Tostão > Futuro não é destino: espero que erros de 2018 e 2022 não se repitam em 2026 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    O Brasil é um time medíocre, já há algum tempo, comparadamente à Argentina, Uruguai, Colômbia e Equador. Nunca estivemos tão longe dos craques "de antanho", "de priscas eras", "de outrora". Esse tal de Endrik não amarraria a chuteira do pé direito de Rivelino. Vini Júnior não calçaria a chuteira do pé esquerdo de Edu Molejo. Rodrigo não é melhor que Dirceu Lopes. Há muito tempo, o país do futebol tornou-se o país de vexames. Desde os 10 a 1 (Alemanha+Holanda), o futebol brasileiro derreteu-se!

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    A seleção não está bem o suficiente. O jogador Rodrygo, que perdeu o primeiro pênalti do Brasil em 22, é titular e muito considerado. Será que vai crescer o suficiente? Enfim, também tem Vini Jr, desse, sim, pode-se esperar muito. O grupo, de qualquer forma, precisa ainda se ajustar e melhorar.

    Responda
  3. Jose Walter Da Mota Matos

    Os erros fazem parte da vida e estão na trilha tanto das derrotas quanto das vitórias. Não há vitória sem pelo um errinho na trajetória da jornada !

    Responda
  4. Fernando Afonso

    Temos uma boa seleção, mas na copa do mundo se a França e a Inglaterra mantiverem a mesma qualidade técnica da última copa, serão novamente as favoritas para ganhar. A vitória da Argentina sobre a França, foi um acaso, acho difícil outra seleção conseguir o mesmo triunfo.

    Responda
  5. Wil Leon

    Tostão, precisa avisar os Russos.

    Responda
  6. andre lunardelli

    Vale tb p as eleições: em 2026 não queremos nem Bozo (2018) e nem PT (2022).

    Responda
    1. andre lunardelli

      Leonilda, votei em L no 2T justamente em função da tentativa de golpe autoritário. Mas o PT é uma alternativa péssima tb. Mas este papo de que foi o PT que evitou o golpe é completamente furado - este golpe Bozo-fascita foi apoiado por uma minoria da população. Inclusive o PT foi CONTRA impeachment de B.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      E não teremos tentativa de golpe, esperemos. Pois quem segurou o golpe foi o PT com a sociedade civil organizada, empresários caindo sem si que seria muita loucura continuar com um ge no ci da no poder. Comparar os dois é deprimente, porque seguramente o PT não tentaria o golpe, como o ine le gí vel tentou. Como alguém ainda não percebe que o país ainda é democracia porque houve um candidato que não representava o atraso como o misógino machista até então torturando o país com sua presença.

  7. Antonio Pimentel Pereira

    Noventa e quatro era bastante fechado tbm, esse é o melhor modelo pra entrosar o time e criar limo na equipe, pois copa do mundo é preciso ter casca dura, não é só futebol, é controle mental e capacidade de fazer o que foi treinado e mt daquilo que não se treina tbm, que tem que pensar na hora e decidir em fração de segundo. Confio em dorival e vai formar um time competitivo

    Responda
    1. Antonio Pimentel Pereira

      Achei uma boa seleção, as condições de jogo foram diferentes e parreira soube trabalhar a parte defensiva que foi nossa principal deficiência em anos. Nada será fácil e agora tem mt mais candidatos ao título, até marrocos tá dando testa.

    2. Juliano Machado

      Em 94 ganho com um time sem criativade no meio de campo, sem camisa 10, aliás. Tinha um craque absoluto que era Romário e um outro atacante competente, que era Bebeto. Ainda assim sofreu contra EUA, Suécia e outro jogo que não me lembro mais. A final foi nos pênaltis, na loteria. Exemplo a não ser seguido e por isso nem citado pelo cronista.

    3. Joaquim Rosa

      Noventa e quatro, a copa mais insonsa entre todas elas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.