Poder > Câmara aprova proposta de Lira que prevê suspender deputados por briga Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está na hora do Sr Presidente da Câmara colocar ordem na Casa !
No dia que o brasileiro perceber o tanto de coisa que ajudou a aprovar só por conta do seu antipetismo cego e doentio, talvez será tarde demais
Já é! O RS nem percebeu o que o atingiu. Votaram em peso numa engrenagem movida a mentira, dinheiro e poder que só visa lucro, acumulação, grilagem, desmatamento e destruição. Acham bonitas as cortinas de fumaça do Nikolas Chupetinha e distraem-se com a "taxa das blusinhas", sem nem perceber que na calada da noite Al Lirone e o Poderoso Centrão estão sabotando os planos de saúde, privatizando praias, legalizando terras invadidas e decidindo a transição energética no campo dos transportes...
Quer dizer, rachadinha pode. Xingar nao pode
Só suspensão tem cara de férias prolongadas. O salário vai ser suspenso também nesse perÃodo?
Nicola, o chupetinha, vai apanhar muito.
Porque a polÃcia legislativa está proibinda de intervir, é prá rolar o combate.
Nada adiantará enquanto o congresso for uma encubadora de cepas patológicas de micro organismos resultantes de mutações teratologicas dentro do macro cosmos da sociedade brasileira. Eh tão profundo que se assemelha só destino manifesto.
SÓ 6 meses?
Vai valer pra esquerda?
A esquerda pelo menos ainda tem algo a oferecer, já a direita não
Vai. Mas só a direita arruaceira reúne qualidades necessárias e suficientes , no dia a dia, para atingir este ápice das práticas mefistofelicas . Então fique tranquilo.
Tudo nessa Câmara é uma palhaçada. Um bando de deputados que só querem se filmar brigando, mostrando que é macho. Deveria funcionar como uma empresa, no caso de agressão entre funcionários; demissão sumária. Pensar que esses pseudo-legisladores são pagos com o meu salário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Câmara aprova proposta de Lira que prevê suspender deputados por briga Voltar
Comente este texto