Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lenise de souza ferreira

    Deve ter chegado um pouco de comida e papel higiênico juntos.

    Responda
    1. José Antônio

      Até fevereiro deste ano (dois mil e dezoito), já estavam funcionando na zona industrial do porto a sul-coreana Arco33, a Womy Equipment holandesa, a francesa Bouygues, a portuguesa Engimov Caribe, a espanhola Tecnologias Constructivas, a Bihn Global do Vietnã, e até mesmo grandes multinacionais ocidentais como a Unilever e a Caterpillar ( O TCU e os ''prejuízos'' do Brasil na Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Santayana).

  2. LUIS FERNANDES

    O orelhudo deve estar batendo palmas pra esses 2 países de regime autoritário e apoia a ambição militar e cruel russa.

    Responda
    1. José Antônio

      Até fevereiro deste ano ( de dois mil e dezoito), já estavam funcionando na zona industrial do porto a sul-coreana Arco33, a Womy Equipment holandesa, a francesa Bouygues, a portuguesa Engimov Caribe, a espanhola Tecnologias Constructivas, a Bihn Global do Vietnã, e até mesmo grandes multinacionais ocidentais como a Unilever e a Caterpillar ( O TCU e os ''prejuízos'' do Brasil na Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Santayana).

  3. Wilton silva

    bom comida la esta a morrer de fome

    Responda
  4. Wilton silva

    bom dia trouseram comida la esta a morrer de fome

    Responda
  5. Wilton silva

    bom dia qualquer coisa nos afundamos todos

    Responda
    1. José Antônio

      Até fevereiro deste ano (dezoito), já estavam funcionando na zona industrial do porto a sul-coreana Arco33, a Womy Equipment holandesa, a francesa Bouygues, a portuguesa Engimov Caribe, a espanhola Tecnologias Constructivas, a Bihn Global do Vietnã, e até mesmo grandes multinacionais ocidentais como a Unilever e a Caterpillar ( O TCU e os ''prejuízos'' do Brasil na Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Santayana).