Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    Lemann já atacou a educação, enquanto Arminio Fraga ataca a saúde. E atacam justamente na parte administrativa para colocar a plebe trabalhando pra ela. Com o controle dos dados, em pouco tempo vão inviabilizar as escolas tradicionais, que colocarão a robôs de inteligência artificial dando aulas. O mesmo acontecerá na saúde. Em conjunto com a crise climática o inferno está próximo.

    Responda
  2. João Batista de Junior

    Com este governo todos perdem.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    A farra da semi-privatização, a melhor mamata q há. Lucro garantido por 25 anos por serviços superfaturados e de má qualidade. Vencida a concorrência (honestamente é claro) nunca mais concorrência por um quarto de século! Depois é só se aposentar em Miami. É o anti-capitalismo da mamata com o dinheiro público. E o Narcísio? Não tá nem aí, desde q o dêle teje garantido!

    Responda
  4. Jorge Severo

    Viram os "serviços " da Enel? E podem esperar os da Sabesp...

    Responda
  5. Jorge Severo

    TarcisioJugent und Fascismus uber alis!

    Responda
  6. Anete Araujo Guedes

    Privatizar, militarizar, bolsonarizar, matar pretos/pobres, angariar aplausos e votos da extrema-direita fascista, da mídia conservadora, da Faria Lima, dos pastores mercenários, da turma do boi, da bala, dos bancos. A campanha já iniciou, está nas ruas, está nas redes, está na Globo.

    Responda
  7. Ana Rodrigues

    Vamos privatizar tudo! A iniciativa privada é que sabe o que faz. É só conferir com os clientes da Enel em São Paulo. A empresa fornece energia de forma perfeita e garantida. Foi só tirar o governo que tudo começou a funcionar direito.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Como funciona a Vale em MG. O lucro vai pra fora e os prejuízos, desastres ambientais e humanos ficam na conta do Estado.