Thiago Amparo > Criança não é mãe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Sugiro a todos assistirem o filme brasileiro O Doutrinador . O final é o sonho de todo cidadão de bem deste pais
Ainda terei 1/3 de vida nesse paÃs, mas certamente serão os piores que viverei. Não pelos males da idade, mas pelos males que surgem desta cloaca máxima que é a extrema direita.
Cloaca total e que funciona em potência maxima nas redes, terra de ninguém. A sociedade está enferma e exausta...
Verdade Ivan. Tenho a mesma convicção. Não vejo luz nesse momento enquanto um bando de alo prados toma conta do nosso paÃs.
Raiva de quem votou nesses deputados, também são culpados.
Criança não engravida porque ainda não ovula. Quando começa a ovular, deixa de ser criança e passa a ser adolescente.
Não estou falando de lei, Fátima., e sim de fases da vida de uma mulher do ponto de vista biológico. A infância termina com a adolescência, a qual eh marcada pelo inÃcio da menstruação, indicando que a agora adolescente já está ovulando e está para a engravidar. Sou favorável a legalização do aborto para todas as mulheres até a 18 semana, como na Suécia.
Obrigado Paulo. Sei comentário só confirma o que sabemos. O nÃvel mental e intelectual de pessoas que apóiam esse tipo de movimento. Tb dá pra deduzir o tipo de caráter
Seguindo o raciocÃnio, pode-se dizer que quando nasce deixa de ser feto e passa a ser criança. É assim que entendemos do assunto??
Você tem filhas?
Não é verdade a sua afirmação. A Lei considera que crianças menores de 14 anos não tem discernimento para consentir ato sexual. Portanto, são crianças.
Você sempre descobrindo a pólvora
Essa extrema direita brasileira é um esgoto nojento povoado de vermes e coliformes fecais atuando em nome Deus. Um verdadeiro horror de desumanidade sem fim. São seres abjetos, disformes e podres.
O PL, um esgoto a céu aberto na democracia Brasileira.
Os que são contra o aborto só se importam com o feto enquanto este está na barriga da mãe porque depois que este nasce, viram as costas e deixam-o à própria sorte. Bando de hipócritas...
Exatamente. Se se preocupassem, estariam nas ruas ajudando as crianças sem teto.
Juta bagulho bizarro, meu caro. Sodem-se nessa história duas crianças: a que pariu, tem a vida afetiva de cabeça pra baixo no processo, a vida cotidiana arruinada pelos cuidados devidos ao bebê - cabou a escolarização, só vai completá-la depois de adulta, se é que ocorrerá; trabalho, só de Herda. A criança que nasceu, provavelmente vai ter uns cuidados precários, uma vida econômica de privação, bobeou terá destino infeliz como o da mãe. Isso sem falar na avó, que terá mais essa carga nas costas.
Parte da população está disposta a apoiar os maiores absurdos e crueldades como esse PL da bancada evangélica. Claro, tudo é feito em nome do ódio ao PT. Resta aos que já perceberam isso lutarem contra esse oportunismo que está destruindo o paÃs, fazendo-nos caminhar para uma teocracia fascista
como se não tivessemos problemas mais urgente né, Nelson?
Verdade, oportunistas que lutam pela vida e pela posse de armas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Criança não é mãe Voltar
Comente este texto