Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Sergio Gouveia Franco

    É muito engraçado o Governo reajusta o preço dos combustíveis pra arrecadar mais por causa da desoneração e aí são os alimentos que geram inflação?

    Responda
  2. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    O bom de falar de razões e expectativas de inflação é que podemos falar qualquer coisa, pois certamente iremos errar ou acertar (na base da sorte). É mais ou menos como o mercado falando das flutuações de preço das ações da Petrobras. Parece que economia está virando uma questão de fé.

    Responda
  3. José Cardoso

    Com a recente alta do dólar, tudo indica que caminhamos para os tradicionais 6% anuais dos anteriores períodos petistas. E isso com represamento de reajustes de combustíveis.

    Responda
  4. Luiz Carlos D Oliveira

    Nada diferente do que o povo previa, esse mês ainda será de alta e mês que vem começa a cair, menos a taxa Selic

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    Pois é, tudo isso pq o governador do RS e o prefeito de Porto Alegre estavam preocupados com outras pautas, mesmo depois fe alertados por técnicos sobre os riscos de inundação. Isso é o q dá eleger bozistas-negacionistas-terraplanistas.

    Responda
  6. Antônio João

    Viram? O banco central é independente da nação, do povo brasileiro, mas dependente e servil do mercado financeiro. Esse mercado já adiantou para Campos Neto o que ele deve fazer, neste mês, ano e próximos, boletim Focus. Se fizer como eles querem, vem o aplauso da imprensa, parceiros.

    Responda
  7. Felipe José Fernandes Macedo

    nem 4% no acumulado de 12 meses? saudade da inflação de 2 dígitos do desgoverno anterior né, Folha?

    Responda
    1. Antonio Sergio Gouveia Franco

      Meu irmão aí tem muita falsidades

  8. MARIA F LUPORINI

    Hummm, zero vírgula zero quatro por cento a mais do que o previsto...pronto, segundo a Folha, Campos Neto já pode deixar os juros altos para banqueiro ganhar mais....

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Vc está Errado Francisco, os pobres e miseráveis Não continuaram igual, pior foram e estão sendo os que mais sofrem com os Arrochos.

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Eu me emociono sempre com a preocupação de baby Bob field , com o bem estar do povo brasileiro. Como diziam os psdbistas , a inflação prejudica os pobres e miseráveis. Só não entendo porque quando a inflação caiu com o plano cruzado do fhc, de trocentos dígitos para um ou dois, os pobres e miseráveis continuaram iguaizinhos ao que sempre foram.

    3. Felipe José Fernandes Macedo

      chega a ser patético o golpismo da Folha e da grande mídia em geral. Jornalismo morreu para essa turma