Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Os procuradores agora, mesmo que sejam bem sucedidos em conseguir a condenação dos réus, como foi o caso em questão, podem ser posteriormente condenados pelo STF pelo crime de 'exagerarem na acusação'. Você sabe procurador com quem você está falando?

    Responda
  2. Carlos Amorim

    No Sítio, mais de 400 itens, como remédios e roupas, eram itens pessoais de Lula, inclusive com identificação e nome. Não foram encontrados itens dos supostos proprietários no Sítio. O custo da reforma das cozinhas (identificas) que ultrapassou o milhão de reais, do apartamento e do Sítio, constam na planilha da corrupção obtida na Odebrecht. Custos pagos pela empresa e não pelo presidente. Bolsonaro afanou umas joias, mas a suposta honra do Lula só existe na cabeça do gaado.

    Responda
  3. marcus vinicius fernandes

    Sinceramente, ele foi inconsequente, tinha de pagar. Acho interessante as pessoas não verem o quão despreparado ele é, um horror de pessoa. A cassação foi linda, e depois, ele dando aqueles gritinhos de incrédulo, entrou para a história mesmo, da pior forma.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Não se trata de inconsequência, mas de crime.

  4. Lorenzo Frigerio

    Que honra?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Honra de quem a possui. Nem todos nesse país são honrados. Muitos se utilizam de fakes, mentiras, distorções de fatos, manipulações, manobras, tramoias, em prol de seus interesses pessoais, políticos, financeiros, internacionais e de poder.,