Flavia Boggio > A morte como tratamento de beleza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bingo! Infelizmente encontrou o que inconscientemente procurava - contém ironia!
Ótimo. A sociedade d espetáculo associada a sociedade das aparências fÃsica, moral, legal. A sociedade q vivemos doutrina pessoas a um ideal d ser e d felicidade comprada nas lojas, na Amazon, nas clÃnicas d estéticas, no Congresso populista sem vergonha e sem culpa. Parafraseando Pessoa "tudo vale a pena para almas pequenas".
Ultimamente está um desfile de mulher bocuda prá todo lado! Parece uma boca postiça enorme que perde os movimentos naturais! Coisa horrorosa!
A sociedade brasileira ( nós) supervaloriza juventude e beleza, e piorou com surgimento do mundo mentira e fantasia das redes sociais . Com isso chegamos ao estágio atual , onde as pessoas nao enxergam que muitos procedimentos a deixam esquisitas , e não belas e jovens .
A tal da "harmonizaçao facial" em vez de produzir rostos bonitos e diversos, gera rostos uniformes e esquisitos. Parecem robos saidos de uma linha de produção montada por engenheiros sem nenhum senso estético.
Devo descartar meu velho mocassim de couro?
Só se não for para trocá-lo por uma daquelas bocas infláveis e sem movimento!
Bravo, Flavia Boggio, obrigada por escrever este artigo, espero que um grande público tenha acesso ao mesmo, um alerta a todos que colocam suas vidas nas mãos de falsos profissionais.
Flávia foi cirúrgica ( sem trocadilho) em sua coluna de hoje. A vaidade leva incautos e sem discernimento, a procurarem milagres da "medicina moderna" e se tornarem um brad pitt ou uma angelina jolie, mesmo q se pareçam c/o fantasma da ópera ou c/ a madame mim . Tem uns(umas) q de tanto botox, parecem um espantalho, uma caricatura , mas se acham lindos(as). Vai entender, cada cabeça, uma sentença ( essa é nova). Lamentável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > A morte como tratamento de beleza Voltar
Comente este texto