Mercado > Bank of America defende que PIB do Brasil vai surpreender de novo em 2024 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta deveria ser a principal manchete, afinal a nossa mÃdia segue os ditames dos especialistas estadunidenses com fé cega. Mas desta vez parece que o jornal hesita e faz cara de paisagem....
Pelo que entendi o pessoal bolsonarista do mercado financeiro vai errar de novo.
Meras expectativas e fantasias de sempre.
Os resultados na prática tem sido consistentes, internamente existe uma tentativa de sabotagem dia a dia da extrema direita terrorista e da própria FSP mas a visão das instituições externas são independentes e mais realistas .
Chora mais!
"Então eu fiz churrasco do meu doguinho caramelo a toa?" Fizeram a mesma coisa com Dilma: empresários fomentaram o desemprego, Ogronegócio estocou safras (olha aà o arroz), supermercados remarcava preços sem motivo, enquanto a mÃdia promovia pânico, ansiedade e a palavra "crise" a cada minuto ou frase. Isso foi pré-bolsonarismo, antes da máquina de fake news ser tão eficiente como agora. Esse golpismo neoliberal já foi institucionalizado, virou algo banal na República da Banânia.
Vida difÃcil essa da Folha e da extrema-direita.
Lulinha da sorte! Sempre quando ele assume a presidência o paÃs melhora!
Mas, para o bolsonarismo da x-esfera, o paÃs está acabando, o "gringo" está indo embora e qualquer notÃcia positiva é fruto de manipulação por uma grande aliança global do mal.
Cara de sorte este L.
Essa foi a melhor, como diz o jogador de golfe: quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho.
Os bozistas "moderados" da FSP, aqueles do "quanto pior, melhor", vão surtar com essa matéria. Assim vai atrapalhar o objetivo deles, q é aterrorizar os Mercadu para a economia degringolar. Aquela coisa de prever a queda para produzir a queda, com fazem sempre.
O Brasil é o paÃs do futuro. Um gigante adormecido, ou não?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Bank of America defende que PIB do Brasil vai surpreender de novo em 2024 Voltar
Comente este texto