Poder > Marçal contrata PM que liderou tropa investigada por forjar confronto em Goiás Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Opa, bora um chefe do PCC d uma vez, uai. Se é pra se proteger com gente furibunda, que "imponha respeito", vai direto à fonte...
A pessoa que vota nesse cidadão tem mais é que se ferrar mesmo. Nao tem moral pra falar de ninguém
O estelionatário mais admirado do paÃs, devia estar preso há muito tempo mas sabemos que não será... Para ganhar dinheiro vale até fazer com que seus admiradores percam a vida.
Quanta GEN_TA_LHA! Ranço!
Este ser abjeto e repulsivo, deveria estar em cana pelas condutas criminosas que praticou ao longo de sua malfadada vida , mas não, obteve quase 300.000 votos pra deputado federal por SP, não assumiu por problemas dele com o partido q concorria, o PROS, q hj teve o presidente detido. Agora quer virar prefeito c/ apoio do clã bozoloide, enfim um carma pro paulistano. Q não se eleja e pague por seus crimes. Abram o olho , paulistanos (as) e não votem neste oportunista.
Para resumir Pablo Marçal: um Collor piorado. Muito simples!
Quem é Pablo Marçal...me lembra alguma coisa relacionada a fakenews...Será que as supostas ameaças de morte têm relação com as fakes...enfim , parece ser mais um candidato a politico outsider . Em uma eleição sempre é bom a pluralidade de opções que , no mÃnimo, serve para realçar candidatos com conteúdo e invergadura !
Ahn... Vilarino, meu caro, do geito que vai a coiza, teremos uma "pluralidade de decepções", parece-me...
O q a FSP publicou é q anos atrás ele colaborou com estelionatários, mas acabou se livrando por prescrição. Então, sabemos q é um tipo q só se envolve com gente boa e honesta. Ninguém q pudesse querer matá-lo.
Só expõe ainda mais o mau caráter desse sujeito!
Não falha!
Candidato a prefeito de São Paulo contrata PM de Goiás aà elegem porcaria e vão reclamar, basta de forasteiros sem amor a cidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal contrata PM que liderou tropa investigada por forjar confronto em Goiás Voltar
Comente este texto