Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Figueiredo

    A cara de pau é infinita.

    Responda
  2. JOS ALBERTO LAKATOS

    Muitos juízes acham que a sua aprovação no concurso público dá a eles o direito de fazerem que querem, do de não dar satisfações. Possuem muitos privilégios além de um salário alto. Pouco produzem. A sociedade tem o direito fiscalizar . Esse veto mostra que o órgão que deveria zelar pelo cumprimento das obrigações é um enorme passa pano.

    Responda
  3. Adriana Pereira

    Como pode funcionar a alardeado “garantia do acesso à justiça” se o proprio juiz não comparece ao trabalho? Talvez essa seja apenas uma das respostas para os milhões de processos se arrastando por anos nas varas judiciais.

    Responda
  4. Antonio Carlos Zava

    Quer dizer que o simples ato de exigir a presença no trabalho é ato intimadatório da majistratura? Tá certa a Corregedoria. E se o país e o CNJ fossem sérios, tanto os juízes quando a AMB deveriam sentir vergonha desse argumento. Mas não aqui. Não no Brasil.

    Responda
  5. PAULO CURY

    já não basta ganharem acima do teto constitucional agora tb não querem trabalhar ? Legal está magistratura brasileira, tem o mesmo status dos senadores da Roma antiga , apenas um degrau abaixo dos deuses.

    Responda