Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé mário ferraz

    Algo pavoroso toma conta do mundo e ninguém parece se incomodar com isso. Por qualquer coisa pessoas são como que tomadas pelo demônio e levadas à insanidade. Este fato tem raízes mais profundas do que apenas um crime bárbaro.

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    Deveriam pegar a porkaria do jipinho comando do thiago bozztha e usar aquele esmagador de ferro velho nele em praça pública. Eu queria ver, dando muito risada, como esse degeto iria se comportar diante de gloriosa destruição do seu carrinho.

    Responda
    1. Sergio Akira

      Faltou somente enfiar o crimi noso dentro antes do esmaga mento.

    2. Sergio Akira

      Faltou dizer pra enfiarem ele dentro do carro antes de esmagamento.

  3. Nerisvaldo José Santos

    A família de mherdda desse Tiago Bozztha de Souza ainda teve o atrevimento de contratar um advogado para esse refugo? Ela deveria deixar o exkkremmmmento se phodddder sozinho.

    Responda
  4. Luiz Marcelo Zerbini Pereira

    “-Como vc encostou a mão no capô do meu carrão, não me resta outra alternativa a não ser matá-lo violentamente!” Poderia ter sido pq vc não torce pro mesmo time, não acredita no mesmo Deus, não tem a mesma visão politica ou não tem a mesma orientação sexual que eu. Quem ainda não entendeu que nossa sociedade contemporânea perde os traços de sentimentos de comunidade e fraternidade, e agora é cada indivíduo lutando por si, como pregam o neoliberalismo e a meritocracia? E muitos andam armados!

    Responda
  5. ELIAS Feliciano

    Que tristeza onde vamos parar cheio de pessoas ignorantes, colocar a mão num carro dar uma voadora num idoso se fosse jovem e forte ficava quieto espero quando for jogado na cadeia encontra alguém do pcc e faça justiça porque qualquer outra sentença é injustiça.

    Responda
  6. Salvador Eugenio Junior

    Segundo o advogado do cidadão agressor, não estão "presentes os fundamentos da prisão cautelar". Estão presentes, isso sim, queridinho, os fundamentos para banir o seu cliente do convívio humano. Espero que apodreça na prisão. E sem saidinha, agora, né?! Os meus sentimentos para a família do senhor César Finé Torresi.

    Responda
  7. Jefferson Rosa

    Como dito acima, essa é a cidade de Santos, cheia de Bolso na zis, o modus operandi sempre o mesmo. Adora agredir mulheres e idosos. Se fazem isso com um ente meu na mesma semana dou um jeito de ser preso e ir para o mesmo local do assa sino

    Responda
  8. Valéria Pinto

    A violência de pessoas que se dizem ser defensor da família, da moral e dos bons costumes, está metendo medo. Pessoas com carrões, com dinheiro e aparentemente com uma boa educação, estão matando a troco de nada. É revoltante um senhor, com uma ótima saúde perder a vida só por ter se apoiado no carro deste louco que precisa ser trancafiado numa prisão psiquiátrica e sendo em Santos, a chave deve ser jogada no mar pois este indivíduo não pode viver em sociedade.

    Responda
    1. Jefferson Rosa

      Santos é isso. Porém, só agridem e ameaçam mulheres e idosos. Pois além de hipocritas sao covardes.

  9. Edison Gomes de Oliveira

    O Congresso precisa repensar a pena de morte: no Brasil, não há espaço para homicidas etc.

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Esse tipo aí nunca ia pegar pena de morte, só os pretos e pobres das favelas do país.

  10. armando moura

    Isto é santos uma cida de bolso narista. Ambos agres sor e agredi do, possivelmente, defendiam a violência nas fave las do mangue da baixada. Sem o mini mo de inteligência nao percebem que violência induz violência, eh uma questão de tempo chegar a rua de todos.

    Responda
  11. mauri reiche

    Prisão perpétua.

    Responda
  12. João Galvão

    Qualquer decisão judicial diferente de muitos anos de prisão vai constituir uma insólita jurisprudência no Brasil: tocar num automóvel com a mão é crime penalizado com sentença de morte.

    Responda
  13. Jane Medeiros

    Algo gratuito, sem sentido e de extrema violência, culminando com o extermínio de uma vida preciosa! Por que e para que?

    Responda
  14. JOSE RADA NETO

    Atacar um idoso com covardia e completamente sem motivo?? Prisão perpétua. Tem outra ideia não..

    Responda
  15. jose fernandes de lima junior

    assassinato por motivo torpe. Onde vamos parar? Cadeia nele.

    Responda
  16. Wilson Soares

    Agravante: o crime foi cometido na frente de um menor de idade - o próprio neto do assassinado. Sem perdão! Sem Habeas Corpus! Crueldade sem limites! Cadeia por 30 anos, já!!

    Responda
    1. Marcos Roviralta Dias Baptista

      Em um país civilizado seria isso mesmo, nos EUA perpetua com certeza

  17. Ernesto Pichler

    O criminoso, com certeza, é um bozofacho.

    Responda
  18. adenor Dias

    Eu não quero entrar no mérito da briga, mas um cara que agride um velho de 77 anos, é um covarde! Será que este agressor vai se sentir machão por matar um idoso?

    Responda
  19. ana paula De melo

    Aposto qualquer coisa q o assassino é bozominion.

    Responda
    1. Roberto Maximiano da Cunha

      Eu nem aposto: tenho certeza que é.

  20. Felippe Albergaria

    Ca na lha des gra ça do.

    Responda
  21. JOSE RAMOS VIEIRA

    A justiça do Estado Democrático de Direito é inepta . Portanto , esse valentão que não respeita ninguém , deve ser punido pela justiça do povo .

    Responda
  22. Eduardo Freitas

    O maldtito assassino deveria pegar prisão perpétua, mas, estamos numa democracia de mentirinha.

    Responda
  23. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Sou pela paz... incondicional. Mas no calor do ânimo depois de ler a matéria. Se esse idoso tiver uma família honrada... o agressor não ficará impune. Pessoas com um comportamento de instinto violento tem que ser banida da sociedade. Não é ser humano.

    Responda
  24. Giovani Ferreira Vargas

    Cadê o STF? Imagine se ele tivesse quebrado uma vidraça em... Estaria preso até 2150...

    Responda
    1. Mauro Meiches

      STF pq? O que tem a ver uma coisa com outra?Crime violento, ordinário, tem foro adequado na justiça do Estado. Em vez de colocar a raivinha para fora, raciocine por 2 minutos. E a sua quinta série acabou faz tempo.

  25. Wenderson Fernandes de Brito

    Este homem da voadora que matou o senhor viverá dias difíceis.

    Responda
  26. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Sou pela paz... incondicional. Mas no calor do ânimo depois de ler a matéria. Se esse idoso tiver uma família honrada... o agressor não ficará impune.

    Responda
  27. Renato Souza Oliveira

    Acho que lá dentro do presídio onde esse valentão se encontra, tem uma turma meio que da pesada, que detesta quem maltrata velhos e crianças. Sei não, acho que esse cara deve ficar de olhos bem abertos

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Essa turma da pesada a que se refere não passa de um bando de sádicos que gostam de maltratar qualquer um, independente do que fizeram. Essa justiça das celas não existe, é apenas diversão. Deveriam é se matar uns aos outros.

  28. Abel Edson miguel

    Se tiver dinheiro sai rápido do xadrez.

    Responda
  29. Flávio Pimentel

    Leio essa notícia com lágrimas nos olhos. Esse monstro deveria apodrecer na prisão. É um psicopata.

    Responda
  30. Davi Oliveira

    Ainda por cima, a delegacia registrou o evento como “lesão corporal seguida de morte” e não como homicídio com dolo eventual. O assassino ainda provocou o avô jogando o carro em cima dele e da criança, ou seja, queria um conflito, estava com desejo de morte na boca. Espero que o MP corrija isso.

    Responda
  31. Davi Oliveira

    Vi o vídeo da prisão do assassino. A polícia militar de SP tratou essa pessoa com grande deferência, não algemou e transportou na cabine da viatura (e não na gaiola atrás). Outras imagens da mesma polícia atuando na periferia com pobres e pretos mostram desrespeito e violência gratuita. Por que miam com riquinhos e são valentes com pobres?

    Responda
  32. Gerlane Souza

    Educação faz falta. Se o babaca respeitasse faixa de pedestre teria parado, o avô teria atravessado a rua com o neto e estaria vivo. Espero que na cadeia ele encontre pessoas tão humanas quanto ele demonstrou ser.

    Responda
  33. roberta melissa oliveira sales

    Mais um assassino. Mais uma família. Onde vamos parar ...

    Responda
  34. Augusto João

    A máxima é: quanto mais luxuoso o carro, mais bo çal é o motorista. Mais uma assassinato na conta.

    Responda
  35. Alberto Kiess

    Precisa ser recebido com o mesmo carinho no presídio. Um absurdo agredir um idoso, ou qualquer pessoa por motivo torpe.

    Responda
  36. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Que situação covarde... Fazer isso a qualquer pessoa, ainda mais por uma questão boba de trânsito, é ridículo. Agora, fazer isso a um idoso acompanhado de seu netinho... é não só desumano, como parte o coração de qualquer um. Meus pêsames à família.

    Responda
  37. Daniel Pestana Mota

    Sem qualquer defesa! A interdição do espaço dialógico, que é a principal bandeira da extrema direita no mundo todo, dá nisso. Lamentavel que muitas pessoas não percebam que sua omissão em tal percepção acaba sendo um caso de cumplicidade. Até a hora em que um parente ocupar o lugar que foi ocupado por este avô. O humanismo não combina, de forma alguma, com o pensamento que move a extrema direita.

    Responda
  38. Alexandre Sartori Barbosa

    Esses bolsominions estão por tudo! Sempre de pavio curto. Esse aí não precisou nem de arma pois estava louco de vontade de dar uma voadora em alguém que não reagisse como um idoso ou uma criança. Deus Pátria e Família né?!

    Responda
  39. Daniel Liaz

    Parece que pesquisaram as redes sociais do rapaz. Para a surpresa de zero pessoas, é gente de bem, patriota, cristão....

    Responda
    1. Roberto Maximiano da Cunha

      E bolsonarista raiz...

  40. Julio Shiogi Honjo

    O diabo, que veio com o nome Messias, como alertado na Palavra, e abriu as portas do inferno.

    Responda
  41. Wilson Soares

    Homicídio Doloso!!! E qualquer juiz que aceite reduzir a prisão é porque recebeu pro p na! Min. Público, é só mostrar estes inúmeros comentários de hoje ao juiz quando ele alegar que não houve "forte apelo popular"! E ponto final!!

    Responda
  42. antonio pereira

    Vejamos o combo, violento, ultra direita, terraplanista, anti vacina….

    Responda
  43. Rodrigo Negrão

    Esse já foi preso, não deu tempo de fugir pra Argentina...

    Responda
  44. Andre Cutolo

    Se estivesse armado ia o avó, o neto e mais uma meia dúzia de transeuntes… meus sentimentos a família. Meus desejos de justiça e exclusão social eterna para o assassino.

    Responda
  45. Cel Sil

    Cadeia pesada para o covarde homicida

    Responda
  46. LUCIANE SANTOS

    Essa é a cordialidade do santista. Morei nessa cidade e presenciei muitas cenas terríveis. Qualquer coisa gera atos agressivos e desproporcionais. Gentileza passa muito longe dali. Fiz como a Carlota Joaquina quando saí de lá: bati as solas dos meus sapatos e falei: dessa terra não quero levar nem o pó.

    Responda
  47. Paulo Simardi

    Covarde é elogio pra esse assassino!

    Responda
  48. ELVIRA DE CAMPOS LIBERATORI

    Que a justiça se faça de modo exemplar. Barbárie sem qq condição de passar sem penalidade máxima.

    Responda
  49. Aderval Rossetto

    Riquinho? Amanhã tá solto! Se for preso?

    Responda
  50. CELSO RIBAS

    Jeep Commander? Classe média alta, cidadão de bem, mais um bolsonarista surtado.

    Responda
    1. Wilson Soares

      Não posso afirmar que esta criatura é bolsonarista, mas que é um agente da Destruição, isto é.