Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. David mazzuca

    Já ia me esquecendo ! Tem um Aquífero ou fontanário ali e o cuidado com isso deve ser muito bem observado.

    Responda
  2. ricardo lino

    Essa área não tem potencial construtivo. Ela não vale nem 1 décimo desse valor. Quando se fez o plano diretor se considerou essa área como um clube o que permitiu outras áreas serem maiores, e essa pagar menos IPTU (Qual valor o clube paga)? Se o Banco Santander quisesse o terreno pra fazer um clube melhor pros seus funcionarios seria até justo o pleito, mas se é pra destruir o que tem encima,de que vale o argumento dele de que esta deteriorado o clube. Me parece má fé do Banco.

    Responda
  3. Luiz Antônio Natali de Souza

    Pegar um bem público, ceder para a iniciativa privada, e depois indenizar a iniciativa privada pelo mesmo bem. Só no Brasil mesmo. Esse clube é do povo paulista, o Banespa era uma estatal, esse parque deveria voltar para o estado ai sim haver uma concessão do mesmo.

    Responda
  4. David mazzuca

    Tive momentos ótimos no ECB e acho que pratiquei quase todos os esportes nas quadras e piscinas, mas na ultima vez que fui a garotada estava toda na sala de informática jogando em seus celulares.

    Responda
  5. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Vota no Nunes, vota. Mas depois não reclama.

    Responda
  6. RODRIGO LUIZ BARBOSA

    Esse terreno pertence a população paulistana, deve ter destinação pública, parque de lazer . Necessitamos de áreas verdes e lazer .

    Responda
  7. Marcelo Silva Teixeira

    absurdo o pleito do Santander....essa área do Clube banespa tem que ser um Parque Público afinal o Banespa antes de ser entregue quase de graça era uma empresa pública

    Responda