Poder > Tarcísio nega golpismo de Bolsonaro em público e atua nos bastidores para esfriar clima no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Djan Zanchi da Silva

    Absurdo ver o governador do estado mais rico do País ofender a inteligência de todos negando um fato, e que foi amplamente incentivado pelo covar dão em seus quatro anos de desgoverno. Usam táticas fascis tas antigas pra levar idio tas que só aprendem por "zap-zap" na conversa.

    Responda
  2. Marcelo FL Cordeiro

    Se atentem! Tarcísio é o novo bolsonaro. Ex-militar, autocrata e futuramente, golpista. Semelhante ao turco, húngaro, hondurenho, etc. Temos que estancar mais esse cancro.

    Responda
  3. Marcelo Silva

    É só impressão ou este jornal está tentando, insidiosamente, livrar a cara de Bolsonaro, mesmo com tantos crimes cometidos pelo genocida?

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Esse trabalho contra o STF que Tarcísio, o bilionário dono da Folha por meio de seus calunistas. como Conrado 17 colunas, tem feito insistentemente, todos os dias, pressionando o STF e poupando bolsoguedistas como Tarcísio, Lira e Campos Neto Juros Paraíso. Até quem votou no Aécio começa a entender a velha jogada diária de chantagem e pressão da Folha, e da bilionária elite do atraso em favor de bolsonaristas.

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Não só este jornal. Não interessa à elite escravocrata brasileira que o genocida fique enfraquecido. Precisam de uma extrema direita fascista forte para tentar sabotar o governo Lula, já que a direita tradicional e limpinha foi exterminada pelas próprias ações dessa elite.

  4. Taniara Aguiar de Souza

    Nem o inominável, nem os filhotes, nem os grandes empresários, nem os militares de alta patente, nem os deputados e senadores, nem ministros de altas cortes serão presos ou sequer punidos. O STF está costurando junto a figuras como Michel Temer, Gilmar Mendes e o capital financeiro (vide recentes encontros com Huck e Doria) a anistia de todos os golpistas. O ministro Raul Araújo já anulou uma das ações de inelegibilidade do sujeito. Romero Jucá não deve ser esquecido: "É com o STF, com tudo."

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Para isto toda esta pressão da Folha e Conrado contra o STF, é chantagem pesada pra livrar quem deu o maior juros do mundo para nossa bilionária elite do atraso, com Campos Neto Paraíso.

    2. Paulo Sarmanho

      Se não bastasse Moro, Deltan, eleições de 2018 ...mais essa se confirmada é a desmoralização completa do judiciário brasileiro e do Congresso.

  5. Laércio Pugas

    Negar um fato diante de todas as evidências é atentar contra a inteligência das pessoas.

    Responda
  6. João Batista de Junior

    Tentativa de golpe foi clara e já faz parte do livro de história do país. Tarcísio e Bolsonaro deveriam sumir para o bem da nação. E PL deixar de existir.

    Responda
  7. Paulo Sarmanho

    Se o STF engolir essa fecha o Brasil. Aliás, é muito ruim se pegar só Bolsonaro. Tem que pegar filhos, parlamentares , financiadores, militares, servidores públicos....todos que atuaram na tentativa do golpe.

    Responda
  8. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Então é assim que funciona basta a milícia importada assediar o STF e tudo será perdoado? Quem é Tarcísio na fila do pão da história politica brasileira oferecendo jantares para o padrinho do Ministro Moraes, políticos e banqueiros, será um lobby indireto? Ministro Moraes, nossa esperança de justiça é em você ,não nos decepcione

    Responda
  9. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Tf,o carioca eleito governador de São Paulo fraudando endereço, ao invesde ficar justificando seu chefe deveria fazer.uma visita, sem seus amigos na Linha 9 da Via.mobilidade, nos horários antes das 9h e após as 17 horas.

    Responda
  10. Ricardo Knudsen

    Fascista "moderado" defendendo o golpismo do fascista pleno. O poste ainda precisa do seu criador. Qdo decolar, abandonará o Bozo à própria sorte.

    Responda
  11. ademir sampaio de campos

    Essa cobra golpista não engana ninguém. Só os bozolóides de sempre. Sem novidades!!!

    Responda
  12. ANDRE BARRETO

    Tarcísio é a expressão mais polida do bolsonarismo, um movimento fascista e criminoso.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Que entrega o que a nossa bilionária elite do atraso pede, privatizações por bananas e juros, que enchem o bolso do bilionário banqueiro dono da Folha.

  13. Elisabeth Beraldo Faria

    Tarcísio acha lindo aquilo que é espelho"...

    Responda
  14. alex carvalho

    O Tarcísio será o próximo a dar o golpe. Como ele vai explicitar o que aconteceu?

    Responda
  15. Marco Ferreira

    Tarcisio nega golpismo? So isso basta para não perder tempo com o assunto, isso tem metodo, não se pode relevar, a mídia ( responsável) precisa fazer seu papel e denunciar, sempre

    Responda
  16. Claudio Luiz da Cunha

    Sem anistia para os bozolinos e seu chefe.

    Responda
  17. eli moura

    Está todo gg joinha joinha, rolem este cara serra dos araras abaixo, vai cair de cara na baia dos esgotos da Guanabara. Interventor Bolsonarista, ameba do atraso, parasita da violência, vírus do neo facis mo.

    Responda
  18. Marisa Oliveira

    Outro igual, mas ao menos tem neurônios. Agora, tentar passar um reboco para cobrir os buracos, não dá. Golpista, sim. Aliás, chefe de qua dri lha.

    Responda
  19. zilmar rodrigues

    Se não era golpismo, era o que então, toda aquela movimentação....

    Responda
  20. Anete Araujo Guedes

    Tarcísio está em busca de seus interesses pessoais, de votos, de aplausos da extrema-direita fascista. Fica lá e cá. Trata-se de um Bolsonaro mais palatável, mais arrumadinho, mais esperto. Um candidato da mídia conservadora, da Faria Lima, dos mercenários da fé etc. Veio para tranquilizá-los, já que estava difícil arrumar um substituto de Bolsonaro.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Se for eleito (Deus nos livre) fará no governo federal o mesmo que aqui: nada

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.