Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. salvador gentile

    E ainda tem gente que briga e até mata em nome desses clubes!!!

    Responda
  2. JOSE CAMPOS

    Precisa ampliar o tema do dirigente com o empresário do atleta. Tem atleta que é anunciado ganhando um milhão por mês e depois de deixar o clube é preso por não pagar pensão de um salário mínimo.

    Responda
  3. antonio jordao

    É isso Juca, direto ao ponto.

    Responda
  4. Fernando Alves

    O problema não é o dinheiro, mas a corrupção. Quando os times mais celebrados do mundo não tinha tradição nenhuma e agora varre campeonatos violando centenas de vezes leis econômicas do esporte sem ser punido, com dinheiro de donos suspeitos, e todo mundo acha lindo, o esporte acabou. Vê se existe esse problema em ligas endinheiradas sem corrupção?

    Responda
  5. Cleomar Ribeiro

    ... Anhangueras-broadcasting-sport e anhangueras-bet-schams, anhangueras-legis, anhangueras-gov e, anhangueras-jus Anhangueras diversos navegaram juntos na implementação dos bet-schams no país!!!... Os torcedores, víctimas sem para onde correr, escapar,! Os predsdores cercsrsm a população para puxar ouro da população, em larga escala!!!... Operadores de sistemas de escravidão operam os bet-schams!!!...bebam seu vinho de sangue, traíras do carajo!!!...

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Tudo verdade, copa com 48 seleções, vergonha

    Responda
  7. SAULO SANTOS

    Haja calendárioa pra mundial de clubes com 32 times, tá doido...

    Responda
  8. FELIPE RIBEIRO PORTO

    Se o meu Grêmio virar clube empresa eu largo. Só vou usar a camisa se me pagarem pela publicidade! Torcer por empresa... oras bolas!

    Responda
    1. Ivo Ferreira

      Bobagem! Se contratarem dois ou três ótimos jogadores e começarem a ganhar tudo, vais pro estádio enrolado na bandeira do patrocinador.

    2. João Amaro Ferrari Silva

      Certo estou eu: so assisto jogo do Sao Paulo! Na alegria ou na tristesa