpe Sr Breno mas não entendi o que sr quis dizer. Agradeço se me explicar.
Omar Assaf, árabes foram desumanizados pelos ocidentais, cultura nao inclusiva, a forna no trato das mulheres. Ao ponto de existir
São milhares de história deste nÃvel do lado palestino.
E as centenas de famÃlias mortas nos bombardeios insanos dos genocidas? Essas, são esquecidas pela mÃdia caolha.
A Netflix inaugurou uma série documental sobre o holo causto. Interessante que enquanto assistia, por diversas vezes identificava o povo subjugado com o povo pales tino e os opressores com os sio nistas. Experimentem assistir e vejam se ocorre o mesmo?
Isso que dá ter presidente que fala besteira. As massas tendem a ecoar o que mal entendem.
A diferença é que Rietler não tinha apoio do ocidente.
Ou serie é ruim ou vc nao entendeu nada nem de um lado nem do outro
Caro Marcelo , comecei a assistir essa série e é inevitável fazer essa comparação.
Com certeza o que está acontecendo em Is Rael é a maior sujeira desse século. Teremos que limpar tudo isso.
Limpe os ouvidos e os óculos. Deve ser suje ira.
Pobre homem! Nem viu o filho retornar do inf er no!
Inferno criado pela tomada de terras!
Nisso vou concordar , Gaza é o inferno na terra , Satanyahu e sua gangue de foras da lei são os demônios.
Sugiro uma matéria sobre famÃlias pales tinas expulsas de suas casas bom bardeadas, com nome e sobrenome das pessoas. Por que só de um lado?
Exato Giselda. Tudo começou com a invasão de um território pertencente aos pales tinos por um povo colonizador que roubou terras, pertences e restringiu a circulação dos mesmos a uma faixa pequena de terra, além de submetê-los a um apart theid. Foi assim que começou.
Porque você não viu como tudo começou, porque não sabe de pessoas que sa cri ficam os próprios filhos para manter esse estado de coisas.
Sugiro uma matéria sobre famÃlias palestinas expulsas de suas casas bom bardeadas, com nome e sobrenome das pessoas. Por que só de um lado?
O impacto é pequeno. A mÃdia social em Israel está ridicularizando que as primeiras imagens foram para mostrar a Coca Cola e também a demissão da repórter do Canal 12 que elogiou o Estado de Saúde da moça que estava na mão do HAMAS.
Coca cola num hospital. Capitalismo sendo capitalismo
Está guerra tem terroristas dos 2 lados e famÃlias destruÃdas e sofrimento também.
Netanyahu, o carniceiro de Gaza.
SatanNahyu esse é o nome correto
Interessante pelas fotos dos refens se percebe todos com muita saúde Nem parecem que estavam em cativeiros Diferentemente aos palestinos em Gaza massacrados em cativeiros desumanos
Sr. Mário, não dizem que os pal....não têm o que comer? Que estão passando fome? Onde arrumaram tanta qualidade de vida para os cat i vos? Por favor! Menos!
Não existem razões para a violência, em último caso não. Nem a violência da propaganda como vemos aqui no jornal. Esses são os troféus para a sustenção da extrema direita de netanyahu. Este ge. no. cida deve agradecer de joelhos todos os dias o ataque do Ha. mas, era tudo o que ele precisava.
Breve, a extinção do Hamas!
O Ha mas é um efeito colateral e não a causa. Quando virá o Estado pales tino?
Sim,através do ho loca*usto palestino. Jitler fez escola.
são mais de trinta mil histórias como esta do lado palestino, jorna leco tenha vergo nha na ca ra, não existem vidas que importam mais que as outras.
Imagino a dor de contenda de milhares de pales tinos, homens, mulheres e crianças, perseguidos e assa ssinados diariamente há 76 anos por colo nos terro ristas. Todos sem nome, sem história, sem dinheiro e sem lobby para para financiar veÃculos de comunicação pró-IsraHeel como a Fo ia.
Esqueça os 76 anos! Foca na notÃcia, no pai que morreu sem saber da liberdade do filho, injus ta mente levado do seu lar.
Viva a extinção dos terroristas!
..a dor de milhares...
Não existem história dos palestinos. Apenas dos israelenses.
O resgate dos reféns ja produziu muitos artigos aqui na Folha, todos tendenciosos a favor da politica do governo de Isreael mas em nenhum momento leio um artigo mais profundo sobre a causa do ataque de 7 de outubro/23, as condições em que o povo palstino vive desde a criação do estado de Isreal, a tomada do territorio pelos "grileiros" eufemisticamente chamados de "colonos", os palstinos presos por décadas sem serem acusados de algum crime, a matança indiscriminada de civis, etc.
Israel nso entendeu a propria historia e a repete nao alheio. Sao superficiais e desfizeram da pobreza na germania pos crash da bolsa. Nao sao eleitos de nada e por ninguem mas vendem coca cola
Obrigada, Mario Habka.
Os islâmicos radicais terr que não hesitam em expor sua própria população não têm nada a ver com suas alegações. Você não está entendendo nada, ou melhor, está, mas sua ideologia a impele a distorcer a história para compor a narrativa.
Marina, não existe justificativa para a barb ára rie praticada contra os ref....e que ainda continua. Se pelo menos eles fossem li bertados!
Marina perfeita análise
Sim, deve ter acontecido com muitos pais pales tinos e com esse pai israe lense. Muita tristeza por todos eles e por seus familiares.
ele morreu de tristeza, as crianças estão morrendo por bombas, debaixo de escombros, fogo, fome
Desde quando aquele povo dele é feliz de verdade? Estao muito preocupados com dinheiro. Senor daoanel brincou com um nobre artista: uma vez azar o seu, eu fiquei rico vc nao.
E quanto mais pobre melhor porque o nao instruÃdo aceita isso passivamente.
Depressão leva a isso. No brasil milhões abreviam suas vidas graças aos bancos. Tive o desprazer de ver uma entrevista do presidente do Banrisul dizendo que banco vende dinheiro, né? O que ele nao disse é que pressionam o governo por juros altos na selic pra se manter uma inflação constante e os salários defasados para venderem seus consignados.
Depressão leva a isso. No brasil molhoes abreviam suas vidas graças aos bancos. Tive o desprazer de ver uma entrevista do presidente do Banrisul dizendo que banco vende dinheiro, né? O que ele nao disse é que pressionam o governo por juros altos na selic pra se manter uma inflaçao constante e os salario defasados para venderem seus consignados.
Tão doloroso quanto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Pai de refém do Hamas morre horas antes do resgate do filho Voltar
Comente este texto