Mercado > Ex-secretário diz que não será 'bode expiatório' do leilão de arroz e nega que pediu demissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo nesse governo é um drama, nomeia incompetentes porque tem padrinhos chefes de partidos, tem jeito não
Seu neri, avisa o picolé de xuxu e a tebet. Isso q da trair seu campo politico
Aquele campo da polÃtica do boi com soja?
É a escola do Lira, que colocou seu filho como intermediário em vários ministérios. Esse é o o centrão ao qual pertence Bolsonaro. O presidente Lula teve que colocar esses corruptos no governo para poder governar. Esse cidadão tem que responder pela tramóia.
O descondenado fazendo escola ao, sempre, tentar eximir-se de responsabilidades com aquela velha história que "nada seu", "não é comigo". Só falta o secretário, agora, incriminar a esposa como alguém sempre fazia.
Raul e José tentando ter um diálogo recional com o Serrote. Hahaha
Se liga! Isso é coisa do camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e polÃticos camisas amarelas), da turma do boi com soja (agro). Os partidos do ministro e do secretário estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado quando do golpe na Presidenta Dilma. Logo, os dois são camisas amarelas.
... sabendo que a Receita Federal e TCU chancelaram que ...
Raul, se a roubalheira do Centrão aparece agora eu acho ótimo. Quem sabe, assim, equipara/-se ao PT onde a roubalheira sempre existiu e que levou o descondenado e cumpanheirus a sua volta para a cadeia. Quanto às jóias, se você leu na revista Veja, deves estar sabendo que a Receita Federal e TCU cancelaram que foram presentes particulares e que, portanto, não houve apropriação indébita.
Centrão!!! A diferença que a roubalheira deles aparece agora. Há dois anos atrás era mais brassada que tio patinhas e tudo acobertado. PT fortalece a PF. Ainda vai ver muitas investigações!!! Incluindo de joias "perdidas".
Ótimo, que tal falar tudo que sabe?
Será que o partido dele pertence ao camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e polÃticos camisas amarela)? Dizem que quem pertence ao centrão e abre o bico, corre perigo.
Esta materia, nao tem o devido esclarecimentos, sobre os fatos em geral, que aconteceram, pelo contrario, ficaram, algo no ar, quem sabia disto tudo, quem sabia, mas por omissao, nao participou disto tudo, claro, que parece, que tudo ja tinha sido armado, ha Editais, ha negociaçoes, ha verificaçoes, de como concorrer nisto. Enfim, de todas , quem sabe isto vai nos fazer ver melhor, quem eh que tinha telhado de vidro. aguardemos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Ex-secretário diz que não será 'bode expiatório' do leilão de arroz e nega que pediu demissão Voltar
Comente este texto