Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adauto Lima

    Muita espuma e pouca eficiência nas finalizações. Situação de cara a cara com o goleiro desperdiçadas. A velocidade impressiona, o passe faz levantar da cadeira, em seguida nada.

    Responda
  2. luiz fonseca

    A verdade é que essa seleção é fraca. E a idolatria em cima de Endrick, um garoto de 18 anos, e que não é gênio, só contribui para piorar ainda mais o desempenho medíocre do time.

    Responda
  3. Paulo Sarmanho

    Parar com essa mania de usar a expressão "Seleção Brasileira" isso é fakenews. Seleção de empresários de jogadores. E olha que tem uns que são craques, colocar jogador medíocre para jogar (na vitrine) não é brincadeira. A coisa estão tão escancarada que o narrador da partida de ontem , inúmeras vezes deixou de narrar o jogo para descrever a situação das mercadorias , por varias vezes informava quem estava de pré-contrato, quem estava a venda, quem iria renovar o contrato....

    Responda
  4. lenise de souza ferreira

    Seleção brasileira acabou faz anos . Hoje só moleeues vaidosos atrás de dinheiro e fama .

    Responda
  5. Wil Leon

    Como diria Nenem Prancha, ou alguém, treino é treino, jogo é jogo.

    Responda
  6. Carlos Leston

    Não entendo a expressão: cede o empate. O que ? Entrega a bola pro adversário fazer o gol?

    Responda
    1. Michele D Ambrosio

      Conforme o dicionário da língua portuguesa da Porto Editora, o verbo ceder, em sua quarta acepção, significa não resistir a, portanto cede o empate significa não resiste ao empate. Só pra constar, o verbo ceder possui dez acepções (significados) diferentes além de conceder. A falta de vocabulário prejudica a interpretação de textos.