Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Em vez de doenças sexualmente trasmissíveis teremos doenças mentalmente transmissívies . . .

    Responda
  2. Andre Cruz

    Interessante. Fiz uma pesquisa visual usando a imagem da reportagem. Entre gravuras e imagens geradas por IA aparecem várias de mulheres reais, fantasiadas (ou não, vai saber) de bonecas. Acho que nem nos meus mais loucos delírios cyber punks da adolescência viveríamos essa realidade.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Se alguém programa a boneca ela não é artificial. E, às vezes, nem inteligente. No filme Odisseia no Espaço, de Stanley Kubrick, HAL (computador) faz um apelo emocional ao internauta quando ele invade computador. Se vale foi o genial diretor que inventou a IA. A propósito o HAL fazia leitura labial. Tudo isso há 50 anos atrás.

    Responda
  4. Eduardo Elói

    Em tempos de IA 'inteligência artificial' nada melhor do que um BA 'bordel artificial'.

    Responda
  5. Tersio Gorrasi

    A estupidez humana chegando aos seus limites mais sombrios

    Responda
  6. Milton Nauata

    Os feiosos agradecem, no qual me incluo, q dificilmente consegue na vida real interagir com as mulheres lindas, com o IA zeramos o jogo, mesmo q de forma artificial, no mundo de faz de conta, podemos ser pareo dos "gostosoes" e dos bem aquinhoados de bolso. Rsrsrssss.

    Responda
  7. Felipe Vasconcelos

    Não usar pessoas reais na indústria pornográfica e prostituição? Se há consentimento e não há crime organizado, então querer probir é só moralismo barato, que antes era religioso, e que agora é feminista.

    Responda