Cotidiano > Justiça brasileira não contabiliza casos de homotransfobia, cinco anos após criminalização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os bolsonaristas se enfureceram e falaram todas as suas abóbrinhas no artigo sobre Érika Hilton. Ainda não chegaram aqui!
Nunca vi um jornal colocar na capa um casal hetero se beijando assim. Se é pra dar munição aos supostos conservadores, extremistas-direita, conseguiu aumentar o número d votantes q com boca cheia vociferam "Voto contra esta indecência, libertinagem, viadagem". Alerta: acho q esquerda não é espetáculo de libertinagem. Isso é esquerdismo sui cida.
Caro Raymundo, saiba que não precisamos esperar um casal hétero se baixar de tal maneira para nós imitarmos vocês. E também nenhum jornal ou instituição precisa primeiro atender uma demanda hétero para somente depois atender uma demanda homossexual. Essa foto da capa é uma foto polÃtica, faz referência à censura que o Crivella praticou. Ela tem todo um contexto. Ela tem mais significado do que teria uma foto de dois héteros se beijando sem contexto.
Essa capa da folha entrou pra história
"Exagerada e parcial", vamos convir, foi a conduta da que se declarou "de famÃlia tradicional" e com "educação".
....se a sua famÃlia não é "tradicional" e não tem "educação", fica imaginando como deve ser........
Cada um tem sua opinião. Eu: nem casal hetero nem casal homo, esse negócio de ficar beijando em público é feio demais. Feio. O pessoal ainda beija de lÃngua, ecu.
Feio é gente passando fome e dormindo na calçada. Feio é garimpo na Amazônia e queimada no Cerrado. Feio é conluio do centrão com a benção do Lira. Feio é mili ciano pilotando Jet Ski. Feio é espalhar fake news. Feio é PM matando inocentes em favela. Feio é negar a ciência. Feio é a desigualdade num paÃs rico. Feio é o feminicÃdio... A lista de coisas feias no Brasil é grande. Duas pessoas que se amam se beijando é beleza pura!
Que lindo ver esse beijo em destaque na página da folha. Que beijo gostoso!
A real: o Estado sanciona, pratica e autoriza a homotransfobia.
Disferido?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Justiça brasileira não contabiliza casos de homotransfobia, cinco anos após criminalização Voltar
Comente este texto