Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nerisvaldo José Santos

    Primeiro: essa isenção tem que ser extinta. Segundo: o dinheiro já perdido nisso deve ser devolvido por essas empresas fajutas e com juros.

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    Primeiro: essa isenção tem que ser extinta. Segundo: o dinheiro já perdido nisso deve devolvido por essas empresas e com juros.

    Responda
  3. Manoel Marcilio Sanches

    É só uma isençãozinha. Um favorzinho. Um agradozinho. Tudo bem . . .

    Responda
  4. Luís Carlos da Silva

    Perfeito, onde estavam os críticos na hora que o dinheiro público foi gasto com a parada 99LGBTQIA + ou com a 99Madonna, no Rio ?

    Responda
  5. Valter Luiz Peluque

    Estamos perdidos! Evangélicos e extrema direita se locupletando e querendo impor seus princípios nefastos à sociedade.

    Responda
  6. Manoel Cardoso

    O Brasil é um cabaré. São Paulo é a matriz.

    Responda
  7. NACIB HETTI

    E ainda tem gente querendo cobrar tributos dos mais ricos.

    Responda
  8. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    A igreja Universal sempre me faz lembrar do "Grande Inquisidor" , de Dostoievski, no "Irmãos Karamazovi" , pois ficariam contra Jesus se ele voltasse e se colocasse contra o dízimo.

    Responda
  9. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Qual a novidade? PPel de ditador

    Responda
  10. Antonio Ferreira de Castilho

    Coomo já dizia " a religião é o ópio do povo" e o dinheiro dos pastores!

    Responda
  11. Antônio Augusto Soares

    Deprimentes as facilidades obtidas por esta gente do Provável Testamento.

    Responda
  12. Valdo Neto

    Num país, estado sério, a isenção do Tarcísio para a sua igreja seria motivo suficiente para o seu impeachment.

    Responda
  13. Cleomar Ribeiro

    ... Estes crentes estão implementando suas redes digitais de TI, pessoal!!!...com o esrado de SP capturado eles estão construindo data centers para evangélico insurrecionistas e conspiradores, Via satélite com STARLINK do Grendel -Musk, equipamentos e assessoria técnica para capturarem o Estado!!!...

    Responda
  14. Marcos Araujo

    As politicas defendidas pelos evangélicos são sempre privilégios para seu grupo. Isenção de impostos para as igrejas é a principal política fiscal para esses adoradores de boquinhas. E a pauta do atraso sendo imposta ä nação

    Responda
  15. sergio boccia

    Com diria Max, a religião e o ópio do povo!!!!

    Responda
  16. luiz lima

    Essa medida do Tarcísio tônemaí é claramente inconstitucional por várias razões e deve ser anulada nos tribunais superiores. Ofende o princípio da universalidade tributária, da supremacia do interesse público sobre o privado, da não discriminação tributária etc, além de imoral, casuística e eleitoreira. É no que dá colocar um leigo inexperiente bolsonarista no estado mais importante do país. Está violando princípios básicos da ação estatal p beneficiar aliados políticos e grupo privado.

    Responda
  17. Veranice Avila

    Simplesmente, compra de votos dos evangélicos.

    Responda
  18. Samuel Fagundes

    Bando de pastores hipócritas. Deus está longe desses fariseus. Jamais entrarão no Reino de Deus, e não deixam que outros entrem. Matheus 23:13

    Responda
  19. Samuel Fagundes

    Esses pastores do demo estão super ricos. Enquanto Jesus Cristo nunca nos ensinou a ter bens materiais. Como Jesus Cristo já nos ensinou: Matheus 23:13 "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, vi es fecham o reino dos céus, diante dos homens, vocês mesmos não entram, e nem deixam entrar....."

    Responda
  20. Anete Araujo Guedes

    Tarcísio, o moderado, está fazendo de um tudo para se viabilizar como candidato à presidência da república em 2026. Apelou de vez, ao abraçar um ex-presidente inelegível, que tentou dar um golpe, que está sendo investigado na PF.

    Responda
  21. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Os fiéis vão votar nele próxima eleição e nós que pagamos.

    Responda
  22. Andre Moraes

    Querem transformar o país em um paraíso fiscal para igrejas, fazendas produtoras de comida para animais, prestadores de serviço precarizados que se acham empreendedores e uma economia financeirizada. se essa essa turma voltar ao poder, continuarão a destruição da educação, ciência, florestas, eliminação de minorias, intolerância religiosa e distribuição de armas aos civis como política de segurança pública. E chamam o governo Lula de desgoverno nas guetos das redes sociais. Que lavagem cerebral.

    Responda
  23. Ivan Zacharauskas

    Pergunta pro bolsonarista assumido ou pros Universais ricaços se a isenção não deveria ir para os alimentos e equipamentos que o Padre Lancellotti usa para alimentar aos famintos... Não, o negócio é não pagar tributos em telões de led e caixas de som da hora!

    Responda
  24. Cleomar Ribeiro

    ... vão impulsionar a redes TI de crentes! Estas lideranças operam ponzi schemes diversos, crimes diversos, ..., Insurreições, conspiracões, traicões, sabotagens, mentiras, e ninguém fala nada! Eles estão livres para voarem e pousarem!!!... Não oagsm impostos, tem redes de TI.

    Responda
  25. Cleomar Ribeiro

    ... estão impulsionando as empresas das igrejas pentecostais que hospedam ladroes-honestos, e também de suas lideranças insurrecionistas!!!...y

    Responda
  26. Marco Ferreira

    Muito pouco destaque para uma n0je1ra dessas, está faltando caráter para boa parte da midia ( FSP, OESP, O Globo)

    Responda
  27. Valdir Teixeira da Silva

    O Turista de Freitas não poderia deixar de fazer essas presepadas. Tinha que arrumar mais uma boquinha para essas igrejas dos falsos profetas. Essas igrejas estão virando um câncer para o estado brasileiro. Esses falsos profetas estão parasitando o dinheiro dos impostos e virando uma verdadeira máfia.

    Responda
  28. paulo werner

    Quem votou no carioca sabia q levava ao poder o bolsonarismo, a universal, o esquadrão da morte e os invasores de terra pública. Dica: vc, industrial, abra um CNPJ de Cristo e importe insumos com isenção ungida pelo ajuste fiscal negacionista. Casal hernandes já tá comprando Jatinho isento. Educação e saúde vão bancar a festa. Top, né?

    Responda
    1. Rubens Moreira da Costa Júnior

      Como dizem os ortodoxos da economia: " alguém vai pagar esta conta". Infelizmente, as igrejas evangélicas se seduziram pelo poder mundano, e hoje são braços das políticas.