Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JAILSON DE BEZERRA

    Eu gostaria de perguntar à Folha acerca do porquê de nos censurarem tanto. Esse algoritmo que vocês têm, o algoz da democracia e do livro pensamento, é um instrumento antidemocrático e pernicioso. Dependendo da palavra que colocamos somos automaticamente proibidos.

    Responda
    1. Marcus Machado

      Concordo. Ao menos deveriam deixar claro as palavras proiobidas. Sei que números, só por extenso. O nome de Yshael às vezes é barrado, se não escrevermos com estratagemas. Deveriam deixar tudo claro, do contrário, parece mesmo censura.

  2. JAILSON DE BEZERRA

    O mundo está ficando louco. Está banalizando o avanço da ideologia de direita no mundo. Devemos lembrar que foi esse mesmo tipo de pensamento torto que levou ao poder aquele ser de bigodinho que fez o que o que fez e matou milhares de judeus. Não se trata aqui de uma batalha de ideologias, se trata de pura sensatez e civilidade. Essas pessoas não podem chegar ao poder, não podem gerir o mundo.

    Responda
  3. Tadêu Santos

    SE SOMOS TODOS TERRÁQUEOS, então ñ somos imigrantes, apenas circulamos em nossos espaços geográficos ou demográficos, gerando atualmente um dos maiores conflitos mundiais. Na verdade a HUMANIDADE têm criado problemas socioeconômicos e ecológicos pela falta de entendimento entre os povos. UMA PENA QUE SEJA ASSIM!!!

    Responda
    1. Marcus Machado

      Raciocínio torto. "Imigrante" não tem a ver com alienígenas. Da mesma forma que qualquer um não pode "circular" em tua casa, há restrições em outros espaços e os territórios nacionais são um deles.