Poder > Pimenta chama bolsonaristas de covardes, cita 'rachadinha' e é cobrado em comissão na Câmara Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Olha o montanha falando dos Bolsonarismo

    Responda
  2. ademir sampaio de campos

    Essa bancada de oposição é a mais inútil da história do parlamento brasileiro. Não produzem nada a não ser lacração de internet. Sem projeto de poder e sem nenhum programa de governo. Só lacração, fake news e baixaria!!? E tem patriotário gado que ainda bate palma. Final dos tempos

    Responda
  3. José Roberto Ferreira

    É incrível! Falar a verdade no País das fake news, incomoda muito! Estamos num cenário em que o poste urina no cão!

    Responda
  4. Daniel Nunes Guimarães

    Interessante: a fo-lha-lá chama qualquer um da oposição ou conservador de bolsonarista, mas não chama os petralhas nem os esquerdistas de lulistas. Por que será??

    Responda
    1. Daniel Barbosa

      Porque o PT é o único partido coerente deste país, com história e programa. O resto é personalismo puro, como essa revoada de neofascistas despertada pelo famigerado bolso. Simples assim. Ser petista não é necessariamente ser lulista. O PT é muito maior do que Lula.

  5. Laercio De Melo

    Diga aluma coisa útil que este Paulo Pimenta já fez! Nada! Criticar é fácil, fazer é que é difícil!

    Responda
  6. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Os petralhas encastelados na Folha correm na defesa do Montanhada da lista de propinas da Odebrecht enviado para o RS em mais uma manobra fajuta de "interventor" reprovada pelo povo como a outra famigerada manobra espúria do arroz lula. Como disse o Alkimim, todos de volta ao local do crime.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Foi uma falta de respeito com o povo gaúcho colocar uma pessoa do governo federal como interventor. Mesmo sendo do Rio Grande do Sul não é lá que ele fica. Mas sabemos o que está por trás disso.

  7. Jorge PAULISTANO

    Rachadinha do amor e do Janones pode...rachadinha para comprar "arroz chines" pode também

    Responda
  8. João Teixeira de Lima

    Bananinha diz que governo federal demorou 4 dias para ajudar o povo do RS. O governo federal não se afastou um momento do povo gaúcho, não só nessa tragédia das enchentes como na seca.Diferentemente do seu papai que enquanto os baianos morriam afogados ele passeava de jetsky na baixada santista. Sem falar da pandemia da covid em especial da falta de oxigênio em Manaus. Se formos falar das negligências do seu papai precisaremos de milhares de folhas sulfites. Defenda seu pai, mas não minta.

    Responda
  9. Tersio Gorrasi

    O Brasil é um barco à deriva, prestes a afundar. Essa é a triste realidade

    Responda
    1. Daniel Barbosa

      Ao contrário, é um país com um potencial enorme que é boicotado o tempo todo pela elite gananciosa que não admite o mínimo de dignidade para o povo, só pensando em explorar e lucrar, desde a colônia. Por isso, disseminam desde sempre esse complexo de vira-lata que nos mantém dominados.

  10. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Presidengue picanheiro não ganha uma.

    Responda
  11. Zelis Pereira S Junqueira P F

    O montanha ficou bravo porque ouviu verdades

    Responda
  12. armando moura

    O congresso brasileiro está invadido por estas bactérias da ex tema di reita. Nada a ver com conservadores de costumes, são ideologicamente fisiologistas e usam o facis mo como mode lo. Gente do pior cara ter pós sivel. A arma principal é mentira e acu da coes. Depu tados do esgo to.

    Responda
  13. Luiz Ferretti

    O Montanha é um inábil. Ganhou o Ministério devido a cota do Sul. Simples assim. Também é a única aposta da petralhada voltar governar o RS. O título de interventor já recebeu. Seria engraçado, se muito trágico não fosse.

    Responda
  14. Waldir Roque Maffei

    Acho que o escritor dessa matéria não assistiu o debate na Camara de Deputados. Se Pimenta respondeu assim é porque houve uma fala grosseira por parte do deputado, chamando ele como "Ministro Montanha". Isso a Folha passa pano. Até onde vai a parcialidade da falha?

    Responda
    1. Gladson Gurgel

      Por que a Folha é tão parcial? Por que?

  15. Waldir Roque Maffei

    Acho que o escritor dessa matéria não assistiu o debate na Camara de deputados. Se Pimenta respondeu assim é porque houve uma fala grosseiras por parte do deputado, chamando ele como "Ministro Montanha". Isso a Folha passa pano. Até onde vai a parcialidade da falha?

    Responda
  16. SERGIO NEVES

    Covardes é quem pega em armas como fizeram no passado.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Daniel, sua turma sequestrou diplomata, assaltou bancos, matou militar alemão com tiro na nunca, o resto, poucos, muito poucos eram inocentes do regime militar.

    2. Daniel Barbosa

      É verdade, seu moço, exército inimigo do povo brasileiro e polícia que apontava armas para mulheres grávidas, idolatrados por quem agora faz arminha até na igreja - são mesmo bando de covardes!

  17. Leila de oliveira

    Bolsonaristas são a escória.

    Responda
    1. Marcos Juciuski

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. SERGIO NEVES

      E a esquerda é semelhante a um ditador austríaco que se notabilizou na Alemanha achando que tinha as melhores ideias, que eliminou mais de seis milhões de pessoas achando que deveria existir um povo puro. Vocês, da esquerda, acham que só o que vocês fazem, presta. Se acham acima de tudo e melhor que todos, tem muita semelhança com um ditador do passado, pois acredita que o resto deve ser eliminado.

  18. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Montanha apelou

    Responda
  19. Zelis Pereira S Junqueira P F

    O montanha ficou nervoso

    Responda
  20. Daniel Barbosa

    Muita gentileza do ministro chamar os neofascistas de covardes: são, na verdade, verdadeiros pústulas, a miséria deste país! Como não têm propostas para melhorar a vida em sociedade, só sabem distorcer, criar tumulto, ódio e retirar os direitos das pessoas! Uma verdadeira desgraça trazida pela praga maior de nome bolsonaro.

    Responda
  21. Maria Irene de Freitas

    Todo o meu apoio ao hoje ministro Paulo Pimenta, pois a população viu, leu e ouviu as horrorosas e inacreditáveis fake news que foram espalhadas por alguns sujeitos indigno e ca-fa-ges-tes logo no início e ao longo da tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul. Foram postagens caluniosas e irresponsáveis dessa gente que emergiu do esgoto + fedido que se possa imaginar e por desgraça e infelicidade foram eleitos para o parlamento somente p lacrar e ganhar dinheiro através das redes sociais.

    Responda
    1. Ricardo Corbett

      Antonio, nunca ouvi falar desse gabinete da ousadia, deve ocupar a mesma sala do gabinete do ódio, muito atuante no governo passado...

    2. Antonio Araújo

      E o GAbinete da Ousadia? Já ouviu falar, senhôra?

  22. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    Só porque o chamaram de montanha?

    Responda
    1. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

      Melhor montanha do que capitão cueca.

    2. Daniel Barbosa

      Não, seu Wilson, é que o ministro é muito gentil e não chamou seus ídolos pelo nome certo: pústulas!

  23. JEFFERSON ROZEIRA

    Que chamada ridícula, vcs nem disfarçam mais o apoio ao neofascismo brasileiro, ele não bateu boca, ele colocou os pústulas em seus devidos lugares, com firmeza, educação e moral. Para que tá feio, folha.

    Responda
  24. NACIB HETTI

    Conversa pra boi dormir. Na grana do orçamento os petistas também se lambuzam.

    Responda
  25. Jose Walter Da Mota Matos

    Quem fala a verdade não merece castigo , Parabéns Ministro Paulo Pimenta! Aplaudindo aqui de pé!

    Responda
  26. Marcelo Magalhães

    A folha perdeu a ética de vez, ao colocar um título que insinua má conduta do ministro, enquanto a direita bolsonarista atua com toda falta de educação e sem limites. A folha é bolsonarista!

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      É verdade. Nem precisava de colocar porque já sabemos que não tem mesmo!

    2. Fernando Martins

      Foi a melhor piada do dia!

  27. teotonio nobrega

    Chega de hipocrisia dessa turma extremista, a única coisa que produzem com propriedade são as fake news... Dá-lhe Paulo Pimenta

    Responda
  28. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Pimenta é outro Lula desacreditado

    Responda
  29. Felipe José Fernandes Macedo

    Todo apoio ao ministro Pimenta. O Brasil se lembrará para sempre o que os bolsonaristas estavam espalhando nas redes sociais no momento dessa tragédia, e a resposta será sempre dada nas urnas.

    Responda
  30. jose ferreira

    O dito cujo voltou das trevas dizendo que salvaria o Brasil do Bozo , blábláblá e agora tá vendo no que deu : é xingado e achincalhado o tempo todo na rua e na internet , tá perdido, ninguém o respeita, o congresso não quer saber dele e até o chama até daquilo . Agora tá aí o resultado.

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      E salvou. Já somos quase a 8ª economia mundial, todos índices estão melhores (inflação, desemprego, etc) e reformas estão sendo feitas

    2. Sonia Pereira Gomes

      O dito cujo é o próprio Bozo.

  31. Antonio Araújo

    E o Gabinete da Ousadia? Sempre existiu.

    Responda
  32. Marisa Coan

    O que este sujeito não quer, é que as coisas sejam ditas e esclarecidas.

    Responda
  33. SERGIO VICENTIN

    Eduardo zero bhostha fez parte de um grupelho de parlamentares (Nikolas Ferreira (MG), Bia Kicis (DF), Eduardo Bolsonaro (SP), Gustavo Gayer (GO), Cabo Gilberto (PB), Filipe Barros (PR), Marcos Pollon (MS), todos do PL, Rodrigo Valadares (União-SE)e o senador Eduardo Girão) que foi aos EUA denegrir o judiciário do Brasil às custas do erário; no entanto cobra do ministro custos de deslocamento a trabalho. Que nome damos a essa postura? Hipocrisia é muito suave, pois beira à delinquência.

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      Sergio, todo dia os bolsonaristas, com o objetivo de manter o gado no cio, fazem algo que confirma que o país fez muito bem em não reeleger o líder dessa seita de fanáticos extremistas e desumanos

    2. Raimundo Silva

      Belas palavras caro Sérgio Vicentin. Você disse tudo em poucas palavras. Muito grato

  34. Joao Braga

    Poderia explicar melhor o escândalo da importação de arroz...é coisa de mais de um bilhão de reais...

    Responda
    1. Joao Braga

      Ricardo , não sou bolsonarista, mas o déficit fiscal da gastanca petista é próximo da epidemia, só que agora sem covid. Embora reconheço que o Haddad é um petista que tem cérebro.

    2. Ricardo Corbett

      sim, sempre, no passado, tivemos estoque regulador de precos. Algum item da cesta basica entrava em falta no mercado, os precos subiam e o estoque era usado para melhorar a oferta, agora responda vc, o que seu mito fez com as reservas?

  35. Renato Letizia Garcia

    Parabéns pimenta !!! Tem q reagir !! O debate político tem q ser pautado em ações, propostas, projetos… Não podemos ficar a mercê da divulgação continua. De Fke newS

    Responda
  36. Marcelo Silva

    Quando é que vamos nos livrar deste bando de inúteis bolsonaristas?

    Responda
    1. Luiz Ferretti

      Adoro esse mimimi, a petralhada de um lado, a nova direita de outro, acabaram com os refinados Tucanos, bem feito. Em 26 vai piorar.

    2. SERGIO NEVES

      Quando o desgoverno do PresiDengue terminar. rsrsrsrs

    3. Raimundo Silva

      Marcelo, são uma praga que deveria ser extinta para sempre.

    4. LUIZ COSTA

      quando for esclarecida e importação de arroz

  37. Sam Duart

    Novamente a trupe do Bolsonaro vêm só pra tumultuar. Tudo para não serem obrigados a fazer o que mais temem na vida que é trabalhar.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Encheram o saco quando foram oposição, agora aguenta que tem mais dois anos e meio pra gente perturbar muito vocês.

    2. Edson Capistrano

      Enquanto o povo estiver votando nestes perfis, continuaremos com a barbárie, com as fake, o extremismo de direita não apresenta soluções, mas é um grande problema pra sociedade civilizada...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.