Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Em São Paulo há o metrô Armênia que homenageia a colônia que se fixou nas imediações.. E igrejas com os ritos próprios nas próximidades mas não resta quase nada da antiga comunidade, fazem parte do nosso cotidiano. Na ponta do jardim do metrô há um interessante monumento relativo ao massacre dos armênios, mas fica quase imperceptível em meio às grades. Merece um lugar mais exposto e mais explicações para quem não conhece a história desse povo.

    Responda
  2. gian paulo gonçalves bonaccorsi

    Tive o privilégio de.visitar este país em 2009 , com muita curiós Dade sobre sua cultura , estudada por.mim nos meses que se antecederam ao embarque. Posso dizer que foi uma das viagens mais marcantes da minha vida , pois nos anos seguintes não conseguia esquecê-la.

    Responda
  3. ricardo campos

    Faltou o jornalista dar as dicas de como chegar lá e onde se hospedar.....

    Responda
  4. Alexandre M

    Sou de Osasco-SP , lugar que acolheu muitos armênios que contribuíram e ainda contribuem com desenvolvimento da cidade. Aqui a comunidade armênia é muito presente, povo trabalhador ,empreendedor e de muito valor! Parabéns aos integrantes!

    Responda
  5. silvia dermendjian

    Armênia, país lindo! Para além da gastronomia, tem também a beleza natural das cachoeiras, trilhas, águas termais no verão e no inverno as estações de esqui. Amei estar lá!

    Responda