Poder > Barroso diz que há implicância em críticas a viagens de ministros do STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Gilberto Rosa

    STF segue sendo perseguido diariamente pela Folha, enquanto Lira, Tarcísio e Campos Neto Paraíso seguem protegidos pelo bilionário banqueiro dono da Folha.

    Responda
    1. Rodrigo Castro

      E você, Gilberto, segue no mundo da lua

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Se virar o vento, Fabrizio, vc passará a atacar o STF, tal como fazia há tempos. Certo e errado não devem ser definidos por simpatias.

  2. Gilberto Rosa

    A Folha não fica um dia sem se repetir na tentativa de desmoralização do STF, isto depois da destruição do 8 de janeiro e tanta outra coisa por ser julgada contra o golpista governo anterior.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      ...tem ainda aquela de poderem julgar casos tendo parentes como advogados (parentes que muitas vezes ainda são sócios ocultos em escritórios de advocacia).

    2. Daniel Liaz

      Mal precisa da FSP pra isso né Gilberto?! Os ministros já o fazem bem por conta própria. Não vou nem citar as várias mudanças de "interpretação jurídica" conforme a conveniência política. Basta falar dos lobbys e ações públicas pra ampliar sempre mais e mais seus já absurdos privilégios. Tb na falta de transparência com seus gastos. Ou no uso de dinheiro público custeando segurança qdo vão pra evento particular lobbysta ou jogo de futebol. A lista é longa...

    3. Gilberto Rosa

      Sandra, não discordo, mas este está longe de ser o problema do Brasil para ser diariamente massacrado, por meses e por diversos colunistas. É uma forma de pressão com objetivos escusos, como foi a lava jato, que possibilitou roubos extremamente maiores, tudo feito de forma premeditada.

    4. marcos machado

      Compaixão por voce carregar dentro de si o maior flagelo da humanidade: " ignorância".....já não consegue discernir o que é justo e ético do que é imoral e indigno.....e o pior é que milhoes de brasileiros são como voce.....triste isso.

    5. Sandra Hortal

      Concordo plenamente que a Folha pesa na mão, mas precisa marcar bobeira? Porque não pedir segurança do País que convida! Tem que se mancar um pouco. Também não precisa ficar fazendo tanto contato, né. E olha que apoio totalmente o STF.

  3. eli moura

    se o cara quer ser da alta corte, então se entende que ele se doa ao país e ao cidadão para cuidar dele e de seus direitos. Se quer ir a churrascadas, suru badas, fazer turismo pelo mundo, não coloque a toga no ombro mas na cara. O cara errou o lugar para estar, vai tentar ser profissional ruralista, financeiro, promoter médico de harmonizaçao facial, coach de mídia social ou qualquer melda assim.

    Responda
  4. Getulio Cunha

    Os intocáveis e seus penduricalhos. Isso sem um voto se quer da população.

    Responda
  5. Luiz Ferretti

    STFtour e de primeira classe, escolta, devem premiiar os PF por bons serviços prestados, né? Os Supremos por serem os aliados da Petralhada e Descondenado não se sentem "seguros" em nenhum lugar do Mundo. Que peninha, do nosso pouco dinheirinho. A turma na fila da picanha, uns passos para trás.

    Responda
  6. Luis Gomes

    “Acorda amor, eu tive um pesadelo agora”

    Responda
  7. lenise de souza ferreira

    A cara do país atual , afinal , gostam de tirar vantagens de tudo . Vergonha.

    Responda
  8. Laudgilson Fernandes

    Se não tem pão, que comam croissant.( Barroso)

    Responda
  9. Luiz Bartolotti Bartolotti

    O discurso deveria ser de total transparência e até de suas contas e movimentação bancária . Quando o exemplo não vem de cima cria a certeza da impunidade , ninguém é obrigado a ser ministro , mas deveriam dar o exemplo que o cargo requer . Muitos ministros se não estivessem no Supremo onde estariam ? Você contrataria o advogado Toffoli ? Mendonça ? Kassio ? Até o Zanin que tinha o sogro como mentor ?

    Responda
    1. Luiz Bartolotti Bartolotti

      Recomendaria a Sr Sandra um ato do Sr Togfili quando era advogado aplaudindo um amigo que roubou um processo e por consequência não teve julgamento , o problema do País não é memória curta e curta leitura e pouca vontade de se atualizar . Mas cada um tem seu mecanismo de construção íntima .

    2. Sandra Hortal

      Eu contrataria sim. Posso não concordar com as atitudes deles, mas são todos ótimos operadores do Direito. Não contrataria o weimgartem ou aquele que comprou o relógio das arabias pro bolsonauro.

    3. Waldir Luiz

      Excelente Luiz. Com certeza não contrataria. O negócio é gastar a grana dos i di o tas pagadores de impostos.

  10. Regina Tavares

    Decepção total com este ministro, achava ser um dos poucos sensatos na Corte; vive tal qual os do topo da pirâmide de Brasília, na ilha da Fantasia e, portanto , fora da realidade do pais. Tolos somos nós, os que placidamente sustentam estas castas aguentando desaforo atrás de desaforo sem tomar atitude alguma, eles sabem que somos um povo fraco e se aproveitam disso. Vergonha do Brasil de hoje, tudo isso é muito triste e desanimador.

    Responda
  11. ALEXANDRE DE CASTRO

    Quando a falta de ética , moral e zelo pela coisa pública se tornam algo normal na mais alta Corte , o que dizer do restante da sociedade desse Pseudo País!

    Responda
    1. Sandra Hortal

      Opa! Não exagera, né? Ou você também viaja pra fora com nosso dinheiro? Eu não viajo …

  12. Wil Leon

    Implicancia? Ministro viajando para assitir jogo de futebol, gastando dinheiro publico? Outro com Instituição de Ensino em Portugal fazendo eventos?

    Responda
    1. Regina Tavares

      Igualmente absurdo, Dorgival.

    2. Dorgival Pedroso

      E os deputados bolsonaristas fazendo tour e passando mico nos EUA?

  13. Paulo César de Oliveira

    Talvez a implicância e agressividade contra os ministros se deva à facilidade com que eles inventam pretextos para frequentar eventos em cidades charmosas da Europa, sempre com passagem pelos melhores - e mais caros - hotéis e restaurantes. Se têm bom gosto e apreciam viagens, sugiro que o façam como todos nós, com recursos próprios e no período de férias. Clarence Thomas causo escândalo nos Estados Unidos por aceitar convites para viagens e passeios de iate, pagos por particulares.

    Responda
    1. Sandra Hortal

      Os políticos do PL vão em caravana pra tudo quanto é canto falar mal do País com nosso dinheiro. Dudu bananinha então não sossega o facho.

    2. Dorgival Pedroso

      Paulo Cesar bobinho. Um filho do inelegível foi aos EUA levar um pen drive.

  14. julio c s barbosa

    ao ler tais opiniões me sinto um brasileiro bobinho.

    Responda
  15. leonardo oliveira

    Coisa de país bananeiro.

    Responda
  16. leonardo oliveira

    Regalias e gastos exorbitantes com viagens , população miserável.Coisa de país bananeiro.

    Responda
  17. Joaquim Rosa

    Pura implicância. Inclusive a minha, por essa vaga bandagem sem fim.

    Responda
  18. ARY OLIVEIRA

    ...kkk, implicância contra os guardiões da democracia?

    Responda
  19. Lorenzo Frigerio

    Que injustiça para com os meretríssimos... tadinhos!

    Responda
  20. MATILVANI MOREIRA

    implicância! Então tá bom! Continuem viajando e eu vou continuar trabalhando. Não amola...

    Responda
  21. PAULO CURY

    será que este pessoal usa um óculos especial que evite que eles vejam a pobreza no Brasil Nós somos um dos mais desiguais países no mundo, pior que a gente só alguma ditaduras, com o nosso status econômico não existe nada que chegue perto da nossa desigualdade e vem um sujeito falar uma besteira destas, da vontade de vomitar.

    Responda
  22. Alexandre Machado Kleis

    É muita desfaçatez.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.