Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Nesse formato atual a Diversidade vai morrer sim, pois todos os humanos que pertencem a essa categoria, digamos assim, são não mais que vinte e cinco por cento da humanidade, ou seja, é sim uma minoria estatística sim, e não precisa de Profetas para saber que sempre e sempre a maioria vence, por aqui no fundo dos quintais já se observa isso, o preconceito ao invés de diminuir com os movimentos está minguando.

    Responda
  2. marco martins

    O único problema é que sem o Capital não vamos a lugar algum. Retóricas , ideologias e narrativas são muito bonitas nos textos, mas a realidade cotidiana e as necessidades da vida moderna são implacáveis!!!!

    Responda
  3. Celso Augusto Coccaro Filho

    Quem nunca morrerá é o capital, e suas estratégias manipuladoras. A pauta woke é um golpe de mestre. A diversidade permite que a força de trabalho se torne difusa, elimina o poder do conhecimento, que consegue se equilibrar com o capital. Entre os que concentram capital não há diversidade alguma. A diversidade concebida pelo articulista escanteia a formação profissional e educacional, ao se fundar em elementos imagéticos levianos das pessoas, mas que elevam seus egos. Realpolitik, apenas.

    Responda