Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Figueiredo

    Tutto buona gente. Só um pouco diferentes perante a lei.

    Responda
  2. Elisabete S

    A decisão não foi técnica, foi política guiado por Salomão, mais um companheiro. Torcer para o ¨grupo¨ser cancelado em 2026, muitos deles. Brasil era para estar muito melhor em aspectos básicos, não fosse a existência de dois desqualificados no poder.

    Responda
  3. José Alberto Dietrich Filho

    O título da matéria não condiz com o conteúdo

    Responda
  4. sérgio dourado

    A ditadura do Judiciário chegou ao próprio Judiciário. Acabou-se a segurança jurídica, a autonomia funcional: agora até os juízes têm de rezar na cartilha da "Democracia"... tempos sinistros, parafraseando o ex-ministro Marco Aurélio: que tem nome de imperador, mas parece mais comedido que os imperadores de fato do STF... Não temos de temer enfrentar isso, ainda mais quem foi contra os arroubos recentes: e essa hora vai chegar..

    Responda
  5. carlos campos

    As condutas de moro, gabriela hardt, thompson flores e outros juízes, mostram q há algo de podre no Reino da Dinamarca e q precisam sim ser investigados(as). O marreco, hj senador q apoia a extrema direita e o clã bozoloide, é a prova de q sempre julgou de forma parcial e desonesta, querendo acabar c/ Lula e o PT. Criminoso contumaz, está livre, apesar de tantas provas de suas ações covardes e foras da lei. Lamentável.

    Responda
  6. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Nosso judiciário era vergonha nacional . Agora é mundial.

    Responda
  7. Graça Almeida

    Judiciário mais caro do mundo. Agora? Caso tivessem se manifestado no decorrer dos processos da Lava Jato, apontando os desvios, talvez, os corruptos não estivessem conseguindo hoje anulação de processos e suspensão de multas. Vergonhoso!

    Responda
    1. sérgio dourado

      Mas aí não teria o revisionismo geral, de agora: essas figuras impetraram dezenas de processos, maioria recusados pelo próprio STF: que agora querem rever o que eles mesmos concordaram. É simplesmente um escárnio.

  8. laudgilson fernandes

    Cidadãos acima da lei. Férias, salários astronômicos, aposentadoria compulsória. Vivem fora da realidade e são mais iguais que o cidadão que paga os seus salários.

    Responda
  9. elmar barbosa stori

    Cambada de sanguessugas do erário e ditadores de leis. Tem que haver um basta, só não sei como.

    Responda
    1. Claudio Luiz da Cunha

      Agora grita Mito