Poder > Governo Lula vê potencial desgaste e tenta se afastar de projeto sobre delação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cheirinho de impeachment do Picanha com arroz
Isso é um completo Absurdo!!Esse projeto é contra qualquer brasileiro que paga seus impostos e não merece um escárnio desses.Lula e Bolsonaro com propósitos em comum através de um disparate desse calibre.Esse legislativo(alguns) todo dia ensaia algo contra o Brasil,é impressionante.Como se estivéssemos sempre que estar vigilantes quanto a um novo Golpe na nossa vida,no nosso trabalho,nossa dignidade.Fica o sentimento de que a impunidade,o Mal sempre vence.São desprezÃveis!!
Lula assumiu ser um crustáceo direitoso (direita idoso).
Passo a passo, de passo em passo sucessivos para trás esse Governo medÃocre cada vez mais tenta copiar o governo anterior para se salvar, vai chegar a hora que esse presidente atual vai ter de abaixar as calças literalmente para o Bolsonaro e sua Turma, senão Impeachment á vista.
Retroagir , jamais.
Será?
Apenas quem está preso ou sendo processado pode ter interesse em fazer uma delação "premiada), já que a consequência dela (o "prêmio") é abrandar a situação do delator perante a Justiça. Proibir delação de preso só serve para proteger os criminosos.
es pe ra mos ou tro can di da to , me nos mo llu s co e bozo ...cade o alck i min ? afif ?
Esse paÃs é uma piada. A quem interessa impactar delações? As empresas com multas bilionárias talvez e os polÃticos com rabo preso
comercio fechando as portas , literalmente !!! e o mo ll us co indo atraz de Papa...
O PL do rabo preso só interessa a quem o tem.
Deixe o Congresso resolver. O foco do governo tem que ser a agenda econômica.
Esse é um projeto que interessa aos kor ru ptos. E Lula tem muito interesse na sua aprovação.
in do atraz de Papa, etc...au men to ga so li na....pla no sau de,... FORA Mo llu s co !
O PeTe sempre pensando como driblar a Lei. Aos amigos, os favores e aos inimigos, a Lei (mas não digam que eu falei!)
A imprensa insinua e depois se encolhe. Exista ou não um acordo para indultar o Bozo e dar a presidência da câmara para o Lula?
Se o PT e a centro esquerda apoiarem essa PEC que estimula a corrupção, estarão se igualando ao Centrão e ao bolsonarismo no boicote à justiça.
A melhor propaganda para o governo Lula SERIA o continuado, sistemático, publicizado combate à corrupção. Desfaria (quase) completamente o mais vocal "meme" bolsonarista, o do Luladrão. Qualquer vacilo que facilite o lado dos "bandidos" fortalece o forte, perene meme. Claro, dá para viver com essa pecha de corrupto. É só entender a permanência do Juscelino no Ministério das Comunicações.
Não é pecha. Lula é kor rupto. Assim como p PT se. comporta como qua dri lha.
Finalmente, um pouco de inteligência em um projeto do Legislativo. Qualquer imbecil vê que o prolongamento exacerbado de prisões visa apenas quebrar fÃsica e moralmente o preso, obrigando-o a falar o que seu algoz quer ouvir, é um novo método de tortura.
Santan Inocência. Não percebe que é um projeto pra blindar kor ru ptos e as sas sinos?
A recÃproca é verdadeira: deixa o cara preso lá porque assim ele não poderá delatar! Legal isso né? Imagina vc se essa lei estivesse valendo. Nunca terÃamos os nomes dos mandantes do assassinato de Marielle.
E a compra de arroz?
Vai bem, obrigado. Comprar arroz pra pobre. Vc é contra? Ou acha mesmo que o arroz produzido aqui no Brasil vai ficar encalhado? Quanta baboseira Sr. bolsonarista.
¡Viva la corrupción, la libertad, y la Democracia!
Ontem o Demétrio foi humilhado na Globo news, normal, quis associar a delação ao PT, e a repórter colocou que era o Bolsonaro e seu partido que estavam patrocinando o fim da delação.
Esse Congresso é sui-generis!!!!
Se o Lula, a esquerda e a centro esquerda apoiarem e não forem capazes de enterrar esse projeto, irão para a mesma vala do Bolsonaro e do bolsonarismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Lula vê potencial desgaste e tenta se afastar de projeto sobre delação Voltar
Comente este texto