Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabriel Barbieri

    Influencer sendo influencer.

    Responda
  2. Murilo Belezia

    A picaretagem e a ganância por dinheiro correm, voam soltas, em pseudo-clínicas por pseudo-especialistas. Sempre haverá casos de peeling de fenol ou outra atividade técnica feitos por cuidadores de idosos, manicures, profissões honestas mas limitadas a um pequeno saber. Mesmo em profissões paramédicas com obrigatoriedade de formação acadêmica, há variados graus de especialização. Nada é fácil , né, não? Mas sempre haverá trouxas caindo na lábia dos bons-de-bico. Quem fiscaliza isso?

    Responda
  3. José Augusto Seixas Júnior

    O ser humano em busca pela perfeição exterior. Um caos. Uma inversão de valores.

    Responda
  4. Luiz Reichmann

    Deve haver órgãos que autorizaram o funcionamento da Clínica, estes devem ser responsabilizados! SAMU e Policia no Brasil, geralmente após o óbito! Profilaxia pelos verdadeiros órgãos que ainda funcionam direito aqui no Brasil!!

    Responda
  5. Carlos Antonio

    1. Não deve ser permitido qualquer intervenção em humanos por pessoas sem formação regulamentada formalmente pelo MEC e Conselhos de classe. 2. Deve haver uma campanha de informação pública sobre isso e os usuários devem exigir comprovação de competência e legalidade dos profissionais 3. Não deve ser permitido alvará de funcionamento de nenhum local para isso sem a competência documentada do profissional 4. O não cumprimento deve caracterizar crime e detenção

    Responda
  6. Wil Leon

    A prefeitura não fiscaliza esse tipo de 'clinica'. Tem alvará de funcionamento?

    Responda